• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Gângster (American Gangster, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    4

Quickbeam

Rock & Roll
O Gângster (American Gangster)


attachment.php



Sinopse: Ambientado em Nova York, no início dos anos 70, o filme mostra a ascensão de Frank Lucas no controle do tráfico de heroína no Harlem e os esforços do detetive de narcóticos Richie Roberts em derrubá-lo.

Direção: Ridley Scott
Roteiro: Steven Zaillian, Mark Jacobson (artigo)
Elenco: Denzel Washington, Russell Crowe, Cuba Gooding Jr., Carla Gugino, Josh Brolin, RZA, John Ortiz, John Hawkes, Ted Levine, Yul Vazquez, Chiwetel Ejiofor
Estréia: 25/01/2008 (Brasil) / 02/11/2007 (EUA)

Trailer internacional: http://www.slashfilm.com/2007/08/24...ngster-international-movie-trailer/#more-4327
Primeiro trailer: http://movies.yahoo.com/movie/18097...-,2950512-100-qtv-s.37949100-,2950512-100-wmv
 

Anexos

  • gangpost1-1.jpg
    gangpost1-1.jpg
    80,2 KB · Visualizações: 34
  • gangpost2-1.jpg
    gangpost2-1.jpg
    120,3 KB · Visualizações: 24
  • gangster.jpg
    gangster.jpg
    55,2 KB · Visualizações: 903
Última edição:
Puta merda... Que dupla de atores hein... E ainda mais com direção de Ridley Scott.
Promete muito o filme...
O trailer 'chique...
Se bobear o Denzel leva o oscar denovo...
 
Puta merda... Que dupla de atores hein... E ainda mais com direção de Ridley Scott.
Promete muito o filme...
O trailer 'chique...
Se bobear o Denzel leva o oscar denovo...
Acho que vai ser oscar de diretor pra esse filme.
 
Ridley Scott já era, no mínimo deve fazer alguma cagada, até com um filmão desses na mão, só espero estar errado ...
 
Não agüento mais filmes com Denzel Washington interpretando o fodão culhudo. Vamos escolher uns papéis diferentes, vamos.

Eu achei que você tivesse assistido O HOMEM LÁ DENTRO, do ESPINHO LI. O papel do Denzel (rima involuntária) lá é bem diferente desse arquétipo, saca.

E anyways, o filme quiçá será bom, já que o Crowe costuma funcionar melhor com o Scott mesmo.
 
Última edição por um moderador:
Eu achei que você tivesse assistido O HOMEM LÁ DENTRO, do ESPINHO LI. O papel do Denzel (rima involuntária) lá é bem diferente desse arquétipo, saca.

Ele é o detetive amazing e garanhão que chega em casa e tem sua puta domesticada esperando-o na cama. Quase um pimp, nigga.
 
E vejam só, eu estava errado. O filme é digno de um Scorsese. Sem derrapagens do Scott, sem excessos, sem cagadas, enfim, um filmão. Diria até que gostei mais deste do que o DEPARTED, que foi feito meio que no piloto automático.
 
Vi e é bom. Bem dirigido, o roteiro se não é brilhante tb n compromete e o Denzel consegue levar o filme sozinho já o Russel fez o padrão, ele dificilmente erra muito. Manda bem. Quase sempre.

Nota: 7.5/10
 
Não agüento mais filmes com Denzel Washington interpretando o fodão culhudo. Vamos escolher uns papéis diferentes, vamos.

Denzel não faz apenas esse tipo de papel, no Hurricane ele não era "culhudo" e merecia o Oscar.
 
Última edição por um moderador:
E quanto ao filme, apesar de o Denzel, em minha opinião, ser o melhor ator de hollywood, não me agradou muito.
 
Eu não vi nenhum dos dois filmes pelos quais ele ganhou Oscar, mas a impressão que dá é que o papel dele em Hurricane também se encaixaria na categoria "fodão culhudo" sim.

Pelo menos em todos os filmes que eu vi com o Denzel (O Gângster, Deja Vu, Plano Perfeito, Chamas da Vingança, Um Ato de Coragem, talvez algum outro que eu nem lembre), ele interpreta alguma espécie de Sr. Ph33r My Cojones Nigga.

Mas se bem que sei lá, o outro ator na idade dele com dois Oscar de Melhor Ator na mão é Tom Hanks, especializado em fazer papel de imbecil. É meio que inevitável cada ator ter um papel mais característico dele, mas me parece que o Denzel não foge disso nunca.

Diferente de um Javier Bardem da vida, p. ex.

ps: ponham enquete nesse tópico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo