• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit em 2007?

Deriel

Administrador
filmes.jpg
Será que teremos o filme em julho de 2007? O site TheOneRing.net soltou a bomba. De acordo com eles, um 'espião' que teria estado nos escritório nova iorquinos da New Line e visto um projeto chamado "The Hobbit" e mais abaixo a data "June - 2007".




Ler Notícia Completa
 
Para mim, este é o filme que não deveria ser feito. Como SdA teve um grande sucesso, é o mínimo que se deve esperar desse, e acho que não seia interessante arriscar.
 
2007? Duvido. Só se for essa a data pra começarem a filmar alguma coisa, sei lá... Mas acho que isso é boatão ein...
 
Acho que se começassem a trabalhar em Julho de 2007, teriamos o filmes em meados de 2009. É, tem um tempinho ainda. =]
 
Humm..
Não sei se dá pra acreditar (mesmo sabendo que o The One Ring é um site confiavel e tudo mais). Mas, sei lá, ainda tem um tempinho pra saber se é verdade ou não..
Espero que seja (e que o filme seja dirigido pelo PJ, lógico :mrgreen: )
 
"Será?! Será?!"

Não parece ser verdade.
Mas vai ser legal viver todas aquelas espectativas dos filmes como antigamente.
 
Isso seria a melhor notícia do ano! :joy:

Esperemos que o boato seja verdadeiro, independente de quem faça o filme. É lógico, tem que ser alguém bom.
 
Eu tenho um trailler... Mas não acho que lancem o filme em 2007. Quem sabe começar a gravar? Bem, seria muito rox se isso acontecesse, porém não vou ficar feliz antes de ganhar o pirulito, aí eu não ganho e fico frustrada. tisc
 
Como o Deriel já disse, o filme não seria lançado em junho de 2007 - esta seria a data para o início dos trabalhos. É óbvio que não tem como ser lançado no ano que vem, até mesmo por que não fariam isso sem antes terem feito um baita alarde a respeito do início da produção, coisa que ainda não aconteceu.
 
Pelo que eu saiba, já começaram a filmar o filme, acho que vai ser legal
mas vai a aparece denovo aqueles bando de noob que acham que entendem
so pq olharam os filmes.
 
Como assimjá começaram a filmar?

Você está afirmando isso em relação aqueles traillers que têm por ai na internet?
Se for, aquiles traillers são produções de fãs ou de gente que não tem nada o que fazer.

Se fosse verdade, concerteza já teria sido divulgado. :yep:
 
Eu tenho um trailler...
O trailler que você tem deve ser o mesmo que está para download aqui na Valinor. É uma montagem feita por fãs com pedaços de vários filmes.

Pelo que eu saiba, já começaram a filmar o filme
Não. Ainda existe muita disputa com direitos autorais. Você deve estar se enganando por causa do trailler que o Asca (Ascagalad? :ahn?: ) falou.

E por falar em direitos autorais, alguém sabe a quantas anda a pendenga entre distribuição e produção?! Porque, SE já vão filmar, é porque chegaram a um acordo. Será?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo