• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Flamengo é uma zona?

Status
Fechado para novas mensagens.
O Flamengo tá é uma zona, isso sim. Olha só isso:

attachment.php


Isso veio do mesmo cara (Bruno) que mandou a torcida se f**** neste último jogo mesmo.
 

Anexos

  • dono+do+time.jpg
    dono+do+time.jpg
    83,8 KB · Visualizações: 191
Re: Libertadores 2010

esse bruno é um fdp...num é merda nenhuma, mas se axa...o kra so faz e fala merda..
 
Re: Libertadores 2010

Esse goleiro tem um histórico muito ruim. Cada vez sai mais notícias sobre ele. Complicado.
 
Re: Libertadores 2010

O Flamengo tem um histórico de aceitar esse tipo de jogador "desestabilizador".

O Galo também, mas parece que pela Gávea o negócio é pior. Por aqui, pelo menos, eles se limitam a receber um salário maior que o do elenco, fazer uma parte boa e viver de memória na cabeça do torcedor, conseguindo escorar no time. Aí não, eles fodem tudo.

No ano que eles resolveram quebrar o pau, o Atlético caiu.
 
Re: Libertadores 2010

ele é mala mesmo, quem lembra da reação dele quando perdeu o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão do ano passado:



[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=-iFI51osWl8"]YouTube- Reação de Bruno(Flamengo) após o prêmio !![/nomedia]



:lol:...ridículo...
 
Última edição:
Re: Libertadores 2010

Jogo da Libertadores é sempre tenso, mesmo quando a gente está ganhando. Ontém, mesmo o Tricolor ganhando e o Cruzeiro pressionando foi dureza. Mas no fim das contas o jogo foi bom, para ambos os lados. Tá bom, menos para o Cruzeiro, mas nenhum jogador saiu quebrado, como aconteceu no jogo do Tricolor contra o Inter naquela Final.
Os times estão jogando de maneira honestaaa, fair play, ao menos até agora. Se o jogo de ontém tivesse sido como antigamente, num confronto contra os argentinos, a coisa teria sido bem diferente. Ao menos para mim, nisso o nosso futebol está evoluindo.

Mais ou menos né, teve umas faltas passíveis de expulsão onde o juiz deu amarelo. E o Fábio podia ter ido embora mais cedo naquele penalti tb, apesar de a jogada não ter sido violenta.

Putz, é incrível como o Leonardo Silva faz falta no time do Cruzeiro! Sem ele, a zaga da equipe piora três vezes, perde muita velocidade, consistência, reposição, além de que ele é um ótimo cabeceador lá na frente.

=/
 
Re: Libertadores 2010

Isso veio do mesmo cara (Bruno) que mandou a torcida se f**** neste último jogo mesmo.

esse bruno é um fdp...num é merda nenhuma, mas se axa...o kra so faz e fala merda..

Esse goleiro tem um histórico muito ruim. Cada vez sai mais notícias sobre ele. Complicado.

O Flamengo tem um histórico de aceitar esse tipo de jogador "desestabilizador".

PELAMORDEDEUS.
Isso aqui virou casa da Candinha?
Eu gosto de discutir futebol aqui por as pessoas tem muito mais bom senso do que esses posts em orkut ou debates com os amigos do trabalho ou da academia. Pelo menos aqui eu não vejo nenguinho acreditando em qualquer besteira.
E agora nehguinho vai entrar na onda da primeira fofoca postada em jornal?
É o velho papo do amigo do sobrinho, do colega, do empresario de fulano que garantiu que beltrano disse isso.
Então olha só:

1) Eu fui ao Maracanã. Vi o Alvaro em um camarote e não na tribuna.
2) Claro que ele pode ter dado uma passada na tribuna e depois ter ido pro camarote ou vice versa, mas quem garante que essa conversa realmente aconteceu?
3) Se o Álvaro disse isso, quem garante que ele tá dizendo a verdade?
4) E se disse isso o Álvaro é um babaca pois um assunto desses deve ser tratado nas internas.
5) Não precisa de "ordem" nenhuma do Bruno pra barrar o Álvaro. Qualquer um que acompanha o Flamengo abe que o David tá muito melhor do que ele. E mais, o Alvaro ficou no banco ontem contra o Vitória.

Agora vamos ao Bruno.
Sim, ele fala m...
Ele faz beicinho se não é convocado.
Ele fala umas besteiras machistas (nada pior do que o Horacardes dizer que mulher só tem dois neuronios).
Ele é esquentadinho e pra mim não deveria ser o capitão do time.

Mas então vamos fazer o seguinte...vamos mandar o Bruno embora e trazer o Rafael, goleiro do Fluminense ou o Fernando Prass do Vasco. Eles são pessoas maravilhosas e passam o dia doando sangue e ajudando velhinhas a atravessar a rua.
E já que estamos falando de jogadores sem ética, se a torcida do Santos não quiser o Neymar que deu aquele chapéu desrespeitoso no Chicão (com o jogo parado), o Ganso que peitou o Dorival e ficou em campo, ou o Robinho que adora passear de helicoptero, dar porrada em puta inglesa e provocar técnico adversário...podem mandar aqui pro Flamengo que a gente adora jogador mau caráter.

E torcedor do Flamengo que ficar se sentindo ofendido com o que o Bruno disse, não é torcedor de verdade. A torcida do Flamengo tem que parar de pegar no pé de Bruno, Juan e Leo Moura toda vez que a coisa fica feia. E o Bruno não mandou a torcida se f.... ele disse que estava se lixando para AS VAIAS da torcida. Não uma declaração de alguém que pensa duas vezes antes de abrir a boca, mas neguinho tá querendo aumentar as coisas pra arrumar uma caça as bruxas.
Esse papo de pedir a cabeça do Bruno por que "enquanto torcedor do Flamengo, ele me ofendeu" é coisa de quem coloca seu ego acima do Flamengo. O Marcos Braz barrou o Pet por que ele se sentiu desrespeitado pelo servio. Ai quem acaba punido é o Flamengo.
Agora vamos ficar sem o Bruno por que neguinho tá se sentido ofendido?
E tem mais...o Marcelo Lomba, que é o goleiro reserva do Flamengo tem um processo na justiça nas costas por agressão movido pela ex namorada dele.
 
Última edição:
Re: Libertadores 2010

O Fla virou a casa da Mãe Joana, isso sim. :lol:

Ou Mãe Patricia, sei lá. :think:

Bom, na verdade esse é o preço que se paga. O Flamengo fez uma escolha por ter jogadores que não pode pagar. Para isso adotou uma política de liberalidade e tolerância em relação a esses jogadores.
Se o Flamengo não ganhar nada esse ano ainda assim o brasileirão de ano passado já justificou.

Muitos clubes seguem uma linha um pouco menos ortodoxa e correm aguns riscos e abrem exceções.

Tem um clube aqui no Rio que tem atlletas pagos pelo patrocinador e outros pagos pelo clube. Como o clube atrasa o pagamento, parte do elenco tem salários em dia e outra parte tem sálarios atrasados.
E é esse mesmo patrocinador quem decide quem deve ser contratado, quem vai ser o técnico e coisas do tipo.
Enquanto isso o presidente do clube fica tentando driblar ação de impeachment, cedendo atestado pra cartola corrupto escapar de CPI, entregando as revalações pra Traffic e aumentando a dívida do clube.

Mas como eu disse, as vezes são feitas escolhas pragmáticas. A liberalidade do Flamengo pode ser a principal responsável pela crise desse ano, mas ano passado deu um brasileirão ao clube.

Já esse outro clube que citei acima, embora conviva com todas essas ações conturbadas, deve estar colhendo resultados e títulos significativos nesses últimos dois anos.

No fundo é tudo uma questão da gente ver o quanto a gente entrega e o quanto a gente recebe.
 
Última edição:
Re: Libertadores 2010

Isso que você quer dizer é mais ou menos com um: "Os fins justificam os meios"?

Eu não gostaria de ter jogadores mau carácter no meu time só porque eles são bons e vão nos levar ao título. É melhor preservar a imagem do clube, pois isso é muito mais valioso que conquistar um brasileirão uma vez em um ano meio que isolado.

Ano passado a diretoria do Palmeiras fez certo em mandar o Obina e o outro zagueiro embora porque brigaram. Essa não é a imagem que o Palmeiras quer passar, por exemplo. No final o Palmeiras não conquistou nem a vaga para a Libertadores, mas não ligo por isso, pois o time começou a perder muito antes. Os jogadores começaram a passar uma imagem errada e logo foram barrados. O mesmo aconteceu com o idolatrado Diego Souza esse ano, que xingou a torcida e foi barrado.

Sinceramente, eu prefiro muito mais a atitude da direção do Palmeiras.
 
Bom, na verdade esse é o preço que se paga. O Flamengo fez uma escolha por ter jogadores que não pode pagar. Para isso adotou uma política de liberalidade e tolerância em relação a esses jogadores.
Se o Flamengo não ganhar nada esse ano ainda assim o brasileirão de ano passado já justificou.

Muitos clubes seguem uma linha um pouco menos ortodoxa e correm aguns riscos e abrem exceções.

Tem um clube aqui no Rio que tem atlletas pagos pelo patrocinador e outros pagos pelo clube. Como o clube atrasa o pagamento, parte do elenco tem salários em dia e outra parte tem sálarios atrasados.
E é esse mesmo patrocinador quem decide quem deve ser contratado, quem vai ser o técnico e coisas do tipo.
Enquanto isso o presidente do clube fica tentando driblar ação de impeachment, cedendo atestado pra cartola corrupto escapar de CPI, entregando as revalações pra Traffic e aumentando a dívida do clube.

Mas como eu disse, as vezes são feitas escolhas pragmáticas. A liberalidade do Flamengo pode ser a principal responsável pela crise desse ano, mas ano passado deu um brasileirão ao clube.

Já esse outro clube que citei acima, embora conviva com todas essas ações conturbadas, deve estar colhendo resultados e títulos significativos nesses últimos dois anos.

No fundo é tudo uma questão da gente ver o quanto a gente entrega e o quanto a gente recebe.
Antes de tudo, adorei a sua tática de atacar o clube da pessoa que vc retruca o post. É original, nova e genial.



:roll: :rofl:

Cara, na boa, o Esportes está cada vez mais parecendo um berçário.


Mas vamos lá: não confunda as coisas. Não é pq o Flu faz algo errado que o Fla tem que fazer. O Fla já é razoavelmente crescido pra andar com as suas próprias pernas. E essa política do Fla está errada, quer dê resultados ou não. Da mesma forma que o patrocinio Adidas do Flu está errado, quer dê resultados (Copa Br e Vices da Libertadores NOS PÊNALTIS e da Sulamericana por SALDO DE GOLS) ou não. Não confunda resultados com ações, por favor.

Isso que você quer dizer é mais ou menos com um: "Os fins justificam os meios"?

Eu não gostaria de ter jogadores mau carácter no meu time só porque eles são bons e vão nos levar ao título. É melhor preservar a imagem do clube, pois isso é muito mais valioso que conquistar um brasileirão uma vez em um ano meio que isolado.

Ano passado a diretoria do Palmeiras fez certo em mandar o Obina e o outro zagueiro embora porque brigaram. Essa não é a imagem que o Palmeiras quer passar, por exemplo. No final o Palmeiras não conquistou nem a vaga para a Libertadores, mas não ligo por isso, pois o time começou a perder muito antes. Os jogadores começaram a passar uma imagem errada e logo foram barrados. O mesmo aconteceu com o idolatrado Diego Souza esse ano, que xingou a torcida e foi barrado.

Sinceramente, eu prefiro muito mais a atitude da direção do Palmeiras.
É pq o seu time é Palmeiras. Jogador mau-caráter aparentemente é o que a torcida do Flamengo quer. Questão de identificação, talvez.
 
Re: Libertadores 2010

Isso que você quer dizer é mais ou menos com um: "Os fins justificam os meios"?

Eu não gostaria de ter jogadores mau carácter no meu time só porque eles são bons e vão nos levar ao título. É melhor preservar a imagem do clube, pois isso é muito mais valioso que conquistar um brasileirão uma vez em um ano meio que isolado.

Ano passado a diretoria do Palmeiras fez certo em mandar o Obina e o outro zagueiro embora porque brigaram. Essa não é a imagem que o Palmeiras quer passar, por exemplo. No final o Palmeiras não conquistou nem a vaga para a Libertadores, mas não ligo por isso, pois o time começou a perder muito antes. Os jogadores começaram a passar uma imagem errada e logo foram barrados. O mesmo aconteceu com o idolatrado Diego Souza esse ano, que xingou a torcida e foi barrado.

Sinceramente, eu prefiro muito mais a atitude da direção do Palmeiras.

O que estou dizendo é, como diria Gandalf, não seja tão ávido em julgar.
Pois nesse caso vc nem deve considerar ou celebrar os titulos conquistados pelo Palmeiras na época do Luxemburgo. Ou vc vai defender a ética irretocavel do Luxemburog assim como seus valores morais?
E me diga uma coisa, quem da diretoria do Palmeiras vai barrar o presidente do Palmeiras que além de dizer que ia dar porrada em juiz, apareceu no Youtube dizendo que ia "matar os bambis".

Antes de tudo, adorei a sua tática de atacar o clube da pessoa que vc retruca o post. É original, nova e genial.

Ué...mas vc é tricolor? Quem diria.
Mas brincadeiras a parte, não é por que vc é tricolor, mas sim por que no Rio de Janeiro o único clube que ainda tem dirigente da banda podre é o Fluminense.
Estamos aqui dicutindo o carater do Bruno a partir de uma notícia que ninguem sabe se é verdade, mas todos querem acreditar.

Mas vamos lá: não confunda as coisas. Não é pq o Flu faz algo errado que o Fla tem que fazer. O Fla já é razoavelmente crescido pra andar com as suas próprias pernas. E essa política do Fla está errada, quer dê resultados ou não.

Trata-se de uma questão de perspectiva. Meu ponto é que o Flamengo não é o único a seguir um caminho pouco ortodoxo.
Vc não pode afirmar que a política de tolerância do Flamengo é certa ou errada. Vc pode questionar sim, mas no final das contas que mal isso faz?
Vc está entrando em uma questão moral aqui? Ou seja, não é legal permitir os atrasos e as faltas do Adriano por que isso é um mau exemplo? Ora bolas, ações provocam reações.
As faltas do Adriano acabaram sendo o melhor exempo do que a falta de comprometimento pode gerar. Qualquer criança de 5 anos entende isso.
Como diria Gandalf, não sejam tão ávidos em julgar.
Afinal de contas, mau caratismo acontece apenas no Flamengo?

Quem é mau carater no Flamengo?
Então vamos lá:
Bruno: É o que tem a maior folha corrida. Falou aquela besteira sobre sair na mão com mulher. Mas o resto é tudo birrinha de garoto mimado. Neguinho pode achar ele marrento e babaca, mas tirando aquela besteira que ele disse sobre bater em mulher o resto é tudo birra.
Fazer beicinho quando fica fora da seleção?
Reclamar da torcida quando essa vaia?

O Juan: É o nerd do futebol. A coisa mais escrota que ele fez foi a entrada desleal no Maicosuel e o dedo na cara. No mais, o cara não sai de noite, não bebe, é o primeiro a chegar no treino, o último a sair e quando reclama, a maioria das vezes é com ele mesmo.

O Léo Moura? Porra...eu tava no Maracanã quando a torcida começou a vaiar ele ano passado. Ele já vinha sendo vaiado a dois jogos, mesmo sendo o melhor em campo. Ai ele faz um gol depois de ser escrotizado pela torcida e manda neguinho se f... Ninguém tem sangue de barata. Errada ta a torcida.

O Adriano. Que mal o Adriano faz que não seja a ele mesmo? Quem o Adriano ofendeu machucou pra ser considerado mal carater?

O Love? Certo. O Love sobe morro..vai a baile funk. Frequenta favela onde tem traficante.... peralá. O cara é comprometido, não nega as origens mas a elite zona sul não pode entender isso.

Mais uma vez. A política do Flamengo é a de tolerância e liberalidade com seus jogadores. Isso implica em riscos que apenas o Flamengo corre. Mas desde que Patricia Amorin entrou no Flamengo não existe conivência com corrupção e a banda poder da cartolagem do futebol brasileiro. Eu enquanto torcedor do Flamengo posso conviver com isso.

Não poderia conviver é com dirigente se aproveitando do clube pra acumular riquesa e poder, como era o caso do Eurico e do Horcardes. Como foi o caso do Dualibi e posteriormente o André Sanchez que deu uma santinho mas sempre esteve envolvido com a banda podre.

Ou seja, vc pode dizer que a política do Fla está errada por que no fundo gera mais prejuizo do que benefício. Mas não tem grandes efeitos morais. O máximo que acontece é algum jogador (diga-se Bruno) falar uma besteira machista, mas depois ser publicamente advertido.
Mas eu posso dizer que a poliítica do Fluminense é sim lesiva para o torcedor tricolor, pois envolve uma rede de picaretagem e corrupção.
 
Última edição:
Re: Libertadores 2010

Ano passado a diretoria do Palmeiras fez certo em mandar o Obina e o outro zagueiro embora porque brigaram. Essa não é a imagem que o Palmeiras quer passar, por exemplo. No final o Palmeiras não conquistou nem a vaga para a Libertadores, mas não ligo por isso, pois o time começou a perder muito antes. Os jogadores começaram a passar uma imagem errada e logo foram barrados. O mesmo aconteceu com o idolatrado Diego Souza esse ano, que xingou a torcida e foi barrado.

Sinceramente, eu prefiro muito mais a atitude da direção do Palmeiras.

É...esqueci disso. Aquilo foi a maior covardia da diretoria do Palmeiras. O Obina é um cara da paz, com fama de gente boa e super dedicado. Em um momento de crise e desestabilidade o cara comete um erro. A diretoria do Palmeiras usou o Obina como bode expiatório e usou esse acidente pra tirar o foco das seguidas derrots do Palmeiras.

E pior é que assim como o Juca (e o FÚRIA sabe disso) eu celebrei a entrada do Beluzzo e o expurgo do Mustafá.
 
Re: Libertadores 2010

Duque DécioZico95 disse:
O que estou dizendo é, como diria Gandalf, não seja tão ávido em julgar.
Não estou julgando. Você quem disse aquilo em seu post.

Duque DécioZico95 disse:
Pois nesse caso vc nem deve considerar ou celebrar os titulos conquistados pelo Palmeiras na época do Luxemburgo. Ou vc vai defender a ética irretocavel do Luxemburog assim como seus valores morais?
Sim, comemorei os títulos conquistados por ele. O Luxemburgo não é o santo, mas nunca o vi falando publicamente algo parecido com: "quem nunca bateu em uma mulher?". O Luxemburgo pode ter muitos defeitos, mas ele mede suas palavras e não chegou a treinar um Real Madri por ter amizade com o presidente.

Duque DécioZico95 disse:
E me diga uma coisa, quem da diretoria do Palmeiras vai barrar o presidente do Palmeiras que além de dizer que ia dar porrada em juiz, apareceu no Youtube dizendo que ia "matar os bambis".
O que ele disse foi errado e está sendo punido. Mas nunca vi fotos dele andando com traficantes armados. Aliás, quando o Vagner Love estava no Palmeiras, algo parecido ocorreu? Enfim...

Duque DécioZico95 disse:
Estamos aqui dicutindo o carater do Bruno a partir de uma notícia que ninguem sabe se é verdade, mas todos querem acreditar.
Quando você cotou aquele monte de post falando mal do Bruno, não foi baseado apenas nessa notícia, mas em muitas que já saíram a respeito dele.

Se o Flamengo fosse um pouco mais organizado, talvez até teria mais chances de conquistar a Libertadores, mas deixaram seu maior jogador fazer o que bem queria. E querem uma prova de que estão errado? O Adriano na época do São Paulo foi tão diferente, que até voltou para a Seleção e para a Inter, mas esse Adriano do Flamengo, nem vaga na Copa do Mundo conseguiu.

A política do Flamengo está certa? Bom, a presidente quem vai decidir isso e não eu.
 
Re: Libertadores 2010

Duque DécioZico95 disse:
É...esqueci disso. Aquilo foi a maior covardia da diretoria do Palmeiras. O Obina é um cara da paz, com fama de gente boa e super dedicado. Em um momento de crise e desestabilidade o cara comete um erro. A diretoria do Palmeiras usou o Obina como bode expiatório e usou esse acidente pra tirar o foco das seguidas derrots do Palmeiras.
Super da paz. Tentar dar um soco na cara de seu companheiro de equipe que convive todos os dias em treino e festas. Os dois foram muito bem punidos.

E a diretoria não os culpou somente, apenas aplicou a punição correta, assim como estão fazendo com o Diego Souza. A diretoria não foi ruim, trouxe bons jogadores para reforçar ainda mais o elenco, mas esse elenco não correspondeu. Que culpa eles tem? Até o Muricy, que foi 3 vezes campeão brasileiro eles foram buscar.
 
Re: Libertadores 2010

Ué...mas vc é tricolor? Quem diria.
:joinha:

Mas brincadeiras a parte, não é por que vc é tricolor, mas sim por que no Rio de Janeiro o único clube que ainda tem dirigente da banda podre é o Fluminense.
Diretoria esta que eu abomino.

Estamos aqui dicutindo o carater do Bruno a partir de uma notícia que ninguem sabe se é verdade, mas todos querem acreditar.
O lance da mulher, da torcido ou de que? Estão todos mentindo contra o Bruno?

Trata-se de uma questão de perspectiva. Meu ponto é que o Flamengo não é o único a seguir um caminho pouco ortodoxo.
Mas é, por ser o de maior torcida, o que mais gera comentários, portanto faz crer que seja o único. Eu entendi isso, a diretoria do Flu mesmo vive fazendo besteira.

Vc não pode afirmar que a política de tolerância do Flamengo é certa ou errada. Vc pode questionar sim, mas no final das contas que mal isso faz?
Vc está entrando em uma questão moral aqui? Ou seja, não é legal permitir os atrasos e as faltas do Adriano por que isso é um mau exemplo? Ora bolas, ações provocam reações.
As faltas do Adriano acabaram sendo o melhor exempo do que a falta de comprometimento pode gerar. Qualquer criança de 5 anos entende isso.
Como diria Gandalf, não sejam tão ávidos em julgar.
E isso deve ser enfatizado como algo ruim, negativo. Cabe o clube dar o exemplo.
Afinal de contas, mau caratismo acontece apenas no Flamengo?
Em todos os clubes, eu diria.

Quem é mau carater no Flamengo?
Então vamos lá:
Bruno: É o que tem a maior folha corrida. Falou aquela besteira sobre sair na mão com mulher. Mas o resto é tudo birrinha de garoto mimado. Neguinho pode achar ele marrento e babaca, mas tirando aquela besteira que ele disse sobre bater em mulher o resto é tudo birra.
Fazer beicinho quando fica fora da seleção?
Reclamar da torcida quando essa vaia?

O Juan: É o nerd do futebol. A coisa mais escrota que ele fez foi a entrada desleal no Maicosuel e o dedo na cara. No mais, o cara não sai de noite, não bebe, é o primeiro a chegar no treino, o último a sair e quando reclama, a maioria das vezes é com ele mesmo.

O Léo Moura? Porra...eu tava no Maracanã quando a torcida começou a vaiar ele ano passado. Ele já vinha sendo vaiado a dois jogos, mesmo sendo o melhor em campo. Ai ele faz um gol depois de ser escrotizado pela torcida e manda neguinho se f... Ninguém tem sangue de barata. Errada ta a torcida.

O Adriano. Que mal o Adriano faz que não seja a ele mesmo? Quem o Adriano ofendeu machucou pra ser considerado mal carater?

O Love? Certo. O Love sobe morro..vai a baile funk. Frequenta favela onde tem traficante.... peralá. O cara é comprometido, não nega as origens mas a elite zona sul não pode entender isso.
Se vc defende jogador que agride mulher, aí é contigo, cara!

Mais uma vez. A política do Flamengo é a de tolerância e liberalidade com seus jogadores. Isso implica em riscos que apenas o Flamengo corre. Mas desde que Patricia Amorin entrou no Flamengo não existe conivência com corrupção e a banda poder da cartolagem do futebol brasileiro. Eu enquanto torcedor do Flamengo posso conviver com isso.
Mas a Patricia é contra a política de tolerância e liberalidade. Ele pretende mudar isso. Eu apóio a Patrícia.

Não poderia conviver é com dirigente se aproveitando do clube pra acumular riquesa e poder, como era o caso do Eurico e do Horcardes. Como foi o caso do Dualibi e posteriormente o André Sanchez que deu uma santinho mas sempre esteve envolvido com a banda podre.
Pq nenhum dos dirigentes do Fla enriqueceu no poder, né?

Ou seja, vc pode dizer que a política do Fla está errada por que no fundo gera mais prejuizo do que benefício. Mas não tem grandes efeitos morais. O máximo que acontece é algum jogador (diga-se Bruno) falar uma besteira machista, mas depois ser publicamente advertido.
Isso até um jogador ser preso por espancar a mulher. A questão moral é sempre importante na formação de ídolos do esporte. Não pode ser deixada de lado.

Mas eu posso dizer que a poliítica do Fluminense é sim lesiva para o torcedor tricolor, pois envolve uma rede de picaretagem e corrupção.
Sem dúvida alguma.
 
Re: Libertadores 2010

Sim, comemorei os títulos conquistados por ele. O Luxemburgo não é o santo, mas nunca o vi falando publicamente algo parecido com: "quem nunca bateu em uma mulher?". O Luxemburgo pode ter muitos defeitos, mas ele mede suas palavras e não chegou a treinar um Real Madri por ter amizade com o presidente.

Sim, é diferente sim. A diferença é que ele atacou a camareira no hotel.
A diferença é que ele mostrou o dedo pra torcida do Cruzeiro.
A diferença é que ele chantageou os sócios do Santos pra sabotar a eleição do Luis Alvaro de Oliveira. Quer mais pra lista?
Mas tudo bem...o Luxemburgo fica na dele. Ele não fala publicamente. Contanto que ele fique na dele não tem problema. Pode ser mau carater sim. Só não pode dar bandeira.

O que ele disse foi errado e está sendo punido.
Está sendo punido? Como é isso? Afastaram ele do cargo? Multaram ele? O STJD puniu o Beluzzo pela besteira que ele falou sobre o Simom. Mas e ai? Como se pune dirigente? Não pode mais representar o clube na CBF? Ele foi proibido de entrar no Palmeiras?
Pois se o caso é punição, o Bruno quando falou m... sobre mulher tomou uma escovada da Patrica Amorin em público e foi obrigado a se retratar.

Mas nunca vi fotos dele andando com traficantes armados. Aliás, quando o Vagner Love estava no Palmeiras, algo parecido ocorreu? Enfim...
Essa é a acusação mais triste e elitista que podem fazer.
Vc já subiiu favela? Vc sabe como funciona quando chega alguém que seja celebridade lá? Os traficantes colam do lado do cara pra marcar território. E ai faz o que? Manda os trafica embora?
Se vc estivesse subindo a favela vc diria para o traficante que vai fazer questão de subir do seu lado pro cara cair fora?
Agora tem uma forma de evitar isso. É só não subir a favela. Afinal de contas tem tanta boate de playboy que o cara pode frequentar. Afinal de contas, agora o Vagner Love é rico e famosos. Ele pode ignorar o passado de favelado dele.
Por que diabos alguém na condição do Love precisa continuar frequentando a mesma comunidade carente que ele frequentava?

Na boa, dizer que o Vagner Love não pode aparecer em favela por causa dos traficantes é a coisa mais preconceituosa que existe. Como soa isso pra quem mora na favela e tem que conviver com isso todos os dias?

Quando você cotou aquele monte de post falando mal do Bruno, não foi baseado apenas nessa notícia, mas em muitas que já saíram a respeito dele.
Em muitas? Pode me dizer quais? Eu não sou ingienuo. Sei que o Bruno não é sãtinho, mas sei filtrar o que sai na imrpensa e acreditar no que faz sentido ou não. E esse papo do Bruno barrar o Álvaro num tem o menor fundamento. Neguinho só acredita por que quer acreditar.

Se o Flamengo fosse um pouco mais organizado, talvez até teria mais chances de conquistar a Libertadores, mas deixaram seu maior jogador fazer o que bem queria. E querem uma prova de que estão errado?
O Adriano abriu mão de um caminhão de dinheiro pra jogar no Flamengo. A entrada dele gerou uma receita enorme para o Flamengo apenas em venda de camisas.
Vamos ser realistas... a parada é a seguinte. Ou paga o que o Adriano vale, ou tem que se curvar as faltas do cara. É uma questão de custo beneficio, e por enquanto ainda tá valendo a pena.
O problema é como administrar isso. O cara pisa na bola mas tem crédito. O problema é que quanto mais ele pisa na bola menos crédito ele tem, mais a corda estica e mais se pode cobrar dele.
Ou era assim ou não tinha o Adriano.


O Adriano na época do São Paulo foi tão diferente, que até voltou para a Seleção e para a Inter, mas esse Adriano do Flamengo, nem vaga na Copa do Mundo conseguiu.

O Adriano continuou no seleção enquanto estava no Flamengo. A coisa esmerdalhou de uns meses pra cá. O Adriano da Inter foi o mesmo que disse que perdeu a vontade de jogar e só recuperou a forma quando jogou o brasileiro pelo Flamengo.
O Adriano do São Paulo, que recebia mais do que o Adriano do Flamengo, teve uma falta em treino em 5 meses. O do Flamengo teve duas no mesmo período.
Agora nem vou discutir a organização do São Paulo em comparação com o Flamengo.
O Flamengo carece sim de muita estrutura, planejamento e organização, mas em relação ao Adriano esse não é o caso. É apenas uma escolha. Ou fica com o cara assim ou não tem o cara.


A política do Flamengo está certa? Bom, a presidente quem vai decidir isso e não eu.[/QUOTE]
 
Última edição:
Re: Libertadores 2010

Duque DécioZico95 disse:
Está sendo punido? Como é isso? Afastaram ele do cargo? Multaram ele? O STJD puniu o Beluzzo pela besteira que ele falou sobre o Simom. Mas e ai? Como se pune dirigente? Não pode mais representar o clube na CBF? Ele foi proibido de entrar no Palmeiras?
Pois se o caso é punição, o Bruno quando falou m... sobre mulher tomou uma escovada da Patrica Amorin em público e foi obrigado a se retratar.
Belluzo foi punido pelo STJD e não está representando o Palmeiras. E não acredito em uma nova candidatura dele. Sem contar que ele disse isso após um jogo, ou seja, estava com os ânimos quentes. O Bruno disse isso depois de um treino, com a cabeça fria e tudo o mais. Há uma grande diferença. Sem contar que teve até uma história de briga em um sítio dele, aonde umas mulheres fizeram queixa do jogador e mais alguns.

Duque DécioZico95 disse:
Na boa, dizer que o Vagner Love não pode aparecer em favela por causa dos traficantes é a coisa mais preconceituosa que existe. Como soa isso pra quem mora na favela e tem que conviver com isso todos os dias?
Eu disse que ele não pode aparecer? Não tenta distorcer o que eu realmente disse. Só disse que o Vagner Love apareceu ao lado de traficantes armados. Agora você falar que a favela é 100% de traficantes, você quem está sendo preconceituoso com o lugar.

Um monte de programas fazem matérias na favela e nem por isso eles são cercados por traficantes armadas.

Duque DécioZico95 disse:
E esse papo do Bruno barrar o Álvaro num tem o menor fundamento. Neguinho só acredita por que quer acreditar.
Isso é o que menos me importa. :lol:

Quem manda no time é o técnico e não ele, pelo menos eu acho.

Duque DécioZico95 disse:
Vamos ser realistas... a parada é a seguinte. Ou paga o que o Adriano vale, ou tem que se curvar as faltas do cara. É uma questão de custo beneficio, e por enquanto ainda tá valendo a pena.
O problema é como administrar isso. O cara pisa na bola mas tem crédito. O problema é que quanto mais ele pisa na bola menos crédito ele tem, mais a corda estica e mais se pode cobrar dele.
Ou era assim ou não tinha o Adriano.
Ok. Adriano maior que a instituição Flamengo.

Duque DécioZico95 disse:
O Flamengo carece sim de muita estrutura, planejamento e organização, mas em relação ao Adriano esse não é o caso. É apenas uma escolha. Ou fica com o cara assim ou não tem o cara.
Está ai outro motivo que comprova como o São Paulo é muito mais organizado que o Flamengo. E na boa, isso não começou com o Adriano, mas muito antes com Romário e alguns outros.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo