• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Guia do Mochileiro da Galáxia (The Hitchhiker's..., 2005)

Po... o robo e o Willow ne? Q foda...

Mas ele é mais q o Willow, ele tb é o Wicket dos Eowks, em Retorno de Jedi, Batalha de Endor e Caravana da Coragem..haha..

esse ano é foda.. tudo que é criatura bizarra ele ja fez... mas uma pro curriculun dele. :think:
 
Que foda. É a cena da declamação das poesias - olha o microfone e o livrinho. :rofl:
 
tão sabendo que o Zaphod não vai ter 2 cabeças? Vai ter um segundo rosto apenas, na papa.
 
Ana Lovejoy disse:
Eu ouvi dizer que a segunda cabeça estaria escondida no nariz dele :eh:

Isso já foi desmentido... tá inclusive no Cinema em Cena... lá que eu li esse lance do segundo rosto.
 
Aleluia... tiraram esse topico lá de baixo... :mrgreen:

Aew... como vcs estão se sentindo em relação a esse filme... estão achando que vai ser realmente parecido com o livro ou que num vai passar de um besteirol sem graça ??

Eu realmente estou com medo... :P
Se bem que eu ouvi falar que o douglas adams escreveu uma adaptação para o caso do livro ir parar nas telonas... alguem sabe se essa informação procede ???
 
Sim sim, ele mesmo escreveu o script do livro, inclusive criou um personagem novo exclusivamente pro Malkovich interpretar...
 
Berserk disse:
Aew... como vcs estão se sentindo em relação a esse filme... estão achando que vai ser realmente parecido com o livro ou que num vai passar de um besteirol sem graça ??

Se for muito parecido com o livro (em termos de história, tirando piadas e afins do narrador), provavelmente vai ser um besteirol sem graça, já que a história do livro parece querer ser isso de propósito.
 
vai ser a bomba do século.

nem se dessem pro Godard ele faria algo decente.

ao menos se for de acordo com o livro, o que será.
 
Depois de ver as novas imagens eu fiquei mais confiante. So continuo achando o robo grande demais... eu havia imaginado ele do tamanho de um hobbit.... :mrgreen:
 
Orion disse:
vai ser a bomba do século.

nem se dessem pro Godard ele faria algo decente.

ao menos se for de acordo com o livro, o que será.
Homem de pouca fé!

Por que bomba do século?

Adorei a foto :lol:
 
Eu ainda boto fé no filme.

Só acho que não ficará tão engraçado quanto o livro, deve ser puxado mais para um filme de aventura espacial com piadinhas aqui e acolá (o que não deixa de ter no livro também).

E as fotos só aumentam minha expectativa :|
 
Folco disse:
O Godard devia ter feito "O Retorno do Rei".

godard.jpg


"Le Seigneur des Anneaux"

Estáile.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo