• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: cavalos islandeses e mais locações

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Segundo o IcelandReview, cavalos islandeses irão desempenhar um papel importante em O Hobbit. “O visual do cavalo islandês, que tem uma pelagem espessa nos meses inverno, foi um dos aspectos que os realizadores [de O Hobbit] notaram”, disse Cali Madincea da New Line Cinema, empresa de produção do filme, subsidiária da Warner Bros. “Outra qualidade [...]Artigos relacionados:
  1. A Terra-média de O Hobbit: as locações!
  2. Bob, Kenny, Chico… os cavalos de O Senhor dos Anéis!
  3. Orlando Bloom: mais do que uma pequena participação em O Hobbit

Leia Mais...
 
Os cavalos são bonitos, nossa, pensaram até nos cavalos, o nível de detalhamento para tudo dar certo tem que ser extremo, o rio é muito bonito, como ficará na tela? Vão começar a filmar no dia das bruxas? Com a maré de azar que o filme teve? è capaz de dar m*. A animação do prefeito deve ser como ele vai usar isso para sua próxima campanha (considerando que haverá uma).
 
Cavalinhos "vikings"! =P

A questão é: serão os cavalos/pôneis que os anões já saem do Condado com Bilbo e Gandalf (e que perdem nas Montanhas Nevoentas quando do ataque dos goblins), ou serão os cavalos emprestados pelo Beorn?
 
Cavalinhos "vikings"! =P

A questão é: serão os cavalos/pôneis que os anões já saem do Condado com Bilbo e Gandalf (e que perdem nas Montanhas Nevoentas quando do ataque dos goblins), ou serão os cavalos emprestados pelo Beorn?

Acho que é a segunda opção.
 
Ah eu acho legal pensar nesses detalhes, afinal certas espécies animais se dão melhor em uma região do que outras, seria uma adaptação natural dos animais com pêlos mais espessos para ter uma resistencia maior ao frio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo