• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit enfrenta mais problemas

Cevado Carrapicho

Mestre Cervejeiro
Parece que existem mais problemas sobre o possível filme de O Hobbit....

A United Artists - empresa do grupo MGM - possui os direitos de distribuição de O Hobbit nos cinemas (adquiridos do próprio Tolkien em 1966), e a New Line Cinema (responsável pela Trilogia O Senhor dos Anéis) estava discutindo uma forma de viabilizar a produção com o estúdio. Agora, a MGM e a UA passaram para o controle da Sony e as negociações já não têm mais valor.

A reportagem pode ser lida na íntegra aqui
 
:? - Tolkenianos,

-Deveríamos começar nós mesmo a pré-produção do filme, pois do jeito que caminham as negociações...tsc tsc tsc.

-Posso escolher o elenco ?? 8-)

-Chaozu
 
O Hobbit - o primeiro livro de J.R.R. Tolkien sobre a Terra-média.
Reportagem do Omelete

.... :roll: :evil:

Poderia colocar "o primeiro livro publicado".


Não sei se torço para que o impasse continue ou não. :o?:
 
Ah que droga, tomara que resolvam logo isso num guento mais esperar.
Desse jeito vão ter que mudar o ator que interpretará o Gandalf.
 
arffff
gays nao morrem
ian mcgellan vai continuar vivo :)
porra os atores do bilbo e do gandalf tao velhos
vamu acelerar isso
so q thorin vai ter q ser o ator q faz o minimim do austin powers :P

fuck sony!!!!!!!
 
Ae, Chaozu, quem vc escolheria pro elenco brasileiro de O Hobbit???

O Bildo poderia ser o Ferrugem!! :lol: :lol: :lol:
 
:x




Bom, mas pelo menos talvez dai de tempo de eu poder levar os meus filhos para ir ver a estreia do filme comigo no cinema. :lol:
 
Nossa.... que coisa chata!!! burocrática!!!!!!!!!!!!!!!!!
que saco!!!!!!!!!
se vcs quiserem ajudinha nessa pré-produção..... :mrgreen:
 
Beleza! Já temos um roteirista!!! Eu quero atuar. Pode ser num papel pequeno, nao ligo. :mrgreen:
Precisamos de um Diretor!!!!!
 
vamu fazer o filme do silmarillion
so axo q ia ser 1 pouco demorado os creditos hahaha imagina o monte d nomes q teriamos q botar
 
:gotinha: Eu também não sou pequeno. Tenho 1,81m. Eu disse que poderia ser uma PAPEL pequeno, ou seja, algum papel de pouco destaque. :gotinha:
 
oq eu quero dizer é q esse pessoal podia parar d enrolar e fazer o filme logo!!!
se nao tds os atores morrem e agente vai fikar com um filme tosco!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo