• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias 'O Flamengo precisa de um estádio. Não por justiça, mas por necessidade', afirma Aldo Rebelo

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?

'O Flamengo precisa de um estádio. Não por justiça, mas por necessidade', afirma Aldo Rebelo


"O Flamengo precisa desse estádio. Não é questão de justiça, mas de necessidade. É preciso uma gestão que consiga ter ambição, ousadia, que coloque em dia as contas do clube. Assim, o governo, através da Lei de Incentivo ao Esporte, poderia ajudar. Fazemos investimentos em clubes como o Pinheiros, em São Paulo, Minas Tênis Clube, mas não conseguimos passar isso para os clubes de futebol porque eles não têm a certidão negativa de débitos. O São Pulo, por exemplo, construiu boa parte do CT de Cotia com recursos desta Lei”, explica Aldo.

“Um clube que tem a maior torcida do mundo dentro de um país, como o Flamengo, tem de ter sua casa. Falo isso porque os clubes europeus tem muita torcida no mundo inteiro e nos superaram até mesmo aqui dentro, já que eles têm mais seguidores na internet no Brasil que a maioria dos grandes clubes do país, salvando apenas São Paulo, Corinthians e Flamengo. O Flamengo terá um estádio à altura da sua grandeza e expressão internacional que tem e que deve ser explorada. O nome do Flamengo é muito poderoso”, destacou o ministro.



Seria mais facil pararem de brecar a porra da revitalizacao da Gavea.

Enfim. Esperando pelo recurso do Fluminense pra tomar o estadio pra si.
 
Não sei se seria mais fácil parar de brecar a gavea não. A questão de urbanismo da cidade não pode estar abaixo da vontade do flamengo. Aquele é um terreno publico, concedido para uso do Flamengo. A prefeitura pode sim limitar oq se faz lá.

Qto ao estádio da Gavea, eu diria q no máximo daria para o flamengo dar uma ajeitada no estádio e ter um bom lugar para digamos, 15 a 20 mil pessoas, e usá-lo para treino mesmo e jogos do estadual. Mas aí não acho q valha a pena o investimento.
 
15 a 20 mil pessoas pra atual diretoria do Flamengo não é problema, eles só têm tido isso de público com os preços abusivos que estão praticando.

E ainda falam com orgulho, como se explorar parte da própria torcida e excluir a maioria dela fosse legal.
 
Enquanto isso o Corinthians esticou o prazo de pagamento do Itaquerão até 2041. E pensar que um certo presidente deles falava que em no máximo 7 anos depois da Copa de 2014 já estaria pago.

Será que voltaremos a ver o Flamengo na sua "normalidade", ou seja assumindo uma bela dívida?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo