1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit: Evangeline Lilly ainda tem medo

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 4 Out 2011.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Em entrevista ao Access Hollywood, Evangeline Lilly falou novamente sobre seu medo de ser rejeitada pelos fãs de Tolkien, além de ter dado algumas amostras de suas falas em élfico. Com isso, inadvertidamente, ela acabou revelando algo sobre seu papel como Tauriel, a Elfa da Floresta. A ex-estrela da série Lostdisseque está filmando na Nova [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Falou demais mas valeu a pena :lol:
     
  3. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Pelo visto ela vai lutar mesmo. Ela comenta que tem até uma dublê. Agora é esperar que não fique muito forçada essas cenas.
     
  5. Korpenz

    Korpenz Usuário

    De ínicio não tinha curtido muito a idéia de terem criado/adicionado personagens que não estão no livro, no filme. Agora, já que estão lá, espero que façam algo bastante natural e que não se sobressaia sobre a história em si.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    É certo que no dia da festa (e da fuga) devia ter muita gente nos salões de Thranduil. Muitos servidores estavam espalhados perâmbulando e abastecendo as mesas continuamente com comida e bebida ou executando tarefas inadiáveis como os soldados dos barris. Fico pensando em que situação vão encaixar ela e se vai ser num contexto de serva ou de uma nobre...
     
  7. Ebemiel

    Ebemiel Visitante

    Concordo contigo Lordhanok! :yep:
    Agora é só esperar!
     
  8. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu sinceramente acho que será a mesma burrada feita com a Arwen. Eu reassisti o primeiro filme da trilogia poucas semanas atrás e o ponto fraco é de longe a cavalgada da Arwen até o Bruinen. Felizmente retiraram as cenas dela no Abismo de Helm, nem imagino como ficaria.

    Eu acho que será a mesma coisa - vão colocar uma personagem estranha ao livro, fazendo coisas estranhas ao livros...cenas de luta? envolvimento amoroso? Céus. :blah:
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  9. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Será que PJ vai ter coragem de trocar as ações de uma personagem legítima do livro para colocar a Tauriel fazendo a função? Se fizer isso, realmente será um crime contra o livro. Tudo bem que pode até ter cenas de love no filme com ela e o Legolas, mas fazer com ela o que fizeram com a Arwen no SDA é imperdoável rsrs
     
  10. Deriel

    Deriel Administrador

    Até onde eu me recordo não tem Elfa nenhuma em O Hobbit, muito menos o Legolas, portanto o PJ já está inventando moda.
     
  11. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Não elfa mesmo não! Me referi ao imaginar que PJ possa colocar ela no lugar de algum personagem do livro pra fazer algum ato de super heroína...
     
  12. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Não há nem espaço para isso, a não ser a rainha do rei-élfico, mãe de legolas que não aparece.
     
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    É Hollywood acabando com um bom livro, por isso que os europeus deveriam ter feito esse filme, de preferência a BBC. Querer romancear ou atualizar um livro, só por causa do politicamente correto.
     
  14. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Nossa, que escolha difícil!
     
  15. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Eu também não curti muito a história do PJ ter colocado uma elfa lá no filme do Hobbit. É claro que sabíamos que isso ia acontecer, querem que o filme seja comercial, por isso que colocaram uma personagem feminina pensando em uma parcela da plateia e tals.

    Eu gostaria que as modificações fossem pequenas, talvez essa Tauriel pudesse ser empregada nos salões de Thranduil, sei lá. Se ela e o Legolas ficarem juntos, eu vou ficar um pouco incomodada com a irritante ideia de que tem que ter romance em tudo, vai parecer fanfics e suas Mary Sues, mas vá lá, é melhor ela ficar com essa parte do que a história da Arwen levar o Frodo até Valfenda, ao invés do Glorfindel, acontecer igual.
     
  16. Roy Batty

    Roy Batty "Inconsertável"


    Eu gostei da cena da Arwen rumo a Bruinen. Cinematograficamente ficou emocionante, e é um dos pontos altos do primeiro filme. PJ conduziu a cena magistralmente. Tem algo de muito etéreo naquela cena (quando Arwen aparece para Frodo)! Seria melhor não ter dado espaço para a Arwen em ADT...o que é aquilo no meio do filme, entre Aragorn e Arwen?? Meloso demais...

    Agora...eu não costumo mais ser pessimista com um filme sem tê-lo visto. Às vezes somos injustos e nossas expectativas são infundadas. Mas confesso que eu não gostei dessa ideia da Tauriel inserida no universo de O Hobbit. Prefiro até mesmo que peguem o Bombadil e a Fruta D´Ouro e PJ que desse um jeito de fazer ESTE CASAL funcionar no filme. Até pq teria uma aura mais mística, mais "doce" e condizente com a aura do livro, sem descambar para hollywoodianismos. De qualquer forma...houve poucos erros na trilogia de PJ que realmente incomodaram, sendo que o maior foi aquela cena da Arwen com o Aragorn no meio de ADT. Mas tudo bem...naquele contexto, existia a Arwen na vida do Aragorn (e ela era importante para o Aragorn, embora Tolkien não tenha desenvolvido a personagem Arwen). Agora...inventar uma personagem do nada como essa Tauriel é zilhões de vezes mais preocupante do que PJ colocar a Arwen cavalgando no lugar do Glorfindel.
     
  17. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Bom, quanto isso, vou dizer o que já disse num outro tópico: vou parar de achar ruim (mesmo porque ela é uma confirmação e não boato mais, apesar de antes ser a tal Itaril) e esperar para ver. Eu realmente só não gostaria de vê-la desempenhando um papel importante no lugar de uma personagem real, tipo ser ela e não Bard a flechar mortalmente Smaug. Como a personagem de Valle já foi confirmada, acho difícil. Porém... há outras coisas...

    Acho que quanto a isso, romancezinho barato com o Legolas, podem ficar despreocupados:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Mas pode ser que Thorin venha a se apaixonar por ela! :mrgreen:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Meu Dells...prefiro ela e Legolas que Thorin e ela se for ter que ter um romance, é muito sem noção elfo e anão apaixonados completamente absurdo...:lol:

    Ja imagino a cena dela levantando ele nos braços para beija-lo...
     
    • LOL LOL x 1
  19. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Não duvido disso não. Esse Thorin parece mais elfo que anão e se ele se apaixonar pela Tauriel não é novidade. Gmili também se apaixonou por Galadriel no SDA :mrgreen:
     
  20. Almáriel

    Almáriel Die Sonne

    Hahaha, imagina.

    O PJ está bem consciente de como somos exigentes. Pelo menos eu espero que, observando a reação dos fãs, o PJ faça a Tauriel mais moderada que a Arwen. Vamos ver, né? :mrgreen:
     

Compartilhar