• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Hobbit" corre o risco de perder Ian McKellen

Eita, deu-se a desgraça! Agora f*deu mesmo...

Sei não, do jeito que ta se sair os personagesns serão novos atores e nada de Ian como Gandalf. Mas mesmo que saia em 2020 eu vou assistir se tiver vivo, com Sir Ian ou não.
 
...contudo, Sir Ian afirma que um anúncio é eminente...algo sairá sobre o filme.

Já disseram, e vou repitir: quero muito que o Hobbit saia, mas já não estou tão anciosa. Se sair, saiu; se não sair, uma pena.
 
Quero crer que ele esteja só fazendo pressão mesmo... estou doida pra saber como eles vão fazer a guerra dos cinco exércitos. *-*
 
Re: que tristeza! esse filme não pode ser tão desgraçado!

Ah, não! Sem o Ian o filme não será a mesma coisa! Quem poderia substituí-lo para fazer o Gandalf? :disgusti:
 
Hobbit-who?????



Sério.....já foi, já deu, já era!!!!


Não espero mais nada disso aí. É uma pena, mas a coisa tá descambando de vez nessa produção e a última coisa que quero é sair com raiva do cinema porque o filme não foi digno da obra de arte de Tolkien!!!
 
O filme "Hobbit" está mesmo com azar :S
Agora so quero ouvir falar do Hobbit qd estiver a ir para cinema :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo