• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit confirmado para 2009

Espero sinceramente que não consigam levar o projecto avante. Mesmo sem problemas e atritos entre directores e produção eu temeria pelo resultado final (uma vez que O Hobbit não tem material para fazer um filme ao nível da trilogia anterior), desta maneira então nem pensar.

não concordo. acho q o hobbit é um livro q em si já é mais simples de ler e mais curto, daria UM ótimo filme.
creio q a new line e o peter jackson sao profissionais o suficiente (e tementes aos lucros né) para não produzir nenhuma porcaria. sem falar na capacidade dele como diretor, q é mto mto boa.

acho eu q o filme tem ótimas esperanças, só fico triste que tenha q esperar até 2009 =/
 
Só em 2009?!?! Caramba... Achei que fosse pro ano que vem... Mais espera...longa espera...
Acho que vai ser um filme bem legal. Bem mais light do que SdA, claro (e não deve mesmo fugir disso, já qua a estória foi feita para um público diferente de SdA), mas vai ser 10!
 
Eu acho que o Hobbit daria um bom filme sim,
minha dúvida seria se eles quiserem fazer dois filmes
como tinha sido divulgado,
aí eu não sei se o material que eles iriam usar
daria pra fazer um bom filme...

Ilúvatar nos livre de que eles queiram fazer isso. Prefiro que façam cortes, e façam num só. O Hobbit, com o mesmo enredo, mesmo que tivesse 30000 páginas, não seria propício para fazer dois e agradar a mim e ao público geral, já que não vejo ponto da narrativa convincentemente apto a servir de final do primeiro longa.
 
vai ser uma longa espera...... igual quando falaram que iriam lançar o filme do SdA, varios anos de uma ardua espera!

O problema é que se não sair em 2009, provavelmente teremos que esperar os membros do clã Tolkien que são desfavoráveis às versões cinematográficas baterem as botas, porque os direitos de gravação d'O Hobbit voltam para eles.
 
vai ser uma longa espera...... igual quando falaram que iriam lançar o filme do SdA, varios anos de uma ardua espera!
O problema é que os direitos de produção da New Line expiram em 2009. Se ela não começar a produção antes disso, adeus filme pra sempre!

não seria propício para fazer dois e agradar a mim e ao público geral, já que não vejo ponto da narrativa convincentemente apto a servir de final do primeiro longa.
Bom... SdA não tinha isso também. Tanto que A Sociedade do Anel não teve fim, A Duas Torres não teve começo e nem fim, e O Retorno do Rei não teve começo. Então acho que isso não seria motivo pra não fazerem dois filmes.

Pra ser sincero, eu até já to me acostumando com essa possibilidade de fazerem dois filmes.

O problema é que se não sair em 2009, provavelmente teremos que esperar os membros do clã Tolkien que são desfavoráveis às versões cinematográficas baterem as botas, porque os direitos de gravação d'O Hobbit voltam para eles.
Ou isso ou até 2023, quando os direitos sobre a obra de Tolkien expiram e ela cai em dominio público.

Ou não?!
 
O problema é que se não sair em 2009, provavelmente teremos que esperar os membros do clã Tolkien que são desfavoráveis às versões cinematográficas baterem as botas, porque os direitos de gravação d'O Hobbit voltam para eles.

Ah, acaba saindo sim. Depois do SdA, eles sabem o quanto vale ter o Hobbit com eles. A verdadeira questão é "será que isso é tempo suficiente para fazer uma boa adaptação" ?
 
Espero que seja Lukaz. Se eles pegarem o projeto firme mesmo, com o intuito de fazerem outro excelente filme, acredito que teremos em 2009 mais um excelente filme das adaptações dos livros de Tolkien.
 
Espero que n "inventem" passagens para colocar no filme... mas eu apóio que o filme seja feito, falar que o Hobitt e SdA são diferentes é claro foram escritos em épocas diferentes sob situações diferentes. Mas não vejo motivo para que o filme não aconteça.
 
Bom... SdA não tinha isso também. Tanto que A Sociedade do Anel não teve fim, A Duas Torres não teve começo e nem fim, e O Retorno do Rei não teve começo. Então acho que isso não seria motivo pra não fazerem dois filmes.

Pra ser sincero, eu até já to me acostumando com essa possibilidade de fazerem dois filmes.

Discordo. Ainda acho que os três livros tinham bons pontos onde se dava para fechar um ciclo de histórias, e começar um novo. A morte de Boromir e a divisão da Sociedade do Anel e o fim da guerra contra Saruman prestam eximiamente a esse propósito.
Um livro normalmente não é dividido em três apenas por seu tamanho, geralmente há mudanças no rumo da história.
 
Eu não tenho um roteiro mas vou lança-lo em 2009????
O cara realmente disse isso?

Só espero que não seja feito nas coxas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo