• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Grande Lebowski (The Big Lebowski, 1998)

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Quem aqui gostou desse filme?Puzt,considero um dos melhores que já assisti,muito bom mesmo.Uma história,com personagens simplórios mas muito bem contada.

Dizem que os filmes anteriores dos irmão Coen,como Gosto de Sangue, Fargo,Arizona Nunca Mais (além de outros),são muito superiores ao O Grande Lebowski,mas nunca tive oportunidade de ver estes.
 
Os Irmaos Coen me agradam muito, apesar deu ter visto 3 filmes apenas: E aí, meu irmão, cadê você?, Fargo e Na roda da fortuna...todos sao otimos.

Mais filmes deles:


2001 - O Homem que Nao Estava Lá
2000 - E aí, meu irmão, cadê você? (O brother, where art thou?)
1999 - O grande Lebowsky (Big Lebowsky, The)
1996 - Fargo (Fargo)
1994 - Na roda da fortuna (Hudsucker Proxy, The)
1991 - Barton Fink - Delírios de Hollywood (Barton Fink)
1990 - Ajuste final (Miller's crossing)
1987 - Arizona nunca mais (Raising Arizona)
1984 - Gosto de sangue (Blood simple)
 
"This is not Nam, there are rules!"

hahahaahahah! Muito bom e muito engraçado esse filme.

Eu já vi "E aí, meu Irmão, Cadê Você?", "Fargo", "O Grande Lebowski", "Arizona Nunca Mais" e são todos ótimos filmes.

Mas o melhor deles e o mais artístico é profundo é BARTON FINK. O filme é uma obra de arte!!!! Excelente. As atuações, a direção, o tema, os significados, as metáforas!!!!! Incrível.

Eu sempre tive vontade de ver Gosto de Sangue, mas não acho aqui em Goiânia...
 
Otimo filme,ainda nao assisti o ultimo deles "O Homem que nao estava la" que dizem ser otimo mas o Grande Lebowski e um dos meus preferidos,Jeff Bridges esta impagavel e aquela guangue de punks russo e pra la de hilaria.
 
Acho esse um filme super light e divertido! Faz tempo que não o assisto, mas curti muto as atuações do Jeff Bridges e do John Goodman, um ator que gosto muito.
 
Acho esse um filme super light e divertido! Faz tempo que não o assisto, mas curti muto as atuações do Jeff Bridges e do John Goodman, um ator que gosto muito.

:yep:

Acabei de ver. Sabe como é, muito tempo de pessoas citando em listas e tudo o mais, achei que deveria no mínimo assistir. E é realmente muito divertido, ri um monte e de fato, a dupla Bridges e Goodman está ótima. A Moore também está ótima. Diálogos hilários, vale a pena ver mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo