Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não entendi nada disso daí![...]ele tá na mente dela [...] No mundo dele ARON É REAL...
Eu disse isso bem no começo, quando disse que estava julgando o livro pela sinopse, ou seja, até agora nada de novo.Olha, eu acho que você está julgando sem saber o que está sendo alvo de suas críticas inconstrutivas!
AGora eu não entendi. Você disse que eu estava julgando o livro sem conhecer. E você aqui não fez a mesma a coisa? Porque pelo o que entendi, você também não leu o livro e está dizendo que é bom. Como sabe se é bom se você não leu?Acho um bom livro,e apesar de seus pontos de vistas , eu não gosto de crepúsculo!
Ok, depois dessa eu vou ficar quieto!Ah...precisa para ter uma mente muito aberta pra compreender um bom livro.
Luiza, você naõ entendeu o que a Fernanda disse. Copiar a sinopse não tem nada a ver, é só uma sinopse.Não vejo motivos pela a briga!Se não querem mais um ótimo livro para alimentar a imaginaçao e o conhecimento,me desculpem.
Concordo que cada um tem sua opiniao, mas não precisamos ser rudes para compartilha-las!
Quanto a pirataria, não acho que eu seja a única que copiou algo de que gostou da internet, é só dar uma olhada no forum inteiro pra constatar isso.
E obrigada amanda pelas palavras gentis!
Deixo aqui a minha dica e se alguém tiver curiosidade leia o livro e depois volte podemos voltar a comentá-lo.