• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O fórum...

FA_Círdan

Usuário
eh isso ae , vamos postar sobre.....alguém tem alguma ideia ??

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][ICQ137118830]
 

FA_Círdan

Usuário
pow , eu to sem grana pra comprar o livro.. mas e ae o livro conta o q ? diz como jogar vampire na época antiga , o q?

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][ICQ137118830]
 

FA_Círdan

Usuário
sei, o antidiluviano desse clã foi diablerizado pelo os giovanni q nem os tremere fizeram com o Saulot , quais são as disciplinas desse clã ? deve ser algo relacionado com morte pq os giovanni tem a necromancia

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][ICQ137118830]
 

V

Saloon Keeper
quote:

É meio ruim


Qual disciplina é "boa" pra você?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

:: FrOdO ::

Usuário
quote:
quote:

É meio ruim


Qual disciplina é "boa" pra você?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]


Putz mano, acho que nenhuma, hahaha!
Só se for nos níveis 5 e 6, hehehe!


[www.goldensunbrasil.kit.net]
[Grupo de RPG da Valinor]
[#rpg_valinor]
 

Orion

Jonas
Toda disciplina tem sua característica específica.. todas sao boas.

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo