• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit em quadrinhos ??????

oi! eu tenho em esse livro!! comprei aki em portugal numa loja de bd! tá muita bom mesmo! ainda k o smaug pareça mais inofensivo do k eu o imaginava e o gollum mt "normal" :roll:
fikem bem!
 
Eu não tenho essa daí não, mas tenho essa uma versão em quadrinhos, bem conhecida até, de O Hobbit


Achei aqui no Rio e comprei... Pensei em usar os modelos desse desenhista como base para um projeto meu(Quem é antigo sabe o que é), mas não achei o estilo muito apropriuado para o que eu precisava.[/url]
 
Eu já vi O Hobbit em quadrinhos, é bem legal.
Vale a pena conferir! Os desenhos o deixa mais engraçado. Não sei a onde ele foi comprado, mas gostaria de tê-lo. :wink:
 
Achei o livro bem legal, mas como já tenho o Hobbit naum o compraria, mas se alguém me desse, eu adoraria! Acho que fica bem engraçado vc le-lo assim! O ruim é que vc perde a sua imaginação :D Mas a final, eu gostaria de te-lo sim.
 
Nossa, deve ser muito legal ter mais uma versão de SdA e ainda mais em quadrinhos.
Alguém sabe onde vende? :mrgreen:
 
quando eu fui para Campinas eu havia visto O Hobbit em quadrinhos, fiquei com uma baita vontade de comprar mas eu tava sem dinheiro....
 
É esse livro mesmo q eu li. Dividido em 3 partes. Li em inglês mesmo... :mrgreen:

Muito show, até pq eu já tinha lido o livro e pude comparar as imagens com o q eu imaginava. :D
 
Eu já vi O Hobbit em quadrinhos por aqui, mas nao gostei muito não :tsc: , sei lá... o Gandalf até que tá legal, mas o Bilbo e os Anões ficaram... meio com cara de bobos, e os elfos nao tem o to que..mistico, que eu sempre imaginei neles. Nem li pra ver se contava a história que nem no livro, só fui vendo os desenhos..
 
o hobbit

Eu também vi O HOBBIT em quadrinhos e adorei e queria aproveitar a oportunidade para elogiar a Duvendo por esse presente virtual e palpável ao mesmo tempo :kiss:!!!
É isso aí! Duvendor pelo menos para mim é um presente e minha maior bibliotéca, quer dizer minha fonte de informação, pois como não tenho tanta grana para comprar livros para me manter um pouco mais informada e a nível do fórum e dos participantes, ela que busco informações e ainda preciso aprender tanto para honrar meu lugar em VALINOR a terra dos imortais!!! :amem:
 
Pô.. isso aí é bem famosinho, não é não? Aqui, no entando, tem em quase todas as livrarias.. só naum tem nas q eu ainda naum vi :wink:
Mas a capa do meu é diferente.. é o Smaug dentro da Montanha.. mas esse aí ficou legal também.
 
bem legal, mas tb prefiro o livro aos quadrinhos...tipo depende, pois nunca vi esses quadrinhos, no entanto, se for + ou - igual a Asterix, ai até que vale a pena dar uma olhada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo