Sir Galaaz
Usuário
Gostaria de saber a respeito da HQ de O Hobbit que está sendo lançada no Brasil. Alguém já leu? É fiel ao livro? Vale a pena? Estou com vontade de comprar..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Morgoth disse:Eu tenho.
Já li e gostei!!E gostei muito!!!
A arte é muito bonita e a história é bem fiel ao livro!!!!
Essa HQ do Hobbit é considerada um clássico dos quadrinhos!!
A edição tá muito legal(embora contenha alguns erros)!!
Mas na minha opinião vale a pena sim!!!
Sir Galaaz disse:É nacional sim, foi publicado pela editora Devir. Eu paguei R$25,90.
Hobbit_de_Cueca disse:Sir Galaaz disse:É nacional sim, foi publicado pela editora Devir. Eu paguei R$25,90.
Mas esta edição nacional é completa ou é dividida em duas edições? O preço tá quase metade do que eu vi na importada de Portugal! Se for completa, o que é que os Portugueses têm que a gente não tem?
E olha que não falta praticamente nada do que tem no livro (pelo que eu me lembre).PleuraMan disse:Falei pro Aurus que isso era verdade, mas ele não quis acreditar. Ele falou que seria grossão, porque se o livro já é grande... Mas na HQ não tem as descrições de cenários.
#*Car_Timco*# disse:Ceis sabem ce ainda tem pra vende por aki?
o preco eh esse memo?
qts paginas tem??
#*Car_Timco*# disse:cacete , entao vale pelo preco , sera q eu acho aki em curitiba ?