• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Grande Segredo de Dooku !

Perguntaram pra um cara q trabalha na produção do Star Wars pq q o Dooku não aparece no cartaz do Ep II e ele respondeu q é pq Dooku tem um grande segredo que será revelado no Ep III !

A questão é : Qual será esse segredo ?!
 
Olha só, o Dookan sofre do mesmo mal q o Jar-Jar, só que ainda pior, pq o Jar-Jar aparece no ep. I. Mas o Dookan só aparece no II!!! Que fato tão extraordinário pode acontecer com uma personagem que nem é lembrada depois?????
 
Knolex disse:
Dooku vai aparecer no 3 tb... E JAr-JAr apareceu em epi 2...

Knolex, o que eu quis dizer é que "Jar-Jar pelo menos apareceu no um também", mas Dookan apareceu do nada no II. Não há nenhum comentário sobre ele nem no I, nem no IV, V e VI.
Veja bem, se ele tivesse qualquer coisa realmente importante para revelar no episódio III, pq ele não foi comentado nos próximos 3 filmes?
 
Hum, aí vc me pegou

A questão do Imperador é fato, pq tem gente que ainda discute se ele é Palpatine mesmo (o que tem a ver com o que vc acabou de dizer)
Mas a Amidala não foi citada por nome, mas todo mundo sabe que Luke e Léia tiveram uma mãe *risos...mas agora George Lucas deu um nome e uma história para ela.

E, batendo na tecla do Dookan para não desviar do assunto (hihihi), ao contrário do Palpatine (quase certa relação com o Imperador) e de Padmé (mãe de Luke e Léia), o Conde não tem nenhum fato que o relacione com o restante da saga. Dæ que eu insisto em dizer que ele não deve ter um segredo tãããããão forte assim. é tipo o darth maul, um personagem super bacana mas que só entrou no filme pra matar o Qui-Gon Jin....

opaaaa....

Acabo de me contradizer... a morte de Qui-Gon Jin é importante... opa opa... melhor eu calar minha matraquinha jedi por hj :oops:
 
O segredo de Dooku? não é que ele é um Sith? para mim esse é o "segredo" dele....just...e que Palpa é Darth Sidious, só isso...
 
Hmm.. eu ja disse uam vez eu acho... Mas eu tenho quase certesa... e ja li umas resenhas perdidas por ai, q Dooku e Sifo Dias tentaram destruir Palpatine, e ambos falharam, so q cada um com seu destino... Um morre o outro vira aprendiz... bem.. sei la..

GL tem muita carta na manga... ele pode inveta ate q Dooku, o Darth Tyranus, e pai do Jabba! Q ele acha argumento...
 
Conde Dooku

Não consigo imaginar algo bom pra ele não. Ser pai de alguém tá descartado ou eu nunca mais quero ouvir falar de Star Wars. Essa de tentar matar Palpatine é interessante. Mas acho que será algo inimaginável. :D Também espero que o George não dê uma cagada grande logo no último filme.
 
hhuahauahauh!!!

Vcs levaram a serio essa historia de pai????
Eu tava zoando.....

Acho que pode ser a parada que o ugluk falou mesmo.....o lance do palpatine lá....
 
Prime Nazgul, vc realmente acreditou nessa historia de que ele foi concebido pela força?


vai ter grandes surpresas ainda!
 
"Yoda... I'm your Son"..
"Noooooooooooooooo"

uhauhauhauauh! eu mataria O GL se ele fizesse isso..Juro por deus..
 
A principio eu achava que Dooku iria pegar o lugar de Palpetime qndo ele chegasse ao posto de imperador....... mas agora eu acho que ele será o motivo pela qual a cena da caverna no ep.5 em Dagobah foi frisada como sendo um lugar com grande força do lado negro.... é o que eu acho.
 
A cena da caverna não tem nada com Dooku. A muito tempo, antes de TPM, um Sith Lord morreu naquele lugar.

E, pra mim, o segredo de Dooku é que ele se passou por Syfo Dias para os kaminoans...
 
Dany-Wan_in Space disse:
A cena da caverna não tem nada com Dooku. A muito tempo, antes de TPM, um Sith Lord morreu naquele lugar.

Você tem certeza absoluta que foi antes de Ameaça fantasma?

Porque esse Sith Lord poderia ser... sei lá... Darth Tyranus? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

E, pra mim, o segredo de Dooku é que ele se passou por Syfo Dias para os kaminoans...

Se for isso, é um segredo bem besta. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo