• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit e a Trilogia: com capa de Tolkien!

Status
Fechado para novas mensagens.

Sage Will

Usuário
Pessoal, vcs sabem tão bem quanto eu (espero) que a livraria está lançando agora os livros "O Hobbit" e a trilogia de SdA numa edição em que as obras vem com capas feitas por Tolkien. Alguém sabe dizer se essa é a única diferença? Ou há mais coisas nele, é mais caprichado? Respondam por favor!

Desde já, Obrigado :) !

Pearl

Usuário
Antes de mais nada...

Bem-Vindo Sage Will. :)

Ultimamente foram lançados várias capas diferentes p/ o Senhor dos Anéis, mas o conteudo é o mesmo.

Eu vi essa 'nova' capa, muito legal. E não se preocupe, a história é a mesma. Só com a capa diferente....

:)

Durin

Usuário
claro q o conteudo eh o mesmo
senao era sacanagem com quem tivesse comprado as edições mais antigas ;)

Deriel

Administrador
E eles também não podem alterar o conteúdo de uma obra literária publicada. Direitos autorais ;) Podem é emperequetar, mas não alterar o texto.

Vilya

Pai curuja, marido apaixonado
Falando em emperequetar, vcs acreditam na possibilidade de uma versão em português do SdA ilustrada ?

:lol: Estes livros são só bonitinhos..... comprei esperando algo mais, mas não se preocupem, eles não mudaram nada.... só as capas são originais do tolkien

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Putz... Já existem dois tópicos sobre esse lançamento aqui no Fórum... O primeiro fui eu que pus aqui no Obras, e depois tem um no Notícias, que o Gildor criou depois que viu o meu...

Quanto à esse pacote, eu tenho.... Mudou o papel em relação ao O Hobbit da edição anterior... só isso...

Pearl

Usuário
Vilya disse:
Falando em emperequetar, vcs acreditam na possibilidade de uma versão em português do SdA ilustrada ?
Acredito, deve ser a versão em portugues do volume único com 50 figuras de Alan Lee.... é uma das versões que eu acho mais bonita... um dia eu compro... heheh

:)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: