• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit – Bard na Comic-Con e títulos confirmados no Brasil

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A revista britânica EmpireOnline.com entrevistou o ator Luke Evans na Comic-Con em San Diego, onde falou um pouco (bem pouco) sobre seu papel como o arqueiro Bard, na adaptação de O Hobbit. Disse que têm poucos detalhes sobre o filme, mas acha que o seu papel vai ser um pouco mais elaborado e que não [...] Artigos relacionados:
  1. Bard, Smaug e Necromante confirmados em O Hobbit!
  2. Peter Jackson fala sobre O Hobbit na Comic-Con
  3. Warner confirma os títulos oficiais das duas partes de O Hobbit!


Leia Mais...
 
Pois é, como imaginei a participação do Chris Lee deve ser mínima porém providêncial, não era o que eu queria, mas devido as circustâncias foi o que se pôde fazer.

No más, a confirmação dos títulos em português como era imaginado.
 
Só de ver que o Saruman mesmo depois de 10 anos ficou identico já fiquei feliz. Cris Lee e a equipe de maquiagem do filme estao de parabens pois ficou perfeito mesmo.
 
Saruman está perfeito!

Fiquei numa dúvida!!!

Tudo que o Christopher Lee tinha que fazer já está pronto? Mas e o Conselho Branco? Nessa viagem para a Inglaterra PJ não tinha que levar o Hugo Weaving, Cate Blanched e aquele ator Sylvester McCoy juntos para a filmagem?
 
Saruman está perfeito!

Fiquei numa dúvida!!!

Tudo que o Christopher Lee tinha que fazer já está pronto? Mas e o Conselho Branco? Nessa viagem para a Inglaterra PJ não tinha que levar o Hugo Weaving, Cate Blanched e aquele ator Sylvester McCoy juntos para a filmagem?

Mas pelo que tudo indica o Christopher Lee já filmou sua parte no Conselho Branco. Veja a imagem abaixo. Repare no detalhe da cadeira, é a mesma em que Gandalf está sentado em Valfenda (pois é, no filme o Conselho será lá).

attachment.php

Certamente o Lee será mostrado nos closes, enquanto um dublê com o figurino de Saruman aparecerá de costas e tal nas cenas filmadas na NZ com os outros atores. Nunca foi dito que McKellen, McCoy, Weaving e Blanchett iriam até Londres filmar com o Lee. O que sempre se especulou (e se confirmou com o 3º vídeo da produção) é que o Lee faria suas cenas num fundo azul/verde. Se eles foram até Londres ou não, talvez só seja confirmado num possível 4º vídeo, já que o Lee encerra esse 3º deixando, muito provavelmente, um gancho para o assunto a ser abordado no 4º. Aí sim vamos ver como tudo correu lá em Londres. Mas acho que o Lee já filmou sim sua parte. Eu esperava mesmo que o Saruman não fosse dar as caras na batalha para expulsar o Necromante, e na verdade, não gostaria de ver Saruman jogando bolas de fogo, não! Se for pra estar, que seja para marcar presença só. Mas se for só isso, já deve ter filmado também. Numa outra notícia, postei a foto do PJ flagrado em Londres dia 7 de julho, certamente ele chegou lá por volta da última semana de junho. Portanto, já são aí quase um mês desde a época em que chegou em Londres até a liberação do vídeo onde o Lee aparece como Saruman no final. Acho que é tempo suficiente para filmar sua participação. :yep:
 

Anexos

  • conselhobranco.JPG
    conselhobranco.JPG
    72,8 KB · Visualizações: 329
Pois é, tipo, eu queria ver pelo menos ele no campo de batalha em Dol guldur, não precisaria ser lutando, afinal Galadriel também não lutará, Elrond talvez, Gandalf muito provavelmente lutará. Mas queria ver ele observando tudo, de uma tenda sei lá.

E como falei várias vezes em vários posts e não canso de repetir é que EU QUERIA SIM VER SARUMAN EM BATALHA, atacando orcs com cajadadas já seria suficiente.
 
Pois é, tipo, eu queria ver pelo menos ele no campo de batalha em Dol guldur, não precisaria ser lutando, afinal Galadriel também não lutará, Elrond talvez, Gandalf muito provavelmente lutará. Mas queria ver ele observando tudo, de uma tenda sei lá.

Ah, sim! Desse jeito eu também gostaria. Como eu disse acima, marcando presença.

EU QUERIA SIM VER SARUMAN EM BATALHA, atacando orcs com cajadadas já seria suficiente.

Desse jeito eu já não quero! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo