• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    98
O filme é péssimo. COncordo, Smaug estava otimo até os anões entrarem. Não entendo como que alguém pode distorcer tanto uma história a ponto de transforma-la numa porcaria.

Será que eles não assistem o filme antes de lançarem? Não deve ter ninguém com culhões para falar para o PJ:

"olha só...isso ficou uma m*rda!!! "

Como eu disse era muito simples não errar nesse filme. Mesmo pegando o projeto de última hora. Olhem essa foto de senhor dos anéis. são anões do prologo do SDA, olha o cuidado, olha como parecem, como convencem (e era a primeira visualização de anões que tinhamos hein):
7-Dwarf-Lords.jpg


AcevedoForterieMayberry.jpg


Fonte: http://www.amagpiesnest.com/a/p_characters-actors/prologue_ringbearers/dwarves/dwarves.htm

É inclusive muito mais fácil deixa-los parecidos do que cada um diferente do outro e ficar uma grande m*!!! Esses anões do SDA aparecerem segundos nos filmes. E foram muito melhor criados e trabalhados. Vai entender. E olha que em relação a tempo de filmagem o Hobbit teve mais dias para filmar. Claro que para criar roteiro não.

Depois era apenas seguir o livro com pequenas adaptações. A inserção de Azog foi ótima. O primeiro filme teve ação e senso de urgência no máximo!!

Enfim. Vou excluir Hobbit da minha cabeça. Não sei nem se vou ver a conclusão mais. Muito decepcionado com esse segundo filme. O primeiro eu tinha dúvida se estava bom, agora acho ele ótimo.
 
O filme é péssimo. COncordo, Smaug estava otimo até os anões entrarem. Não entendo como que alguém pode distorcer tanto uma história a ponto de transforma-la numa porcaria.

Será que eles não assistem o filme antes de lançarem? Não deve ter ninguém com culhões para falar para o PJ:

"olha só...isso ficou uma m*rda!!! "

Como eu disse era muito simples não errar nesse filme. Mesmo pegando o projeto de última hora. Olhem essa foto de senhor dos anéis. são anões do prologo do SDA, olha o cuidado, olha como parecem, como convencem (e era a primeira visualização de anões que tinhamos hein):
7-Dwarf-Lords.jpg


AcevedoForterieMayberry.jpg


Fonte: http://www.amagpiesnest.com/a/p_characters-actors/prologue_ringbearers/dwarves/dwarves.htm

É inclusive muito mais fácil deixa-los parecidos do que cada um diferente do outro e ficar uma grande m*!!! Esses anões do SDA aparecerem segundos nos filmes. E foram muito melhor criados e trabalhados. Vai entender. E olha que em relação a tempo de filmagem o Hobbit teve mais dias para filmar. Claro que para criar roteiro não.

Depois era apenas seguir o livro com pequenas adaptações. A inserção de Azog foi ótima. O primeiro filme teve ação e senso de urgência no máximo!!

Enfim. Vou excluir Hobbit da minha cabeça. Não sei nem se vou ver a conclusão mais. Muito decepcionado com esse segundo filme. O primeiro eu tinha dúvida se estava bom, agora acho ele ótimo.
992774_414111245371532_1440932353_n.jpg

Com tantas exclamações vão achar que você está fazendo os posts de pé.
 
\o/
Essa imagem do urso é hilária.
Assim como a propaganda com o Paulo Gustavo. A saber:
- Paulo!
- Oi, querido...
- What do you think about of comedy in Brazil?
- Aôu!
- Vai vir com perguntinha em inglês, aqui e agora?
kkkkkkk... Eu me acabo-me a mim mesmo...
 
Última edição:
Eu não tenho mais expectativa nenhuma, então se vier algo aceitável par redimir as palhaçadas do segundo filme eu to feliz.
 
Um ano depois e esse filme continua o mais fraco não só dos três, mas dos seis filmes.

@Heberus Stormblade, você tinha perguntado sobre a história da entrada principal estar fechada. Na época eu falei que não parecia ser algo tão literal, mas você estava certo:

thehobbit-dos-15338.jpg
 
Pior que estou falando sério, @Sentinela de Gondor. A minha versão ideal do segundo filme é com as cenas extras de Bern e Thráin, mas sem Tauriel+Kili e anões dentro de Erebor. Logo, estendida e reduzida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo