1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit: câmeras na Vila dos Hobbits, curiosa casa é construída na floresta e Fry en

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 25 Out 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Equipes de filmagem estão agora filmando em Matamata, onde fica a fazenda que serve de locação para a Vila dos Hobbits desde O Senhor dos Anéis. Um dos dois comboios carregados com equipamentos, que saíram de Wellington, chegou à Matamata no fim de semana passado, enquanto o outro seguiu de Miramar para Queenstown. Enquanto a [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Re: O Hobbit: câmeras na Vila dos Hobbits, curiosa casa é construída na floresta e Fr

Eu acho que é a casa do Beorn, mas eu nunca a imaginei com mais de um andar.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Re: O Hobbit: câmeras na Vila dos Hobbits, curiosa casa é construída na floresta e Fr

Pois é acho que tabém é a casa de Beorn, mas com três andares, para que tanto se ele mora praticamente sozinho?

4. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Concordo, deve ser a casa do Beorn... E também imaginei que ela seria mais rústica e simples.

Não consigo ler o nome do Stephen Fry que fico com a música do Zeca Baleiro na cabeça, rs.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Porquê? É aquela do brunch, lunch, approach, né?

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Acho que os "3 andares" se referem mais à altura da construção do que por ter mesmo 3 andares. Se comparar a estrutura com o trator ao lado, verá que é mais ou menos isso mesmo. Pela foto dá para notar uma janela bem no meio, acredito que seja então um salão com teto alto. Mas não tenho certeza...

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Compartilhar