• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O grande mico de Sven Goran Eriksson

FÚRIA Da Cidade disse:
Eu não gosto dos critérios do Parreira todos sabem, mas não é questão de supervalorizar.. o cara tem um curriculo invejável como técnico de seleções e títulos suficientes para fazê-lo ser muito respeitado lá fora.

Qualquer lista de Top 5 técnicos que fizerem pelo mundo dificilmente o nome dele ficará de fora. Merece ser cotado pra ser técnico de qualquer grande seleção do mundo.

É diferente de um Carlos Bianchi e o Luxa que foram papa-tudo com clubes, mas como não emplacaram na Europa, ainda são vistos como técnicos do segundo escalão.
Que ele é respeitado eu sei, tanto q acabou de ser declarado por um ranking aí o melhor técnico de seleções.....

Mas é q vc tinha dito q agora q a Inglaterra vai trazer um técnico daqui q eles vão voltar a ganhar algo importante.....E desse tom causa-efeito q eu discordo.....
Pq se o Parreira continuar com sua mania de ter seus jogadores preferidinhos e protejidinhos, a Inglaterra naum tem nenhum Romário pra segurar a barra e levar o Brasil adiante sozinho.....
E nem tem Ronaldos e Rivaldos tb pro caso de 2002 com o Felipão e sua equipe retranqueira.....Q tb perdeu o único título q Portugal pôde e poderá almejar por um LONGO tempo (pq ninguem aqui acredita sinceramente q Portugal tem peso pra ganhar a Copa do Mundo, né? A Holanda seria bem mais favorita se tivesse q ser um campeão inédito).....


Eu ainda considero o Sven mto mais técnico q o Parreira e Felipão.....
Ele simplesmente fazia mágica na Lazio.....
Mas dou um desconto maior pro Felipão pq ele é um tipo de técnico q faz o time jogar o mais feio possível e imaginável, mas vez ou otra ganha.....
 
Última edição:
O Sven pode ter feito muito pela Lazio mas a Lazio tb tinha disparado o melhor time da Europa e depois disso o Sven não fez mais nada. Teve bons times na mão e nunca passou de uma quartas de final de uma competição importante(seja Eurocopa ou Copa do Mundo). O Hiddink já foi mais longe que ele, 2x com seleções ou do mesmo nível ou pior.

Acho que o Parreira é um excelente técnico pelo menos pra seleção brasileira. Torço para que ele continue na seleção após a Copa pois não quero Luxa, Leão ou Felipão como técnico não.

Quanto a seleção inglesa eu ficaria sim com o Felipão ou o Hiddink. Eu preferiria o Hiddink pq ele sabe atuar melhor com seleções ofensivas, como é o caso da Inglaterra. Outra opção pros ingleses seria o Mourinho que já está lá mas o salário dele é alto demais até pra seleção inglesa pagar.

No entanto a população inglesa pede um técnico britanico, oq na minha opinião vai dar errado.
 
Fingolfin disse:
O Sven pode ter feito muito pela Lazio mas a Lazio tb tinha disparado o melhor time da Europa e depois disso o Sven não fez mais nada. Teve bons times na mão e nunca passou de uma quartas de final de uma competição importante(seja Eurocopa ou Copa do Mundo). O Hiddink já foi mais longe que ele, 2x com seleções ou do mesmo nível ou pior.

Acho que o Parreira é um excelente técnico pelo menos pra seleção brasileira. Torço para que ele continue na seleção após a Copa pois não quero Luxa, Leão ou Felipão como técnico não.

Quanto a seleção inglesa eu ficaria sim com o Felipão ou o Hiddink. Eu preferiria o Hiddink pq ele sabe atuar melhor com seleções ofensivas, como é o caso da Inglaterra. Outra opção pros ingleses seria o Mourinho que já está lá mas o salário dele é alto demais até pra seleção inglesa pagar.

No entanto a população inglesa pede um técnico britanico, oq na minha opinião vai dar errado.
O Parreira é um bom tecnico....para a seeção brasileira...que já tem ótimos jogadores e estilo formado...para seleções fracas ou que necessitam inovar...não acho que o Parreira desempenharia um bom papel...o que acontece por exemplo com outros excelentes tecnicos...na minha opnião...como o Felipão e o Mourinho....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Que ele é respeitado eu sei, tanto q acabou de ser declarado por um ranking aí o melhor técnico de seleções.....

Mas é q vc tinha dito q agora q a Inglaterra vai trazer um técnico daqui q eles vão voltar a ganhar algo importante.....E desse tom causa-efeito q eu discordo.....

Eu não disse que vai ganhar, mas que as chances da Inglaterra aumentariam disso não tenho a menor duvida.

O Parreira apesar de todas as contestações e restrições, por incrivel que pareça eu vejo nele capacidade de se adaptar a uma seleção européia e fazer dela vencedora, se derem tempo e boas condições pra ele trabalhar.

Pelo menos no quesito comunicação é o brasileiro mais preparado, pois disparado é o que melhor sabe falar inglês e espanhol.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Eu não disse que vai ganhar, mas que as chances da Inglaterra aumentariam disso não tenho a menor duvida.

O Parreira apesar de todas as contestações e restrições, por incrivel que pareça eu vejo nele capacidade de se adaptar a uma seleção européia e fazer dela vencedora, se derem tempo e boas condições pra ele trabalhar.

Pelo menos no quesito comunicação é o brasileiro mais preparado, pois disparado é o que melhor sabe falar inglês e espanhol.
Po....Eu num consigo ver essa capacidade no Parreira..... :mrgreen:
A única capacidade q eu vejo nele é de ser capacho do Ricardo Teixeira e naum se desgastar tanto com as coisas q esse ser faz na CBF.....diferente do Leão q saiu disparando, o Felipão q soltou algumas coisas (apesar de q eu lembro ter ouvido ele dizer q ker voltar algum dia).....



Fingolfin disse:
O Sven pode ter feito muito pela Lazio mas a Lazio tb tinha disparado o melhor time da Europa e depois disso o Sven não fez mais nada.
Mas foi ele quem montou o time e só passou a ser um timaço pq algumas promessas dele deram certo.....
É a mesma coisa q falam do Luxa.....Olham o time no final do campeonato depois de uma boa campanha e dizem: "Ah, mas tb o Luxa só pega timaços. Aí qlq um ganha".....Mas aí esquecem q metade do time nem era conhecido no inicio da campanha e foi ele quem mandou buscar.....



Fingolfin disse:
Teve bons times na mão e nunca passou de uma quartas de final de uma competição importante(seja Eurocopa ou Copa do Mundo). O Hiddink já foi mais longe que ele, 2x com seleções ou do mesmo nível ou pior.
A Holanda de 98 era 2 vezes melhor q essa Inglaterra.....Num dá nem pra comparar.....
E nunca se eskecer q a Coréia, moralmente, saiu nas 8ªs.....
De qlq forma, eu tb axo o Hiddink melhor q o Sven.....Eu só disse q o considero melhor q Parreira e Felipão.....



Fingolfin disse:
Quanto a seleção inglesa eu ficaria sim com o Felipão ou o Hiddink. Eu preferiria o Hiddink pq ele sabe atuar melhor com seleções ofensivas, como é o caso da Inglaterra. Outra opção pros ingleses seria o Mourinho que já está lá mas o salário dele é alto demais até pra seleção inglesa pagar.
O Mourinho disse q tem um sonho de dirigir a seleção de Portugal (por razões óbvias).....
Mas axo q pelo q ele deve estar ganhando no Chelsea, ele deve ficar lá mais algumas temporadas pra garantir o futuro do tataraneto.....Aí ele parte em busca de dirigir uma seleção.....
 
Acho que vocês estão a presumir demais quanto ao destino da selecção inglesa no Mundial. Apesar de os jogadores poderem ter perdido a confiança pelo técnico, esta é a maior competição futebolística do mundo, e pode mudar a carreira de um jogador. E a selecção inglesa tem bastante jogadores ainda em idade de subir na carreira e que farão todos os possíveis para ir o mais longe possível no Mundial para demonstrar as suas qualidades, independetemente do treinador que tiverem.

Jumpin' Jack Flash disse:
Pô, todo mundo falando mal do Erikson, mas o jornalista foi sem noção também.
Quer dizer, o cara pode ter deixado o clima pesado na seleção e isso pode dificultar mesmo o trabalho. E ele faz isso com a seleção do próprio país ?

Eles estão-se pouco lixando para a selecção, querem é vender o maior número possível de jornais para ganhar dinheiro.

O Mourinho disse q tem um sonho de dirigir a seleção de Portugal (por razões óbvias).....
Mas axo q pelo q ele deve estar ganhando no Chelsea, ele deve ficar lá mais algumas temporadas pra garantir o futuro do tataraneto.....Aí ele parte em busca de dirigir uma seleção.....

O Mourinho fica no Chelsea mais uns cinco anos, a não ser que deixem de ter sucesso, mas depois ainda vai treinar outras equipas, provávelmente na Itália, onde ele diz que adoraria jogar. Só daqui a uns 10 ou 15 anos é que ele vai treinar selecções.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
O Mourinho fica no Chelsea mais uns cinco anos, a não ser que deixem de ter sucesso, mas depois ainda vai treinar outras equipas, provávelmente na Itália, onde ele diz que adoraria jogar. Só daqui a uns 10 ou 15 anos é que ele vai treinar selecções.
Acho q o Mourinho só sai dali qdo o Abramovich sair....
O cara deixou bem claro q admira o Mourinho.....
Acho q o Chelsea teria q estar no fundo do buraco pra ele ser despedido....
 
Ainda tem um 3° nome na lista dos mais cotados: O Parreira. Li isso em alguns jornais.

E convenhamos ter 2 brasileiros campeões mundiais bem cotados pra substituir o Eriksson na Inglaterra era algo totalmente inimaginável a alguns anos..

Se um deles vier a ser o técnico aí sim passo a colocar a Inglaterra como grande favorita pra um título de peso, a começar pela Euro 2008 que será o 1° grande desafio e é um título que os ingleses até hoje não tem.
Seria uma boa para o Parreira, que já disse que ganhando ou não a Copa do Mundo ele não fica na seleção brasileira.
 
Mourinho já dispensou os rumores.....

Garantiu q só vai pensar em dirigir alguma seleção (e ele só fala de Portugal) daqui uns 12 anos.....
Bem previsivel.....
 
Ecthelion disse:
Seria uma boa para o Parreira, que já disse que ganhando ou não a Copa do Mundo ele não fica na seleção brasileira.
Será que isso e alguma superstição?...de acabar a copa e trocar de técnico?..só recentemente teve o próprio Parreira em 94..depois o Zagalo em 98... o Felipão em 2002 e agora o Parreira...estranho... :think: :lol:
 
Olha, acho que a seleção inglesa precisa de um técnico amigo dos jogadores, tipo, Joel Santana.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
To imaginando o natalino falando inglês.....hehe
De ve ser pior q o Luxa falando portunhol.... :g:
Pense nele andando com a prancheta e um dicionário embaixo do braço.
 
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Temos q começar logo a campanha Natalino é Seleção(Inglesa).

Mas já tão falando q ele não vai aceitar pq não vende cachaça na inglaterra :lol:
 
Parece que o Scolari vai mesmo para a Selecção Inglesa. Ao que parece ele hoje deu uma entrevista à BBC em que disse que teria de melhorar o inglês para poder orientar os ingleses, mas que de resto não tinha problema. Enfim, não acho que ele seja a escolha acertada. Penso que eles precisam de alguém mais... técnico por assim dizer, alguém que se debruce mais para as estratégias a adoptar no jogo. Os ingleses não são assim tanto de ir no espírito da coisa e tal.
 
Fingolfin disse:
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Temos q começar logo a campanha Natalino é Seleção(Inglesa).

Mas já tão falando q ele não vai aceitar pq não vende cachaça na inglaterra :lol:
Vender vende, mas o preço é muito caro. Mas acredito que ele colocaria isso no contrato: fornecimento mensal de X litros de cachaça. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo