1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O grande mico de Sven Goran Eriksson

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 17 Jan 2006.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O sueco técnico da seleção ingles caiu num conto do vigário e deu um enorme escorregão.

Um jornalista de um tablóide ingles fantasiou-se de um endinheirado cheique árabe querendo comprar um clube ingles e contratar o Eriksson com um enorme salário, pouco superior ao que ganha o Mourinho no Chelsea.

O sueco acabou-se abrindo demais. Aconselhou o cheique a comprar o Aston Villa que hoje é de um velho caduco.

Disse ainda que tudo é possível e que 5 anos e meio como técnico de seleção é tempo demais. Se ganhasse a Copa ele iria embora. Eriksson tem contrato até final de 2008.

Ele ainda comprometeu alguns jogadores propondo trazer pro time do cheique Beckham e Owen que segundo ele estavam insatisfeitos e querendo sair dos seus times. Sendo que o Owen está machucado no Newcastle time que o trouxe do Real por milhões nessa temporada.

Por ultimo ele ainda chamou o zagueiro Ferdinand da seleção de preguiçoso e o garoto sensação Rooney de enquencreiro.

A armadilha vinha sendo tramada desde julho qdo começou os contatos entre o técnico e o cheique.

E aí? Qual as consequencias disso pra seleção inglesa? Eriksson mantem-se no cargo apesar dos pesares mas será que isso não abala o grupo?

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É.....Qdo eu li isso eu axei engraçado pra kct.....

Mas q Owen e Beckham naum estam felizes naum é nada de surpreendente.....
    O primeiro tá num Real num ambiente pesado pra kct....Tão pesado q o Zidane parece q nem vai cumprir todo seu contrato e vai se aposentar depois da Copa.....
    E o Owen ainda tá nakele ar de "fui prum time grande, fracassei e agora dei um passo pra trás".....E esse passo pra trás foi maior q o passo q ele tinha dado pra frente, pq a diferença em tradição de um Liverpool para um Real é BEM menor do q a de um Newcastle pro Real.....

Agora.....xamar jogador de preguiçoso e enquencreiro realmente é xato.....
    Tanto q o Felipão esperou pra meter o pau no Ronaldo xamando ele de mimado só depois q já tinha saído da seleção.....

3. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Agora se a Inglaterra perder antes da final vao dizer que só aconteceu pelo clima gerado com o Eriksson....

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É engraçado comos os ingleses adoram uma boa fofoca pra vender bastante tablóides, e esse caso acabou sendo um prato cheio e bem caprichado.

Se a moda pega tentariam fazer de tudo pra desmacarar o que existe por trás da MSI o que garantiria venda recorde de jornal aqui.

Quanto ao Eriksson, vamos ver se nos próximos dias o que acontece e se ele realmente cai. Se acontecesse as vésperas ou durante a Copa certamente prejudicaria muito o trabalho da seleção inglesa.

5. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Sonho meu...

Inglaterra ganhar a copa? Eles realmente acreditam nisso?

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Uma coisa é certa. O cara acaba de perder o comando do time. Jogador pensa assim: por mais que seja verdade, por mais que eu concorde com o treinador, ele não pode sair falando por aí sobre os jogadores.

Enfim, tá lascado.

7. Mais ele falar que convenceria o Owen e o Beckham a mudar para o Aston Villa....parece que os dois não tem vontade própria... :lol: ainda mais sendo o Beckham o capitão da seleção....
    E o Rooney...apesar de grande jogador....deve ser meio comlicado mesmo....

já pensaram como era a concentração no manchester?....com o ferdinand preguiçoso....o rooney encrenqueiro....o nistelrooy e o giggs sendo os mais velhos....e o cristiano ronaldo mimado....por isso que foi tão ruim o Keane sair.... :tsc:

8. Pô, todo mundo falando mal do Erikson, mas o jornalista foi sem noção também.
    Quer dizer, o cara pode ter deixado o clima pesado na seleção e isso pode dificultar mesmo o trabalho. E ele faz isso com a seleção do próprio país ?

9. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

E essa não foi a primeira vez que fizeram isso não, já tinham pego jogadores com essas; o destaque ficou por ser o técnico da seleção e pelo fato que o jornal gastou o equivalente a R$ 400.000,00 pra montyar a pegadinha!

Agora o time vai estar uma zona! O capitão e a estrela estarão putos com o técnico... olha não afasto a hipotese dele ser demitido não. Se bem que ingles é FRIO pra caramba, se fosse aqui já era!

Jumpin
    os tablóides ingleses são conhecidos por colcoarem as vendas acima de qualquer coisa. QUALQUER COISA.

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bem feito!!! Esse sueco é um bom técnico mas é um falastrão de marca maior!!! Tem o ego do tamanho dos egos do Luxemburgo, Leão e Tite somados e multiplicados por 3. Merece ser sacaneado mesmo!!! :clap: Palmas para o tablóide!!! :clap: :clap: :clap:

11. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Pra mim já era, o comando sobre estrelas que ganham milhões é muito tenso de ser mantido, depois dessa perdeu-se o respeito mútuo. Um adversário a menos pro Brasil.

12. É igual ao que acontece ao real Madrid....tem estrelas de mais.....falta aquele jogar bom....mais....modesto....para equilibrar....tanto que agora o Soldado tá fazendo gols.... :cerva:

13. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

O Real Madri não tem zaga e reservas, e além disso o tiem é levado como uma máquina de marketing; contratam (e tem que jogar) quem dá mais lucro em publicidade.

Times cheios de estrelas podem funcionar sim (Palmeiras na época Parmalat, Corinthians 98/99, São Paulo da Era Telê - sendo que nos 2 primeiros era público e notório que vários não se falavam), agora com o Zidade dando passe com o ele só.. até EU faço gols!! heheheheheheheheh

14. É mesmo....três gols no último jogo....fora os passes...tá voltando a uma boa forma..(perto da copa... :think: )...mas o Beckham também está jogando bem....tem feito bons passes...indo até a linha de fundo para cruzar...(talvez melhore com o Cicinho...ao invés do Salgado...)...o Baptista que ainda não tá jogando tudo o que pode.... :think:

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas real madrid é diferente de seleção nacional, neh naum.....

Hj nenhum jogador joga em um clube por amor a camisa ou coisa do tipo (talvez só o Rogério Ceni e, talvez, o Raul), joga só pelo dinheiro mesmo.....
    A seleção é o unico lugar q ainda se pode ver um jogador se doando só pq sente algo especial ao defender a pátria, por kerer elevar o nome de seu país.....

Talvez nessa véspera de Copa os jogadores relevem essas coisas pra naum prejudicar a Inglaterra.....
    Mas com certeza depois da Copa ele sai.....

16. É verdade...também tem essa.... :think:

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E já estão em busca do sucessor do Sven.....
    E ele provavelmente só fica até a Copa, mas tb naum deve sair antes disso.....

Parece q eles estão em busca de outro treinador estrangeiro pra dirigir a seleção deles (outra mentalidade, né não?).....
    E sabem kem são os 2 mais cotados? Felipão e o Hiddink.....
    Junte-se a isso o fato q o contrato do Felipão vai até 2006, que o ciclo geralmente é de 4 anos, que ele próprio disse que prefere continuar dirigindo seleções em vez de voltar a dirigir clubes e, obviamente, q a Inglaterra é uma seleção mto maior q Portugal.....Tá bem encaminhado.....
    Só espero q com a cabeça retranqueira dele ele naum keira barrar nenhum dos 4 grandes meias da Inglaterra pra enfiar um brucutu esforçado.....

Esperar pra ver.....
    Ao menos o Felipão pode estar despreocupado q ou ele continua na seleção Portuguesa ou ele pode se arriscar na Inglesa.....
    Com certeza mais uma Copa do Mundo com um time competitivo ele conseguirá fazer....

PS: E já correm boatos q o Sven já poderia estar indo pro Real depois q deixar a seleção inglesa.....
    Seria uma dádiva caída do céu pro Real se isso acontecer.....
    Com uma falta de técnicos de peso livres, um apareceu.....

Última edição: 26 Jan 2006
  18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda tem um 3° nome na lista dos mais cotados: O Parreira. Li isso em alguns jornais.

E convenhamos ter 2 brasileiros campeões mundiais bem cotados pra substituir o Eriksson na Inglaterra era algo totalmente inimaginável a alguns anos..

Se um deles vier a ser o técnico aí sim passo a colocar a Inglaterra como grande favorita pra um título de peso, a começar pela Euro 2008 que será o 1° grande desafio e é um título que os ingleses até hoje não tem.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nah....Sem supervalorização dos nossos técnicos tb, neh.....

Não são a porcaria q os europeus achavam até alguns anos atrás, mas eu ainda não os coloco exatamente no topo do topo.....
    Principalmente o Parreira.....

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu não gosto dos critérios do Parreira todos sabem, mas não é questão de supervalorizar.. o cara tem um curriculo invejável como técnico de seleções e títulos suficientes para fazê-lo ser muito respeitado lá fora.

Qualquer lista de Top 5 técnicos que fizerem pelo mundo dificilmente o nome dele ficará de fora. Merece ser cotado pra ser técnico de qualquer grande seleção do mundo.

É diferente de um Carlos Bianchi e o Luxa que foram papa-tudo com clubes, mas como não emplacaram na Europa, ainda são vistos como técnicos do segundo escalão.

Compartilhar