• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“O Hobbit”, a MGM e a interminável e chata novela

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Enquanto a MGM tenta chegar num acordo com os estúdios interessados em sua compra e/ou em fazer uma parceria, o gigante falido está pedindo mais uma prorrogação para seus credores. É a sexta prorrogação de ...

Leia Mais...
 
Precisa mover a notícia para o Sub-fórum dos filmes. :mrgreen:

E quanto a notícia, nada demais. A mesma enrolação de sempre.
 
Não perca a novela El Hobbit, toda semana, no theonering.net e na Valinor! Emoção, suspense e economia na novela que já é sucesso no mundo, onde milhões aguardam o próximo capítulo, na esperança de ver Guillermo se reconciliar com Leonita, a falida.

E é isso, vamos ficar felizes, ao menos temos 3 adaptações que não renderam risos.
 
Eu já não espero mais o Hobbit com aquela ansiedade. Não sai tão fácil. Talvez nem saia.
Enfim, não espero muito pelo Hobbit, não estou ansioso para assistir o filme (embora tenha algumas cenas do livro que eu gostaria de ver no cinema).

A MGM devia vender logo esses direitos para a Warner, né? Afinal, do jeito que ela está não vai conseguir fazer o filme mesmo, e com a venda dos direitos ela talvez conseguisse pagar alguns de seus credores. :think:
 
Eu até pensei em perguntar justamente isso em outro tópico: por que raios a MGM não vendia logo os direitos pra WB e acabava com essa enrolação?!

Se eles tbm querem participação nos lucros, vendam só uma parte então... o suficiente para viabilizar de vez o projeto. Eles podiam ficar só com 20% ou 15%. Assim não ficam sem nada dos lucros [se bem que só a venda dos direitos já deveria ser considerado um bom lucro na situação atual da MGM] e tbm não ficam empatando o projeto!!!

Até eu, que espero até o último minuto geralmente, já estou cansando dessa novela mexicana! :osigh:
 
Estou de saco cheio com essas notícias ridículas de Hollywood.

Esse filme só vai sair quando virar domínio público. Escrevam o que estou dizendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo