• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Helmo Kloforn (Aventura de RPG)

Dheano Elwin

Usuário
:!: Inscricoes: APENAS 3 VAGAS DISPONÍVEIS! :D , mande-me um e-mail ( dheano@zipmail.com.br ), com a ficha do seu personagem para AD&D. Como o limite de vagas sao 3, apenas os jogadores que mandarem uma ficha apropriada, que nao seja absurda, serao indicados como players... Será inaceitavel uma ficha de outro sistema.

O Helmo de Kloforn
Personágens: ***A definir***

A história será baseada antes dos acontecimentos de O Senhor dos Aneis, ainda com um comeco perto do ano 3000 da 3 Era do Sol.
[PLAYER 1], um dos [Raca] que foi abrigado em Rivendel após a queda de Sauron na 2 Era do Sol, foi peco pelo mesmo para recuperar um artefato valioso que se encontrava perdido, o antigo Helmo de Kloforn.
O Helmo foi criado na 1 Era do Sol, por um poderoso Elfo, cujo nao se possuia muitas informacoes do mesmo. O Helmo se encontrava perdido desde que um grupo de Orcs havian entrado em uma caverna perto das montanhas que guardavam Valfenda. Desde entao, havia rumores que o Helmo estava em uma grande caverna, escura e assustadora perto de Dol Guldur, Mirkwood.
[PLAYER 1] concorda com Elrond e pretende ir em busca do Helmo, e contigo chama dois antigos amigos, que conhecera quando fora a Gondor.
[PLAYER] recebe o aviso que os dois amigos, [PLAYERS]chegaram a Rivendel, [PLAYER 1] vai ao seu encontro............... :obigeek:

:!: ( A aventura terá início assim que eu obtiver os personágens necessários, Obrigado. )
 
Então Dheano, acho melhor você fazer outro esquema, sei lá, só um conselho, pois se você for usar essa regra de rolar dados e tudo mais vai ficar muito demorado o RP, e sempre dependeremos de você para a história seguir diante, nunca joguei RPG pela net, mas acho q o RP que o Tanar'ri criou é mais simples e bem mais rápido.

Sei lá, posso estar errado.
 
Entao eu mudarei o Esquema...
Só espere eu voltar para casa (to na escola) e eu editarei o Jogo...OK???
Até mais...
 
Já voltou para casa ou ainda está na escola?heheh...esse forum de RPG ta muito devagar...ninguém posta mais aki!?!?!?!?!?!

100+
 
Descupe-me...
é que eu vou ter uma prova de Design de Técnologia Gráfica na sexta-feira, entao até lá, nao será possível comecar a aventura, mas a partir de sexta a noite, comecarei...
Espero que copreenda.
 
Bela idéia!!! gosto de ver pessoas criando!!! mas naum vejo muito criaçoes proprias :osigh: ... gostaria de vê-las,,, quem as possuir dêem uma passada no tópico Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! e exponham sua crição, ou dexe opnioes, msgs, etc,, tudo com criatividade vale ponto la!!! vleeww!!! dado recado vou-me indo!! ate mais!!! :mrgreen: :D :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
eu ainda to atraz de um rpg on line p jogar...parece q esse topico morreu
tá abandonado
se alguem tiver noticias de um rpg on line me avisa blz?
falow
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo