• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O fracasso das reprises de jogos

Sim, é preciso relevar toda a diferença técnica de outros tempos, mas são partidas que merecem pelo menos uma vez por década serem transmitidas pro conhecimento das novas gerações.
 
Sim, é preciso relevar toda a diferença técnica de outros tempos, mas são partidas que merecem pelo menos uma vez por década serem transmitidas pro conhecimento das novas gerações.
Existe algum estudo que mostra o impacto do futebol na nova geração? Pois me parece que eles estão cada vez mais deixando de lado a televisão em si e se conectando mais com outras mídias. Isto pode vir a ter um impacto até mesmo no futebol, já que no decorrer dos anos pode perder muito do seu público.
 
Existe algum estudo que mostra o impacto do futebol na nova geração? Pois me parece que eles estão cada vez mais deixando de lado a televisão em si e se conectando mais com outras mídias. Isto pode vir a ter um impacto até mesmo no futebol, já que no decorrer dos anos pode perder muito do seu público.

Eu ainda não conheço um estudo bem aprofundado, mas acho que cada vez mais as TV´s tradicionais estão tendo que buscar maior adequação e proximidade com as midias na web e disponibilizando seu conteúdo em várias plataformas, pois assistir da forma tradicional usando antena comum ou parabólica será algo cada vez menos necessário, vide o que já acontece com várias emissoras de rádios, principalmente o caso das emissoras de rádio AM, onde a qualidade de áudio ouvindo via Web é muito superior que ouvindo num receptor comum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo