• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit é capa da SET

"a Terra-Média nunca esteve tão próxima"


Essa frase é boa de se ouvir, tomará que tudo der certo e o Hobbit saia do papel.

Vamos torcer:joy:
 
Ahhh
eu to com o povo que diz que se saiu na revista, uma matéria tão grande, e com tantas perspectivas, é porque vai sair XD
Pode ser daqui uns 4 anos, mais vai sair!
hihihihihihihi

Bjus
 
O preço da revista é salgado demais pra ter apenas 6 páginas d'O Hobbit (é o que interessa né). :hanhan:

4 anos se for ver vai passar rápido, mas se não acontecessem tantos problemas era pro filme estar pronto hoje! xP
 
Hoje encontrei a revista pra vender. Estava lá um feioso Gollum na capa eheuheuhue

O problema é que me fizeram escolher entre picolé e revista.
Infelizmente o calor estava muito forte. Vou ler a revista na tabacaria da universidade. O tio sempre deixa ahuahuaha

E, à propósito, acredito sim que o filme vai sair u.u
 
Eu tambem queria ler a materia inteira... procurei no site da revista mas nao achei...

Se alguem comprar a revista podia contar p/ a gente, neh?!

:hihihi:
 
Hoje encontrei a revista pra vender. Estava lá um feioso Gollum na capa eheuheuhue

O problema é que me fizeram escolher entre picolé e revista.
Infelizmente o calor estava muito forte. Vou ler a revista na tabacaria da universidade. O tio sempre deixa ahuahuaha

Eu vou tentar dar uma olhadinha também na revistaria XD

Essa revista está muito cara e o artigo deve ter só suposições... não compensa.
 
O problema é que os vôos para Terra-Média estão sendo adiados demais.
A crise aérea meu amigo... Até imagino o que Marta Suplicy diria... "relaxa e g***...":lol:

Enfim. A revista é muito boa pra quem gosta de cinema! Vale apena comprar! Eu é porque não vi ainda, mas vou comprar sim. E apesar de não ser muita coisa, mas acredito que deve ter informações interessantes. A SET não é uma publicação fútil.
 
Confesso que pensei que eles iam encher linguiça, mas não.
Bem pé no chão, interessante e explicativa, principalmente sobre o Del Toro, PJ, problemas com processos e essas coisas, a matéria não criou fantasias quanto aos personagens e nem ilusões de que o filme sairia em breve.
 
Eu vi esta revista nas bancas. Peguei, dei algumas foleadas, mas não comprei.
Achei ela meio sem graça. São seis páginas, mas seis páginas mal aproveitadas...
Prefiro ficar informado pela net através da Valinor e outros sites do gênero.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo