• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Hobbit" corre o risco de perder Ian McKellen

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Depois da saída de Guillermo Del Toro, O Hobbit pode ter um desfalque grave no elenco: Ian McKellen, um dos principais atores. O Sir inglês anunciou que está perdendo a paciência com os frequentes atrasos ...

Leia Mais...
 
Re: ?O Hobbit? corre o risco de perder Ian McKellen

:sabia:


Eu também perderia a paciência, caramba, faz quanto tempo que está nesse vai, não vai?

Já desanimei com qualquer notícia, agora só quero ouvir falar do "O Hobbit" quando tiverem a data de lançamento. :lol:
 
Re: ?O Hobbit? corre o risco de perder Ian McKellen

Como eu disse em uma das milhares notas sobre o hobbit, SE esse filme sair....

A coisa ta cada vez pior, a enrolação tá cada vez maior, o desânimo dos fãs está quilométrico... e agora deu pra ver que não só dos fãs.
Imagino a burocracia e a dificuldade de se fazer um filme baseado numa obra como essa, mas ainda assim, a coisa tá mais pra brincadeira e zoação do que pra ser levada a séria.

Sinceramente, espero que saia, mas não acredito mais.
 
Re: ?O Hobbit? corre o risco de perder Ian McKellen

Pronto, agora descambou de vez. O filme corre o risco de perder uma das nossas garantias de que não sairá uma b*sta. A MGM devia vender logo esses direitos. Mas concordo com a Indily, eu também perderia a paciência. Ficar travado num projeto não é nada bom.

A cada dia que passa duvido mais que o filme saia.
 
é, as coisas vão de mal a pior!!!
Mas será que Sir Ian não disse isso só pra pressioar os estúdios (todo mundo sabe que ele adora fazer o Gandalf)??
 
Agora foi dada praticamente a sentença de morte do projeto!
A execução será quando Sir Ian fizer seu anúncio... adeus, Hobbit!
 
Acho muito bom que a maior estrela do projeto declare publicamente sua frustração diante dessa novela ridícula. Pois se ele cair fora, adeus Hobbit mesmo. E mesmo que o tal sinal verde aconteça daqui algum tempo, sem Ian o filme não sai. Quem é louco de substituir Ian? Ninguém!
 
E eis que o mundo desaba!!!

Mas como disse o Elendil, é até bom ele se mostrar irritado assim. Talvez dê um ânimo extra aos produtores pra que eles pensem: "olha nosso astro caindo fora... temos de correr com isso antes que percamos o pouco que temos!"
 
Putz!!!
o_O
Agora f*d*u!!

Mas de repente é pressão mesmo.
De repente se a MGM largar o osso ele volta (caso realmente saia).
 
Esse é o tipo de notícia que abala toda uma legião de fãs de Senhor dos Anéis.

E o Ian está certo. Não é ele quem precisa da MGM, mas a MGM que precisa dele.
 
Com o andar da carruagem a saída de nomes como o de Ian já era esperada! Ele só está aguardando por lá esse tempo todo pq possui outros trabalhos por ali que nao o deixam ficar parado.
A saída dele, ao meu ver, pode vir a ser mais danosa para as produtoras do que a saida de Del Toro, devido ele já ter vivido o personagem Gandalf, numa grande performance (devo salientar) e, por isso, ser visto como um chamariz de público.

A iminente saida de Mckellen seria muito justa, embora seja péssimo para nós fãs, anciosos e sofredores!

Será mais uma "morte" na novela El Hobbit?
 
Acho muito bom que a maior estrela do projeto declare publicamente sua frustração diante dessa novela ridícula. Pois se ele cair fora, adeus Hobbit mesmo. E mesmo que o tal sinal verde aconteça daqui algum tempo, sem Ian o filme não sai. Quem é louco de substituir Ian? Ninguém!

Concordo! E tomara que com isso ele consiga pressionar o andamento do projeto :roll:

Mas, pior que não filmarem O Hobbit, é filmá-lo sem Ian no papel de Gandalf, seria ridículo!
 
Eu acredito que o Ian deve ter conversado com o Peter Jackson antes de anunciar isso e o mesmo tê-lo dito que não tem nada de concreto ainda. É uma hipótese, mas não dúvido que tenha ocorrido algo parecido com isso.
 
Depois dessa ou vai ou racha!

Mas é muito bom o Ian pressionar o estúdio mesmo. E tomara que dê certo, porque Gandalf sem Ian, nunca será Gandalf!

Eu particulamente já desanimei totalmente. Mas como a esperança é sempre a última que morre, esperemos o resultado dessa pressão!
 
Também penso que é uma forma do Ian dar um ultimato na produção. Afinal, por enquanto está tudo muito moroso e nada vai ou volta. Com isso agora já sabem que correm o risco de perder a maior estrela do filme no lançamento.

Certo ele, se eu fosse o Ian, faria a mesma coisa. Isso se não pegasse outro projeto e fizesse o estúdio esperar eu terminar pra voltar às filmagens.
 
O Gandalf sem ser o Ian McKellen...difícil, quase impossível :S eles vão ter que dar um jeito de desenrolar esse(s) filme(s)...bizarro como tá demorando e dando rolo, mas sei lá, outro dia pensei que pode ser um joguinho pra divulgar ainda mais o filme. Imagina a quantidade de gente que nunca tinha ouvido falar do filme e agora tá sabendo por causa de toda esta novela pra ele começar... sei lá, só um palpite.
 
A minha preocupação maior sempre foi a idade do Ian.
São alguns anos de enrolação já e essa espera indefinida, o avanço da idade... podem prejudicar a coisa toda. Sei lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo