• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit e o RdR em versão animada

Tiago Mota disse:
L¡nk disse:
Se essa versão animada do Hobbit que estão falando for igual a uma que eu baixei e vi... :roll: :| :eek:

Provavelmente é Link, mesmo porque não soube de outras... Saiu por aqui um pouco antes de lançar o SDA nos cinemas uma versão em DVD do desenho animado. É o mesmo estilo, foi feito pelo mesmo grupo... Eles fizeram "O Hobbit" e começaram a fazer SDA, mas a verba acabou mais ou menos no final do ADT... Depois de conseguir mais verba eles lançaram o RDR... Não é uma obra de arte em animação, e, como disse antes, são versões BEM resumidas... Possivelmente porque foi feito pra crianças mesmo. Mas claro que nenhuma animação do SDA jamais vai tomar o lugar da versão "Homem Barata"... :lol: :obiggraz:


Puts... bem, pelo menos não é o Homem Barata, não é? :lol:
 
Tiago Mota disse:
Eu já assisti "O Hobbit", baixei pela internet... Não sei se os outros seguem a mesma linha, mas esse foi feito mais pras crianças mesmo... As aventuras são bem resumidas e a animação não é lá essas coisas... Mas vale assistir sim, como já disse em outro tópico, o verdadeiro fã de tolkien mantém a mente aberta!

Onde vc baixou, Tiago??? Diz aí, please!!!
 
Snaga disse:
Tiago Mota disse:
Eu já assisti "O Hobbit", baixei pela internet... Não sei se os outros seguem a mesma linha, mas esse foi feito mais pras crianças mesmo... As aventuras são bem resumidas e a animação não é lá essas coisas... Mas vale assistir sim, como já disse em outro tópico, o verdadeiro fã de tolkien mantém a mente aberta!

Onde vc baixou, Tiago??? Diz aí, please!!!
Snaga, o Fórum não permite falar dessas coisas... Marquei bobeira quando coloquei aquele post e me arrependi... Na verdade não sei se constitui pirataria já que o filme não foi lançado aqui no Brasil, nem em vídeo nem em DVD, mas como parece que vai passar na TV... Mas vc acha nos programas de compartilhamento de arquivo: KaZaA, EMule, ShareaZa, etc...
 
Vc's tem certeza que é bom será que não pode distorcer há boa imagem de SDA.Tomára que sejá um trabalho sério e fiel de um verdadeiro fã. :? :? :? :?
 
+->Glorfindel<-+ disse:
Vc's tem certeza que é bom será que não pode distorcer há boa imagem de SDA.Tomára que sejá um trabalho sério e fiel de um verdadeiro fã. :? :? :? :?
Glorfindel,

Como coloquei em posts anteriores, se é a versão da qual tenho conhecimento, foi feita para crianças, não para fãs... Ou seja, pode esperar muitas adaptações, muitos cortes, e muitas "liberdades criativas"... A versão do Hobbit, por exemplo, torna a longa e angustiante chegada dos anões à toca do Bilbo - que no livro chegam aos poucos, seguindo a marca que Gandalf faz em sua porta - em uma cena rápida onde Gandalf aparece já com todos os anões por perto... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo