1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit em HQ

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Jimi Tûk, 26 Jan 2002.

1. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

saiu na revista Héroi nº30,
    para os q se interessarem:

"Aproveitando que o filme é um sucesso e coisa e tal, a Devir lança, em março, a adaptação de O Hobbit para as HQs.

Essa história antecede os acontecimentos da trilogia de O Senhor dos Anéis e é onde o autor J.R.R. Tolkien exolica em detalhes como vivem os pequenos seres.

Todos os desenhos são feitos por David Wenzel.A adaptação do texto é de Charles Dixon e Sean Deming.

São 138 páginas, e essa edição sairá em Portugal com o português de lá.O telefone da Devir é (11)3341-2176"
    revista Héroi.com.br Nº30

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro

2. parece q vai ser da hora....

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
    .Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
    ....................................................(The Lord of the Rings)

3. Kevin Blott

Kevin Blott Usuário

nossa que demais!!
    mais tem que mudar o português...vai que os nomes traduzidos lá sejam diferentes dos daqui...

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."

Cadê ele??

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po eu nem entendi que que isso. eh uma nova edicao de O Hobbit ou vai mudar alguma coisa da historia. e de fato, alguns nomes mudam de portugal para o brasil

• Gostei! Gostei! x 1
  5. eh. mas tomara que seja bom......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

6. Leo

Leo Usuário

quote:
    po eu nem entendi que que isso. eh uma nova edicao de O Hobbit ou vai mudar alguma coisa da historia. e de fato, alguns nomes mudam de portugal para o brasil

As vezes na tradução alguns nomes se modificam......

na frança o frodo eh frondon
    a laracna no brasil eh shelob no original e assim vai....

de portugal pra ca tb deve ter alguns nomes que ficaram diferentes.... tenho quase certeza que o passo largo vai mudar de nome e no mais o livro la dever sair assim:

"
    Joaquim Tuk fala para Manel brandebuque:

- Ora pois, por onde andara pedro sacoleiro?
    "

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
    Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar