• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: ensaio geral do elenco

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Diretamente do seu site oficial, o ator Ian McKellen tem nos atualizado sobre a situação da produção de O Hobbit. Agora, Sir Ian nos fala brevemente sobre o primeiro ensaio do elenco principal com o roteiro: “Eu estava nos estúdios em Stone Street, no coração de um bairro moderno, com algumas pequenas indústrias. Na verdade, [...]

Leia Mais...
 
Com certeza esse método dos diretores e roteiristas trabalharem ajuda muito a deixar o elenco relaxado e motivado, pois demonstra um grande respeito por eles.
 
Está chegando!

E percebe-se como o Sr. Ian está feliz com a pré-produção. Seus comentários sempre são os mais animadores possível.
 
O Ian está tão empolgado que consegue passar esse sentimento para nós. Eu acho que um bom clima entre os atores, roteiristas, diretor, whatever, é essencial para que as coisas corram bem nas filmagens. Sei lá, estou otimista. Estou toda boba.
 
As filmagens começam segunda (21), mas se levarmos em conta que já é domingo na Nova Zelândia, então começam mesmo amanhã! :lol:
 
Aeeeeeeeeeeee! Finalmente começarão as filmagens.

Realmente a empolgação do Ian está estampada na foto que ele tirou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo