• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Fruto Proibido

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam


Era uma terça-feira chuvosa quando a serpente ofereceu uma suculenta maça rubra para Adão. Adão recusou a comer o fruto da árvore proibida no Jardim do Éden.


-Eva, uma serpente disse que eu teria que comer o fruto da árvore proibida.
-E você, comeu?
-Não, recusei de imediato.
-Fez bem. Deus não iria gostar que você comesse aquele fruto amaldiçoado da árvore do conhecimento.
-Sim, isso mesmo Eva! Exclamou Adão ainda assustado.
-Deus disse: “Aquele fruto da árvore proibida, não comereis!”.

Adão e Eva viveram quatrocentos e cinco anos e não tiveram filhos, eles também nunca pecaram, pois, recusaram a comer o fruto da árvore do bem e do mal. A Terra nunca mais foi povoada.




Ricardo Campos
 
tae a origem do planejamento familiar natural católico.

e só a título d curiosidade inútil, adão viveu 930 anos, conforme gênesis 5, 5. só ñ viveu + q o recordista matusalém, q chegou aos 969 anos (gên. 5, 27), mas mesmo assim tá nos top5.
 
Algo interessante e meio óbvio, mas que nunca tinha visto antes. Deixando de lado as crenças, se os primeiros humanos não tivessem sido curiosos, nada existiria nunca mais e pronto, o que me deixa com uma sensação de estranho, já que é, ao mesmo tempo, difícil e engraçado discutir coisas que poderiam ser e não foram...
Bem, de qualquer forma, muito bom!
 
Com o Gênesis do Ricardo Campos, eu me livrava do Sérgio Cabral e do Flamengo numa tacada só...


Adeus mundo.. lol
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo