1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit em 2007?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 1 Set 2006.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Será que teremos o filme em julho de 2007? O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    soltou a bomba. De acordo com eles, um 'espião' que teria estado nos escritório nova iorquinos da New Line e visto um projeto chamado "The Hobbit" e mais abaixo a data "June - 2007".

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Para mim, este é o filme que não deveria ser feito. Como SdA teve um grande sucesso, é o mínimo que se deve esperar desse, e acho que não seia interessante arriscar.

3. Pandatur

Pandatur Usuário

2007? Duvido. Só se for essa a data pra começarem a filmar alguma coisa, sei lá... Mas acho que isso é boatão ein...

4. NightRaven

NightRaven Banned

só se for pra iniciar em 2007...pra lançar?? duvido!!

5. Deriel

Deriel Administrador

Claro que seria a data de iníco de trabalho, não a de lançamento.

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Acho que se começassem a trabalhar em Julho de 2007, teriamos o filmes em meados de 2009. É, tem um tempinho ainda. =]

7. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

Humm..
    Não sei se dá pra acreditar (mesmo sabendo que o The One Ring é um site confiavel e tudo mais). Mas, sei lá, ainda tem um tempinho pra saber se é verdade ou não..
    Espero que seja (e que o filme seja dirigido pelo PJ, lógico :mrgreen: )

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

"Será?! Será?!"

Não parece ser verdade.
    Mas vai ser legal viver todas aquelas espectativas dos filmes como antigamente.

9. Asca

Asca Usuário

Isso seria a melhor notícia do ano! :joy:

Esperemos que o boato seja verdadeiro, independente de quem faça o filme. É lógico, tem que ser alguém bom.

10. elfah

elfah Usuário

Eu tenho um trailler... Mas não acho que lancem o filme em 2007. Quem sabe começar a gravar? Bem, seria muito rox se isso acontecesse, porém não vou ficar feliz antes de ganhar o pirulito, aí eu não ganho e fico frustrada. tisc

11. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Quisera eu acreditar nesse anônimo. :roll:

12. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

O cara ta' querendo mais e' fazer onda.
    Du-vi-d-o-do que se lance o Hobbit em 2007

13. Tilion

Tilion Administrador

Como o Deriel já disse, o filme não seria lançado em junho de 2007 - esta seria a data para o início dos trabalhos. É óbvio que não tem como ser lançado no ano que vem, até mesmo por que não fariam isso sem antes terem feito um baita alarde a respeito do início da produção, coisa que ainda não aconteceu.

14. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Hmmm, será? Putz, seria demais.

15. Dmetal

Dmetal Usuário

Pelo que eu saiba, já começaram a filmar o filme, acho que vai ser legal
    mas vai a aparece denovo aqueles bando de noob que acham que entendem
    so pq olharam os filmes.

16. Asca

Asca Usuário

Como assimjá começaram a filmar?

Você está afirmando isso em relação aqueles traillers que têm por ai na internet?
    Se for, aquiles traillers são produções de fãs ou de gente que não tem nada o que fazer.

Se fosse verdade, concerteza já teria sido divulgado. :yep:

17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O trailler que você tem deve ser o mesmo que está para download aqui na Valinor. É uma montagem feita por fãs com pedaços de vários filmes.

Não. Ainda existe muita disputa com direitos autorais. Você deve estar se enganando por causa do trailler que o Asca (Ascagalad? :ahn?: ) falou.

E por falar em direitos autorais, alguém sabe a quantas anda a pendenga entre distribuição e produção?! Porque, SE já vão filmar, é porque chegaram a um acordo. Será?!

18. Asca

Asca Usuário

É, sou eu orc burro.

19. NightRaven

NightRaven Banned

nada de claro.. "Será que teremos o filme em julho de 2007?" isso quer dizer LANÇAMENTO...mas é obvio que é impossivel! até por que tem q contratar e etc...

20. NASDAQ

NASDAQ Usuário

Compartilhar