• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Guerreiro Silencioso (Valhalla Rising, 2009)

Pesquisando sobre filmes pela internet me deparei com esse título, "Valhalla Rising".
Conta a história de um escravo chamado One-Eye que consegue fugir de seus donos escoceses mas acaba perdido numa ilha estranha após ser ajudado por vikings que lhes dão lugar no seu barco de viagem, durante a viagem o barco foi cercado por uma estranha neblina que os fez perder o rumo, nessa ilha One-Eye se defronta com seu próprio destino e acaba por descobrir algumas linhas de sua própria origem.

parece ser um bom filme.

segue o link do trailler: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=PlcfUzxxBDw"]YouTube- Valhalla Rising Trailer[/nomedia]
 
Última edição:
Re: Valhalla Rising (2010)

é um filme esquisito. difícil explicar. não é ruim, mas vc passa boa parte do tempo pensando pq ainda continua assistindo. em tempo: ao ano da produção é 2009, não 2010. 2010 é o lançamento em dvd no brasil. o título por aqui ficou Guerreiro Silencioso.
 
Re: Valhalla Rising (2010)

corrigido(2010 p/ 2009) parece ter uma breve semelhança com Pathfinder, logo que se trata dos povos vikings certo, vou assisti-lo.
 
Re: Valhalla Rising (2010)

Engraçado como o filme envelheceu bem pra mim. Dá uma sensação de true, de fatídico, de verdadeiro.

Eu acho que vale a pena ver.
 
Re: Valhalla Rising (2010)

Vi algumas imagens do filme e agora minha opinião cambaleia. Mas vou dar uma chance ao filme e assistir.

Em tempo: edit no título do tópico.
 
Última edição:
Re: Valhalla Rising (2010)

é um filme esquisito. difícil explicar. não é ruim, mas vc passa boa parte do tempo pensando pq ainda continua assistindo. em tempo: ao ano da produção é 2009, não 2010. 2010 é o lançamento em dvd no brasil. o título por aqui ficou Guerreiro Silencioso.

conconrdo contigo Ana. tem algumas cenas de ação legais mas fica tudo muito confuso com o passar do filme... estava com bastante expectativa, e até não me decepcionei, mas também não me empolguei... assim como o filme, é difícil de explicar hahahahahhaa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo