1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit: ensaio geral do elenco

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 18 Mar 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Diretamente do seu site oficial, o ator Ian McKellen tem nos atualizado sobre a situação da produção de O Hobbit. Agora, Sir Ian nos fala brevemente sobre o primeiro ensaio do elenco principal com o roteiro: “Eu estava nos estúdios em Stone Street, no coração de um bairro moderno, com algumas pequenas indústrias. Na verdade, [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Com certeza esse método dos diretores e roteiristas trabalharem ajuda muito a deixar o elenco relaxado e motivado, pois demonstra um grande respeito por eles.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está chegando!

E percebe-se como o Sr. Ian está feliz com a pré-produção. Seus comentários sempre são os mais animadores possível.

4. Excluído046

Excluído046 Banned

O Ian está tão empolgado que consegue passar esse sentimento para nós. Eu acho que um bom clima entre os atores, roteiristas, diretor, whatever, é essencial para que as coisas corram bem nas filmagens. Sei lá, estou otimista. Estou toda boba.

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

As filmagens começam segunda (21), mas se levarmos em conta que já é domingo na Nova Zelândia, então começam mesmo amanhã! :lol:

6. Eruniauve

Eruniauve Usuário

que emoção, agora vai! haha

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Aeeeeeeeeeeee! Finalmente começarão as filmagens.

Realmente a empolgação do Ian está estampada na foto que ele tirou!

8. Que bom que as coisas começaram a andar; espero que seja de vez!
    Ainda estou com um pé atrás, mas feliz por começarem alguma coisa.
    :beer:

9. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Praticamente depois de 10 anos estamos vendo a Terra media em ação.

Compartilhar