• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O gato e o monstro

RE: O médico e o gato

isso ñ é um gato, é um diabo da tasmânia!
 
RE: O médico e o gato

:rofl:
Adorei, Tauil! Acho que já li o texto em que você se baseou para escrever.
E tenho que dizer uma coisa. Isso tudo às vezes fica muito perto da verdade.
Eu tive um gato com dotes artísticos que desenhou com as unhas um jogo da velha no meu braço e um símbolo da Nike na perna de um amigo que estava me ajudando a dar um comprido para ele. :sim:
E a Lana Lane, a gatinha do meu avatar para tomar comprimido, só dissolvido com um pouco de água e colocado em uma seringa, sendo necessária a ajuda de uma segunda pessoa que a segura pelo cangote enquanto gruda ela na parte de trás do sofá! XD
Em compensação, tenho outros gatos que simplesmente engolem o comprimido no momento que a gente abre a boca deles e enfia goela abaixo. ;)
Porque não conheço nenhum gato que se deixe enganar por um comprimido enrolado em uma carninha. :nao:
 
JLM, por isso os ares germânicos! :sim:

Ariane, yo-ho, valeu. :P

Lana, na verdade eu nem tenho gato! Nunca tive. Não sei como seria pra dar comprimido pra um... quantos você tem?
 
É verdade. A seringa não falha. No máximo o gato vai babar e fazer espuma na boca com o que não engoliu, mas boa parte do remedio desce goela abaixo queira ele ou não.

Mas já tive problemas com a seringa também. Uma vez um gato que tive VOOU pela janela da cozinha, se esquivando de mim... e o desgraçado caiu dentro da máquina de lavar, que para a sorte dele, estava cheia de sabão e com a tampa aberta.

Gostei do texto, dá pra imaginar bem o tipo de [demonio]bichano[/demonio] que o coitado do dono tem.
 
Tauil disse:
9. Peça ao amigo para encomendar um novo tapete e uma nova cortina enquanto você recolhe os cacos dos vasos quebrados. Dê a ele uma caixa de curativos como gratificação. Diga aos seus vizinhos que está tudo sob controle, que não é necessário chamar a polícia e agradeça a paciência do síndico com o barulho.
O item nove é uma comédia UhauHhuah :g:! Muito legal mesmo cara, gostei de verdade! Aconselharia até quem um dia pensar em ter um bichano, a ler esse teu escrito, pra saber logo a cena. Eles são bem independentes, de genialidade forte, os gatos da minha tia que eu o diga. Tem um persa lá que tem um olhar malvado, cheio de mistério... dá medo.
 
Eu adorei. Ri de verdade.

Só uma dúvida:
8. Fique de olho no animal e não permita que ele não vomite
É assim mesmo? Fiquei confuso, já que no final o narrador aparenta ter sido vitorioso.
 
Então Pediel, como especialista em dar remédios para os bichanos, vou dar meu pitaco aqui.
A realidade é a seguinte. Se o dono do gato conseguir evitar ele que vomite após finalmente ter conseguido enfiar o comprimido goela abaixo do meliante, ele foi vitorioso.
O problema é que às vezes, e comigo já aconteceu isso... O que não aconteceu comigo? hehehehe. Acho que todas as coisas estranhas que gatos podem fazer já aconteceram comigo, pois tenhos tenho muitos gatos há, mais ou menos, 10 anos.
Aí eu tenho uma gata, a Jade, que sempre dá um jeito de vomitar o comprimido depois que eu consigo fazer com que ela engula. Então para ela, sempre tenho que dar dois comprimidos, porque da segunda vez ela não vomita. Técnica meio cara essa minha, porque sempre preciso de dois comprimidos por vez para ela tomar um só. Mas é o único jeito! Já tentei botar um biscoitinho bem pequeno, um pedacinho de carne, mas aí a safada não vomita! ¬¬
 
Lane Lane:
Eu acho que gato é um dos bichos mais espertos que existe. A minha pelo menos é. Pena que ela não gosta de mim e faz de tudo para me irritar. XD



Tauil:
De nada, o texto é muito bom mesmo. Foi apenas uma bobagem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo