• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Formigueiro" de Marco Luque estréia neste domingo

Roderick

Banned
O comediante Marco Luque, 36, que estreia à frente de "O Formigueiro" no próximo domingo (25), disse que vai levar a experiência na bancada do "CQC" para o novo programa.

"É o mesmo personagem do 'CQC', mas não tão avoado", afirmou em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (20) para divulgar os novos programas da Band.

Segundo o humorista, a diferença entre ele e o "personagem" é que ele é menos desligado que o que os roteiristas fazem ele parecer.

"Uma vez, uma colunista me deu nota zero por confundir Medusa com Merluza", conta, aos risos.


10201481.jpeg



No programa, versão do espanhol "El Hormiguero", que faz sucesso por lá há cerca de cinco anos, Luque entrevista personalidades, faz experiências "científicas" e aprende truques de mágica, entre outras atividades.

Ele contracena com duas formigas --Tana e Jura.

Na estreia, ele entrevista Luiza Possi, que a imprensa de celebridades já disse ser sua namorada.

"A gente é amigo. Não estou apaixonado por ela e não sei por quem ela está apaixonada", afirma.

Também participam em breve Thaíde, Claudia Leitte e Denilson.

Entre os convidados que gostaria de levar ao programa estão o presidente Lula e o ator americano Ashton Kutcher.

Embora ele já tenha postado foto com o ator no Twitter, a intenção é convidá-lo de outra forma.

"Agora a gente já troca e-mails", afirma.

Só não entendio direito se é mais um programa homorístico ou de entrevistas, mas quero assistir, acho o Marco um ótimo comediante, espero que seu programa seja bom!




http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...e-vai-ser-menos-avoado-em-novo-programa.shtml
 
A Band "achou" todo esse pessoal do CQC, e está aproveitando o que tem. Rafinha Bastos já está na Liga (eu gosto), e agora o Luque também terá seu programa. São o que há de melhor em matéria de humor na TV aberta Brasileira, merecem esse destaque na emissora.
 
Ditto. Depois de contratar os caras do CQC, a Band só ta acertando nos humorísticos.

Que continue assim, porque quase ninguém tem mais saco pra aguentar Pânico e Zorra Total...
 
Alguem acompanha o programa? Gostaram? Vejo todo domingo, viciei, eu me divirto com o Kerson Formis e o Dr. Cido, acho eles muito engraçados, e o programa muito original e diferente.
 
Meio bobo. Até assisto, mas não o acho muito engraçado...esperava mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo