• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Hobbit 3" | Duração do filme, novas imagens e o visual de Dáin Pé-de-Ferro!

A montaria do Dain me lembrou o porquinho comendo Athelas na Desolação de Smaug.
porco_athelas-jpg.59445
(tá, peguei pesado :mrgreen:)

Você não pegou pesado! :confused:

Dá uma olhada nisso:

Outro detalhe interessante é que Jackson confirma que o anão Dáin Pé-de-Ferro montará um porco de guerra no filme. “É claro que monta um porco”, diz Jackson. “Se você fosse um anão, por que você não iria querer montar um porco?”. O artigo também diz que além do fato de Dáin montar um porco digital, diz que o animal é baseado em três kunekunes (uma raça de porco) que Jackson adotou depois que eles foram usados como figurantes na Cidade do Lago.

http://www.valinor.com.br/48848
 
Você não pegou pesado! :confused:

Dá uma olhada nisso:



http://www.valinor.com.br/48848

Mas vamos combinar que foi uma péssima escolha para fonte de inspiração, né?

Sobre a imagem que a @Clara (nem sei pq marco) postou, eu confesso que essas armaduras dos anões, com máscara e tudo, ficaram exatamente como seu sempre imaginei. As máscaras são MUITO FODAS.
** Posts duplicados combinados **
Meu deus do céu, PJ!

Poxa trabalha digitalmente nesse porquinho e o transforma em um javali desse aqui:

Ver anexo 59502

Não sei se mando um ótimo ou um coração.
 
Sobre as batalhas, que informação é essa que teremos Gundabad? Como assim? Quem foi para lá? É longe de Erebor, para ir lá e depois voltar!
No livro existem orcs que vem de Gundabad para a batalha:
Foi assim que aconteceu. Desde a morte do Grão-Orc das Montanhas Sombrias, o ódio de sua raça pelos anões acendera-se novamente e transformara-se em fúria. Mensageiros haviam percorrido todas as suas cidades, colônias e fortalezas, pois agora estavam decididos a conquistar o domínio do norte. Haviam conseguido notícias de maneiras secretas, e em todas as montanhas forjavam-se armas e armavam-se soldados. Então marcharam e juntaram-se, em colinas e vales, indo sempre por túneis ou sob a proteção da noite, até que, ao redor e sob a grande montanha Gundabad do Norte, onde ficava a sua capital, um vasto exército se reuniu, pronto para varrer tempestade. Souberam então da morte de Smaug. (CAPÍTULO XVII - Explode a tempestade)
 
No livro existem orcs que vem de Gundabad para a batalha:

Então, o Legolas e Tauriel perseguiram Bolg até Gundabad. Só pode!

Uma perseguição de 300 km no mínimo, sem descanso, só para dá um sarrafo no Bolg? Eu hein?!

Perseguir os Uruks de Saruman até que vai, pois estavam bem distantes, e era para resgatar os hobbits...

Só especulações.
 
Não me recordava dessa passagem com menção a "túneis". Traz até um pouco de coerência... "vermes"... :grin:
 
O Ataque dos vermes malditos.

Falta só o Kevin Bacon aparecer como elfo pilotando uma D-20 azul.
 
Devo dizer que o visual de Dáin ficou muito bom, bem imponente!
Mas esse "porco de guerra"... :blah:
 
Eu tinha me empolgado com as primeiras descrições/imagens do Dain, agora acho que não vou gostar. O cara no TheOneRing.net falou que ele é todo em CGI. :blah:
 
É, também não entendi pq trocaram o Connelly por CGI. Comentaram que ficou muito bem feito e só dá para perceber na hora dos closes.
 
Você viu A Desolação de Smaug em 48 fps? Smaug ficou absolutamente incrível, mas a cena dos barris ficou horrível.

Vi os dois em 48fps. Tem uma sala aqui em BSB ótima.

Não lembro da "qualidade" nas cenas dos barris... mas não entendi: você não gostou da cena em si, ou dessa cena em 48fps? Ou os dois?
 
Vi os dois em 48fps. Tem uma sala aqui em BSB ótima.

Não lembro da "qualidade" nas cenas dos barris... mas não entendi: você não gostou da cena em si, ou dessa cena em 48fps? Ou os dois?

Os dois, mas especialmente a cena em 48fps. A cena em si eu acho longa e detesto as legolices de Legolas.
 
A cena ficou legal... mas realmente. As legolices foram forçadas... bastava correr pela floresta também, que nem os orcs.

Acho ridícula a cena dele pisando nas cabeças dos anões. A cena é mais interessando do que no livro. O espírito da coisa eu acho legal, mas a execução ficou muito ruim. Eu sempre pulo essa cena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo