1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Helmo Kloforn (Aventura de RPG)

Tópico em 'RPG' iniciado por Dheano Elwin, 4 Set 2002.

1. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

:!: Inscricoes: APENAS 3 VAGAS DISPONÍVEIS! :D , mande-me um e-mail (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), com a ficha do seu personagem para AD&D. Como o limite de vagas sao 3, apenas os jogadores que mandarem uma ficha apropriada, que nao seja absurda, serao indicados como players... Será inaceitavel uma ficha de outro sistema.

O Helmo de Kloforn
    Personágens: ***A definir***

A história será baseada antes dos acontecimentos de O Senhor dos Aneis, ainda com um comeco perto do ano 3000 da 3 Era do Sol.
    [PLAYER 1], um dos [Raca] que foi abrigado em Rivendel após a queda de Sauron na 2 Era do Sol, foi peco pelo mesmo para recuperar um artefato valioso que se encontrava perdido, o antigo Helmo de Kloforn.
    O Helmo foi criado na 1 Era do Sol, por um poderoso Elfo, cujo nao se possuia muitas informacoes do mesmo. O Helmo se encontrava perdido desde que um grupo de Orcs havian entrado em uma caverna perto das montanhas que guardavam Valfenda. Desde entao, havia rumores que o Helmo estava em uma grande caverna, escura e assustadora perto de Dol Guldur, Mirkwood.
    [PLAYER 1] concorda com Elrond e pretende ir em busca do Helmo, e contigo chama dois antigos amigos, que conhecera quando fora a Gondor.
    [PLAYER] recebe o aviso que os dois amigos, [PLAYERS]chegaram a Rivendel, [PLAYER 1] vai ao seu encontro............... :obigeek:

:!: ( A aventura terá início assim que eu obtiver os personágens necessários, Obrigado. )

2. Reick Javick

Reick Javick Usuário

Fala Dheano,

Então, já mandei um e-mail para vc...estou meio confuso ainda.

3. Reick Javick

Reick Javick Usuário

Então Dheano, acho melhor você fazer outro esquema, sei lá, só um conselho, pois se você for usar essa regra de rolar dados e tudo mais vai ficar muito demorado o RP, e sempre dependeremos de você para a história seguir diante, nunca joguei RPG pela net, mas acho q o RP que o Tanar'ri criou é mais simples e bem mais rápido.

Sei lá, posso estar errado.

4. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Entao eu mudarei o Esquema...
    Só espere eu voltar para casa (to na escola) e eu editarei o Jogo...OK???
    Até mais...

5. Reick Javick

Reick Javick Usuário

blz...to esperando...

6. Reick Javick

Reick Javick Usuário

Já voltou para casa ou ainda está na escola?heheh...esse forum de RPG ta muito devagar...ninguém posta mais aki!?!?!?!?!?!

100+

7. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Descupe-me...
    é que eu vou ter uma prova de Design de Técnologia Gráfica na sexta-feira, entao até lá, nao será possível comecar a aventura, mas a partir de sexta a noite, comecarei...
    Espero que copreenda.

8. °Shiva°

°Shiva° Usuário

to com um problema no e-mail posso botar aqui?

9. Goba

Goba luszt

Bela idéia!!! gosto de ver pessoas criando!!! mas naum vejo muito criaçoes proprias :osigh: ... gostaria de vê-las,,, quem as possuir dêem uma passada no tópico Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! e exponham sua crição, ou dexe opnioes, msgs, etc,, tudo com criatividade vale ponto la!!! vleeww!!! dado recado vou-me indo!! ate mais!!! :mrgreen: :D :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

10. |-FëANOR-|

|-FëANOR-| Usuário

eu ainda to atraz de um rpg on line p jogar...parece q esse topico morreu
    tá abandonado
    se alguem tiver noticias de um rpg on line me avisa blz?
    falow

Compartilhar