1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Guardião está de volta! Novas músicas!

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Raziel, 24 Dez 2001.

1. Raziel

Raziel Usuário

ó! Bardos deste nobre fórum! Aki venho eu Raziel dizer q OS BARDOS VOLTARAM!
    Com 3 samples de exatos 32s puder comprovar q o próximo album esta a altura do que eles podem fazer!
    Vou comentar os tres trexos e segue o link para que vcs possam puxar...

Battlefield : coro muito forte, seguido com o lead vocal de Hansi, me lembra bastante o NIME
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Precious Jerusalem : coro mais igreja ao
    estilo do And Then There Was Silence.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Punishment Divine : a melhor das três, otimas guitarras e vocal mais rapido de agrecivo

[Nota : coloquei o link errado na primeira musica mas jah arrumei]

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

Edited by - Raziel on 24 December 2001 00:47:44

2. Raziel

Raziel Usuário

postando de novo soh pra falar o q eu esqueci no outro post...

eu acho q o novo album vai ser realmente uma mistura do IFTOS e do NIME, peguem esses samples o mais rapido possivel pq eles simplesmente estao poderosos! hansi e cia c superaram! e eu q achei q seria impossivel superar o NIME!
    .... MY PRECIOUS JERUSALEM!!!!

agora alguem tente entender e transcrever as letras aki ;]

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

3. 1243

1243 Usuário

Blind Guardian comanda!
    E de que album é a musica "My last sunrise"??

4. Raziel

Raziel Usuário

do demons & wizards, projeto do hansi com o jon schaffer do iced earth

5. Donzela de Ferro

Donzela de Ferro Usuário

8% of Battlefield_sample.mp3 concluído

hehe, animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllll!!!!!!!!!

Heavy Metal forever!!!

6. Donzela de Ferro

Donzela de Ferro Usuário

cara, peguei a Batllefield....

animal, animal, animal, animal, animal, animal, animal, animal, animal!!!!!!!!!!!!!!!

Heavy Metal forever!!!

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Bom, muito bom, não é, precioso?
    Com gostinho de quero mais! Mais Blind Guardian, mais METAL!!!

"Let s sing The Bard s Song..."

Compartilhar