• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O grande dia: 1 de Janeiro!!! Pra mim foi dia 15!!

1204

Usuário
Eu tenho uma notícia q dependendo do lado q for interpretada eh boa: EU JAH VI O FILME!!!Isso mesmo, 15 dias antes da estréia e a única coisa q eu sei q dia 1 de Janeiro eu vo estar no cinema!!! O filme eh digno de muitos e muitos elogios!!! Eh MUITO BOM!!!
Eh um unico filme q, ao mesmo tempo, me emocionou e me empolgou!!! Enquanto a enredo vai se "desenrolando", os minúsculos detalhes que tanto me surpreenderam no livro, vão aparecendo no filme... Enquanto a história dos anéis e principalmente do Um é contada, os efeitos especiais surgem, não para cubrir espaços vagos na história e sim para EVIDENCIAR o q está sendo "dito"!
O filme, como todos esperam, cortam algumas partes do livro!!! Partes como o a do Tom Bombadil, a evolução dos sentimentos de Sam com Bill, a noite passada no flet na floresta onde Frodo ve Gollum subindo na arvore, sao algumas partes q naum são nem citadas... Jah partes como o conselho de Elrond, a estada nas terras do Senhor e da Senhora são, ateh muito, diminuídos!!!
Mas apesar disso, naum tenho pq criticar o filme, naum tenho mesmo... Ateh tenho, o fato da ÍNCRIVEL beleza das florestas, tão exploradas por Tolkien, naum foram MUITO aproveitadas no filme... Mas tb, isso naum eh motivo para se criticar o filme... Naum eh mesmo!!!
Ahhh, e uma surpresa aguarda vcs!!! Aguarda mesmo!!! O final!!! Naum esperem o final identico do primeiro livro... Ou melhor, esperem e se surpreendam!!! Pelo menos eu me surpreendi!

"Do they Gandalf?
 
Ahn? Se surpreendeu pq? A única diferença é que trouxeram o primeiro capítulo do segundo livro pro final do filme, não vi motivos para surpresas.

O que te surpreendeu?
 
O q me surpreendeu?
SE VC NAUM VIU O FILME, NAUM CONTINUE LENDO!!!
Minha surpresa foi em relação a luta de Aragorn com o novo orc criado!!! Mina surpresa foi em relação a luta... Muito bem filmada!



"Do they Gandalf?
 
Quase q eu eskeço de outras coisas q me surpreenderam... Aragorn, temendo o poder do anel, manda frodo sozinho para Mordor... Pippin e Merry dispitando os orcs pra frodo fujir... E tb, o resto da "fellowship" do anel vendo frodo e sam descendo o rio!!!

"-Do they Gandalf?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo