1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias 'O Flamengo precisa de um estádio. Não por justiça, mas por necessidade', afirma Aldo Rebelo

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 20 Mai 2014.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Seria mais facil pararem de brecar a porra da revitalizacao da Gavea.

Enfim. Esperando pelo recurso do Fluminense pra tomar o estadio pra si.

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não precisamos, se o Fla ganhar um muquifo, a gente fica com o Maraca! :mrgreen:

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Até hoje vocês não sabem o que realmente querem :lol:

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Não sei se seria mais fácil parar de brecar a gavea não. A questão de urbanismo da cidade não pode estar abaixo da vontade do flamengo. Aquele é um terreno publico, concedido para uso do Flamengo. A prefeitura pode sim limitar oq se faz lá.

Qto ao estádio da Gavea, eu diria q no máximo daria para o flamengo dar uma ajeitada no estádio e ter um bom lugar para digamos, 15 a 20 mil pessoas, e usá-lo para treino mesmo e jogos do estadual. Mas aí não acho q valha a pena o investimento.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

15 a 20 mil pessoas pra atual diretoria do Flamengo não é problema, eles só têm tido isso de público com os preços abusivos que estão praticando.

E ainda falam com orgulho, como se explorar parte da própria torcida e excluir a maioria dela fosse legal.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar