• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: 5 Efeitos Especiais que Marcarão Época

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
H&aacute; tempos n&atilde;o tinhamos tanta excita&ccedil;&atilde;o aqui na Valinor como ontem, o
an&uacute;ncio oficial de que O Hobbit ser&aacute; mesmo &quot;feito&quot; por Peter Jackson.
Eu estava matutando um pouco aqui e resolvei escrever um artigo curto,
dando cinco raz&otilde;es pelas quais O Hobbit substituir&aacute; O Senhor dos An&eacute;is
como referencial para efeitos visual e computa&ccedil;&atilde;o gr&aacute;fica:
</p>
<p align="justify">
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Poxa, por um instante cheguei a pensar que ia esquecer do Smaug. Mas bem capaz!

1. Smaug: um dragão imenso, cuspidor de fogo e inteligente. Um DRAGÃO!

:lol: Perfeito.

Esse filme promete mesmo. *ansioso*
 
Pois é, fora muitos outros que dependendo do tipo de adaptação podem surgir, por exemplo o Balrog de Moria matando dezenas de anões.
 
oba

tô muito curiosa para ver o Dragão :grinlove:
e ainda mais empolgada com A Batalha dos 5 exércitos,todas as raças guerreando para um bem maior, acho tão emocionante isso...:cry:
"dentre as poucas batalhas de O Hobbit destaco a última. Nem preciso explicar porque né? Elfos, Orcs, Anões (exércitos de Anões! Essa eu quero ver!), Águias, Lobos, Homens e um Mago furibundo..."
Mago furibundo,hehehehehehe....
e depois festa :cerva:
 
E só espero que ele consiga incluir todas as cenas no filme do livro. E não deixe, como deixou em O Senhor dos Anéis, o capítulo do Expurgo do Condado de fora.

E sim, tem tudo para ser mais uma bela produção!
 
O que mais me fascina agora é imaginar que voltaremos "aos bons tempos", com notícias contendo fotos de bastidores, spoilers, etc, etc... adoooooooro!
 
3. As Aranhas da Floresta das Trevas: a luta entre Bilbo e as Aranhas da Florestas das Trevas (crias distantes de Ungoliant e Laracna) promete um grande desafio e uma bela oportunidade. Bilbo invisível com Ferroada brilhando e cantando para afastar as aranhas - dezenas delas - dos Anões todos enrolados em teia. Sendo bem feita pode ser uma cena fascinante.


Isso ai me interessou, vai ser bacana.!
 
Sobre os efeitos: Vendo o primeiro Sda, vemos que é horrível toda a parte de imagem. Erros realmente que hoje em dia não passariam na revisão de um filme. Algumas imagens dos atores despreparados.
Mas os outros dois são melhores.

Agora imaginem o Hobbit. Vai ser ótimo, mas quando sair outro livro do Tolkien em filme já não vai ser tão bom assim..
 
Wow! Dragão :grinlove:
Estou empolgadíssima. Também acho que os efeitos especiais vão supreender todo mundo. A Batalha dos Cinco Exército estará demais, basta lembrar o que PJ já fez com as batalhas no SDA, fiquei empolgada também com Beorn, personagem muito interessante que poderá ficar bem bacana.
 
Ok... com todos os desafios de animação começo a imaginar que eles produzam o filme 3D, tomara que esteja enganado.
 
Os dois filmes do Hobbit tem tudo para ficarem no mesmo nível de Senhor dos Anéis. Podem inclusive serem melhores, por que (1) já sabem o que devem fazer em termos de fantasia, (2) vai ter o PJ produzindo e tocando as coisas por trás, o que vai ajudar horrores e (3) vai ser dividido em duas partes e ter bastante espaço para todas as cenas.
 
Bah, eu aposto que eles vão desmaiar logo o Bilbo e mal vão mostrar a batalha. :(

Anyway, os efeitos prometem ser mesmo legais!
 
Agora imaginem o Hobbit. Vai ser ótimo, mas quando sair outro livro do Tolkien em filme já não vai ser tão bom assim..

Não vai sair outro livro de Tolkien em filme, para por ai.
Contos Inacabados e Silmarillion não é uma sequencia de fatos do mesmo periodo, e sim histórias divididas entre as Eras da Terra-Média.
 
Esqueceu do Filhos de Húrin, que é bem "filmável". Assim que o CT não estiver mais aqui para impedir, sem dúvida vira filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo