• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Gollum?E o Frodo???

quote:
Haha....
Eu nao so fa de tolkien nao...so leitor de SdA
quem eh Eru...Eru iluvatar eh?
quem foi ele?algo cmo criador?
Eru, o unico, em arda chamado de Iluvitar, o deus criador, o equivalente a deus no cristianismo.
 
AAAAHHH saruman...valew..

eh bom quando tem gente pra responder...entao hehe posso fazer mais uma pergunta?
o que era numenor? era de seres mals ou bons?
 
Acho q nao vo ler mais O Retorno do Rei!!! O saruman já me contou tudo!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
Calma, leia com atensão "O retorno do rei traz muitas outras surpresas.




Por Exemplo: Merry se torna rei e Pipin é esmagado por um troll no cerco às minas Osgiliath... quê nada, meu! Tudo besteira.[!)]

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
quote:
Calma, leia com atensão "O retorno do rei traz muitas outras surpresas.




Por Exemplo: Merry se torna rei e Pipin é esmagado por um troll no cerco às minas Osgiliath... quê nada, meu! Tudo besteira.[!)]

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
quote:eh bom quando tem gente pra responder...entao hehe posso fazer mais uma pergunta?
o que era numenor? era de seres mals ou bons?


Númenor era o reino dos edain, os humanos superiores, localizada na segunda ilha mais perto das Terras Imortais.A mais perto era Tol Eressëa.
Eles eram todos bons,inclusive atacaram Mordor, mas se corromperam quando Sauron foi levado como prisioneiro pra lá e depois se tornou o conselheiro do Rei.
Ele disse para o povo que se eles derrotassem os Valar em guerra, eles se tornariam imortais como os Quendi(e isso era oque eles mais queriam , apesar de jah viverem bem mais do que qualquer outro humano da Terra-média).
Entaum Ar-Pharazôn levou suas tropas para as costas de Valinor ( tah certo) e lah atracou.Manwë pediu auxílio à Eru Illuvatar e Ele entaum afundou Númenor com todos dentro, inclusive Sauron.
3 mil anos depois começa o "Senhor dos Anéis".



quote:O QUE??? O GOLLUM VAI CAIR NAS FENDAS DA PERDOÇAO?!?!?!?!?!? PORRA, EU TO QUASE ACABANDO AS DUAS TORRES SEU FILHO DA ****!!

Foda-se, a culpa naum eh minha!!!
 
quote:É..é o frodo quem cai.. ele é empurrado pelo Sam q dá o Um anel pr Gandalf que se torna o novo senhor do escuro....

Po Jedi..eskeceu de falar do casamento do Legolas e do Gimli (alguém ainda duvidava) , de q o Gandalf resiste ao poder do um Anel, joga ele na Fenda da Perdição e q quem se torna o novo "Senhor dos Anéis" é o próprio Frodo ,que todos julgavam morto) , e que vivia esse tempo todo com o gollum numa caverna....hmmmm..

Adanedhel
ClUbE dª inSônia
namarië..eu amo a LIVIA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo