• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Grande Segredo de Dooku !

Na minha experiência, muitas deduções SEMPRE dão errado... eu acho que simplesmente o Dooku virou mau gente... E vai ser derrotado humilhadamente por Anakin no III e pronto... pra mim já acabou essa conversa :mrgreen:
 
Po, mas uma coisa nao exclui a outra, os mals estao sempre em lutas internas e disputas por poder, acredito ate que o Dooku estivesse falando a verdade com Obi-Wan, Se ele se unisse a Dooku, iriam destruir o Imperador, so que iam tomar o lugar dele no trono maligno.
 
Olifante disse:
Po, mas uma coisa nao exclui a outra, os mals estao sempre em lutas internas e disputas por poder, acredito ate que o Dooku estivesse falando a verdade com Obi-Wan, Se ele se unisse a Dooku, iriam destruir o Imperador, so que iam tomar o lugar dele no trono maligno.

sim, que é o que os Sith sempre estão tentando fazer. por isso que não pode haver mais que dois. porque se houvesse eles iraim se juntar para destruir o líder. é só ver como o Vader quer se livrar do Imperador.
 
  • Curtir
Reactions: b77
Jumping Jack Flash disse:
Olifante disse:
Po, mas uma coisa nao exclui a outra, os mals estao sempre em lutas internas e disputas por poder, acredito ate que o Dooku estivesse falando a verdade com Obi-Wan, Se ele se unisse a Dooku, iriam destruir o Imperador, so que iam tomar o lugar dele no trono maligno.

sim, que é o que os Sith sempre estão tentando fazer. por isso que não pode haver mais que dois. porque se houvesse eles iraim se juntar para destruir o líder. é só ver como o Vader quer se livrar do Imperador.

"Junte-se a mim, Luke... e juntos iremos governar a galaxia"

bem lembrado Jump.. XD
 
Ele só falou isso por que por dentro, ainda amava o único filho dele. (pelo menos ele pensava assim) ele sabia que o filho dele era o homem mais poderoso da galaxia, e ele sabia que juntos seriam invencíveis.
 
Jedi Solo disse:
Ele só falou isso por que por dentro, ainda amava o único filho dele. (pelo menos ele pensava assim) ele sabia que o filho dele era o homem mais poderoso da galaxia, e ele sabia que juntos seriam invencíveis.

Na verdade, em RoJ , eu acho que o Vader ainda era superior ao Luke
 
Jedi Solo disse:
Ele só falou isso por que por dentro, ainda amava o único filho dele. (pelo menos ele pensava assim) ele sabia que o filho dele era o homem mais poderoso da galaxia, e ele sabia que juntos seriam invencíveis.

sim, mas na verdade ele queria que o filho se juntasse a ele para derrotar o Imperador e assim Vader ficar no comando.
 
não existe muito segredo nisso. ele era um Jedi. não acho que fizesse parte do Conselho, pelo mesmo motivo do Qui-Gon, mas ainda assim era um Jedi muito importante. ele não concordava com as decisões do Conselho, e chegou uma hora que ele decidiu sair, e os Jedi aceitaram. agora só o que eu queria saber é se ele já tinha conhecido o Sidious antes disso.
 
Jumping Jack Flash disse:
não existe muito segredo nisso. ele era um Jedi. não acho que fizesse parte do Conselho, pelo mesmo motivo do Qui-Gon, mas ainda assim era um Jedi muito importante. ele não concordava com as decisões do Conselho, e chegou uma hora que ele decidiu sair, e os Jedi aceitaram. agora só o que eu queria saber é se ele já tinha conhecido o Sidious antes disso.
Eu acho que sim, eu eles ficaram planejando como acabar com a republica juntos, e como o Dookan era fiel a ele, deve ter se deixado ser vencido pelo Skywalker, para q o Palpatine tivesse um melhor aprendiz.
Eh como se o Palpatine tivesse planejado e conseguiu com exito fazer tudo o q ele queria, como se todos fossem fantoches
 
não, eu não acho que ele ia se deixar derrotar. nunca. o plano do Sidious era o seguinte: atrair o Anakin e Obi-Wan. Grevious se encarrega de matar o Obi-Wan. aí o Doou lutava contra o Anakin. se o Dooku ganhasse, tudo bem. provava que Anakin não era forte o suficiente para se juntar a ele. agora se o Anakin ganhasse melhor ainda, porque ficava com um aprendiz mais forte ainda. de um jeito ou de outro ele ganha.
 
Certinho. A única coisa que eu gosto do Sidious é que ele (quase) sempre ganha, de um jeito ou outro. Ele é um dos vilões mais perfeitos, eu acho.
 
Vader É o maior vilão do Cinema, não sei quem votou.
Em 2 eu deixo o Dr Hannibal Lecter.
E o Sidious é esperto e sempre se da bem porque ele ficou um BOOM templo se preparando, e o surgimento de Anakin apenas melhorou a cituação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo