• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Flamengo é uma zona?

Status
Fechado para novas mensagens.
É uma boa para o Flamengo, mas ele vai precisar de tempo. Não é chegar que as coisas vão melhorar de uma hora para outra.
 
Zico é confirmado como o novo executivo de futebol do Flamengo
- É verdade. A Patrícia me procurou e estou voltando, mas por enquanto não vou comentar nada. Só na terça-feira. Espero colocar o Flamengo no lugar onde ele merece. Trabalhar pela conclusão do CT e formar um time forte.


:joy: :jive: :confete: :iei: :feliz: :ueba: :dance: :issoaih: :uhu:
:amem:
Idem:
:joy: :jive: :confete: :iei: :feliz: :ueba: :dance: :issoaih: :uhu:
:amem:

Deus existe? DEUS EXISTE?!?!?!?!

Sim. E assumiu o futebol do Flamengo.

Prevejo brigas homéricas no Maracanã.

Basta o time ir mal em alguns jogos pra algum imbecil xingar o Zico e o tumulto começar. Às vezes o melhor prum ídolo assim é se preservar. Mas acho bacana ele querer mudar algo lá...

Torço pra que não consiga. =)

Pois é. Por isso vou deixar de ir ao estádio. Não gosto de violência, mas se algum imbecil do tipo agir assim vou ser obrigado a sair na mão.

É uma boa para o Flamengo, mas ele vai precisar de tempo. Não é chegar que as coisas vão melhorar de uma hora para outra.
Não precisa de tempo não. Basta ele entrar em campo.
Agora se me dão licença tenho que parar mais uns 3 minutinhos pra chorar de felicidade mais um pouquinho.

Sem dúvida alguma que a partir de agora os jogos do fla estão cada vez mais perigosos. Mas a diretoria fez o certo, Zico tem td pra fazer um trabalho mt bom.

Mas kd o amor?
attachment.php

Pois é. Quem disse foi o Ancelmo Góes que não estava na casa do Adriano mas garante que isso aconteceu. O Jornal do Brasil diz que o que ocorreu foi um bate boca e que o Love saiu de lá não por conta de uma mulher mas por conta de um amigo que ele teria levado e que o Adriano não gosta.
Eu sempre desconfio essas notícias plantadas por colunistas. Se eu acredito nisso tenho que dar credibilidade para outras três fofocas do mesmo Ancelmo Góes:
1 - O Celso Barros tava assediando o Joel pra eles entrar no lugar do Cuca e por isso andava pagando as contas do Joel nas churrascarias da vida.
http://www.espbr.com/noticias/celso-barros-banca-churrasco-para-joel
2 - O Fluminense expulsou um menino de 7 anos de idade das Laranjeiras por que o garoto tava usando uma camisa da Inglaterra. O clube nega isso mas o Góes garante que é verdade.
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2010/04/16/a-coluna-de-hoje-284185.asp
3 - O Fred é cachaceiro e falta a treinos.
http://www.espbr.com/noticias/colunista-diz-fred-bebia-bar-madrugada-perdeu-treino-atacante-nega
 
Última edição:
É uma boa para o Flamengo, mas ele vai precisar de tempo. Não é chegar que as coisas vão melhorar de uma hora para outra.
Zico é Zico.
Vocês palmeirenses não sabem o que é isso.
Nem time nenhum do mundo.
Nem Santos com aquele tal de Edmilson Arantes ou algo do tipo. Ou Botafogo com o cachaceiro.

Zico é Zico.
 
Zico é Zico.
Vocês palmeirenses não sabem o que é isso.
Nem time nenhum do mundo.
Nem Santos com aquele tal de Edmilson Arantes ou algo do tipo. Ou Botafogo com o cachaceiro.

Zico é Zico.

Fusa não vem querer imitar simpatizante que mora nos confins mais isolados, paupérrimos e subdesenvolvidos do norte-nordeste que não pega, se bem que pra essa massaroca essa noticia não fará a menor diferença, já que pra eles o nosso coveiro da Copa de 86 nunca saiu de lá, ainda acham que joga lá até hoje.

Veremos se chegará aos pés do Kaiser, até hoje o unico craque de bola que conseguiu também ser craque como técnico e cartola.
 
Fusa não vem querer imitar simpatizante que mora nos confins mais isolados, paupérrimos e subdesenvolvidos do norte-nordeste que não pega, se bem que pra essa massaroca essa noticia não fará a menor diferença, já que pra eles o nosso coveiro da Copa de 86 nunca saiu de lá, ainda acham que joga lá até hoje.

Veremos se chegará aos pés do Kaiser, até hoje o unico craque de bola que conseguiu também ser craque como técnico e cartola.

Falou o torcedor do time no qual o ídolo maior é o Raí. Raí!:roll:
 
Fusa não vem querer imitar simpatizante que mora nos confins mais isolados, paupérrimos e subdesenvolvidos do norte-nordeste que não pega, se bem que pra essa massaroca essa noticia não fará a menor diferença, já que pra eles o nosso coveiro da Copa de 86 nunca saiu de lá, ainda acham que joga lá até hoje.

Veremos se chegará aos pés do Kaiser, até hoje o unico craque de bola que conseguiu também ser craque como técnico e cartola.

Fico impressionado com forma politicamente correta pela qual o FÚRIA se expressa.
 
Pois é. Quem disse foi o Ancelmo Góes que não estava na casa do Adriano mas garante que isso aconteceu. O Jornal do Brasil diz que o que ocorreu foi um bate boca e que o Love saiu de lá não por conta de uma mulher mas por conta de um amigo que ele teria levado e que o Adriano não gosta.
Eu sempre desconfio essas notícias plantadas por colunistas. Se eu acredito nisso tenho que dar credibilidade para outras três fofocas do mesmo Ancelmo Góes:
1 - O Celso Barros tava assediando o Joel pra eles entrar no lugar do Cuca e por isso andava pagando as contas do Joel nas churrascarias da vida.
http://www.espbr.com/noticias/celso-barros-banca-churrasco-para-joel
2 - O Fluminense expulsou um menino de 7 anos de idade das Laranjeiras por que o garoto tava usando uma camisa da Inglaterra. O clube nega isso mas o Góes garante que é verdade.
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2010/04/16/a-coluna-de-hoje-284185.asp
3 - O Fred é cachaceiro e falta a treinos.
http://www.espbr.com/noticias/colunista-diz-fred-bebia-bar-madrugada-perdeu-treino-atacante-nega
Já eu acho engraçado a sua forma de debate, atacando o time da outra pessoa. :lol:
 
O maior é do avatar que você está ostentando, que um dia será presidente e ainda nem encerrou a carreira. :hihihi:
O que só piora as coisas. Falta de opções pra idolos. Só tem tu, vai tu mesmo.



Fusa não vem querer imitar simpatizante que mora nos confins mais isolados, paupérrimos e subdesenvolvidos do norte-nordeste que não pega, se bem que pra essa massaroca essa noticia não fará a menor diferença, já que pra eles o nosso coveiro da Copa de 86 nunca saiu de lá, ainda acham que joga lá até hoje.

Veremos se chegará aos pés do Kaiser, até hoje o unico craque de bola que conseguiu também ser craque como técnico e cartola.
O mínimo que ele fizer já o colocará na frente de qualquer outro craque da história do futebol brasileiro nesse quesito.
 
attachment.php
attachment.php


Mas na verdade é tudo intriga do Ancelmo Gois. :roll: :lol: :iei:
 

Anexos

  • adriano+o+dia.JPG
    adriano+o+dia.JPG
    23,6 KB · Visualizações: 80
  • adriano+bandidos.JPG
    adriano+bandidos.JPG
    60,8 KB · Visualizações: 79
Já eu acho engraçado a sua forma de debate, atacando o time da outra pessoa. :lol:
Absolutamente. Não estou atacando o time de ninguém, apenas a credibilidade do Ancelmo Góis, uma vez que não acredito que o Fred seja cachaceiro e mate treino, que esse papo do menino ter sido expulso das Laranjeiras deve ter uma outra versão (veja bem, tenho um sobrinho que joga basquete lá) e também acho improvável o Fluminense ter assediado o Joel.
É tudo uma questão de coerência. Você que acredita em todas essas denuncias feitas pelo Góis contra o Flu está sendo coerente em acreditar na nota dele sobre a briga entre o Love e o Adriano. Eu entendo até onde motivação pessoal pode estender a ingenuiadade do povo que acredita em tudo que sai no jornal, mas como eu fiz jornalismo e conheço o meio sei que a polêmica é a melhor forma de vender jornal. Não duvido de que alguma coisa tenha rolado entre Love e Adriano, mas vindo do Góis eu tenho que dar um belo desconto.
Mas ao contrário de vc eu questiono muito essa notícia. Mesmo assim não acho que o Adriano é um santinho e que ele não seja capaz de tal atitude.

O pior é que é exatamente a parte das noticias infundadas que os advogados usam depois pra defender os acusados, alegando que existe uma pré disposição para condenar o cara.
 
Última edição:
O mínimo que ele fizer já o colocará na frente de qualquer outro craque da história do futebol brasileiro nesse quesito.

Depende o que você considera como "minimo".

O ideal seria que ele estivesse no mesmo posto do Dinamite, aí ficaria melhor pra comparar, pois na teoria esse começou na frente pegando um abacaxi pior.

De qualquer maneira só o tempo dirá, tanto que até em relação ao Dinamite não emiti até agora nenhuma opinião porque ano passado não fez mais que obrigação que é voltar a Série A.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Dinamite não teve culpa.
Mas ele foi o presidente da primeira queda do Vasco pra segundona na sua história.
E o Zico será na do Flamengo. :hihihi:

Aliás, o Zico irá trabalhar exatamente em que? Em contratações ou como faz tudo?
 
Dinamite e Zico possuem credibilidade e caráter. Adriano não tem salvação. Rogério Ceni não goza da mística dos velhos dinossauros mas é um ídolo atual estimado por muitos - não por mim, obviamente.
 
Rogério Ceni é muito pela torcida do São Paulo. Torcedores de outros times não possuem tanto carinho assim por ele. Digo isso tendo base os torcedores de times paulistas, não sei como fica nos outros estados.
 
Dinamite e Zico possuem credibilidade e caráter. Adriano não tem salvação. Rogério Ceni não goza da mística dos velhos dinossauros mas é um ídolo atual estimado por muitos - não por mim, obviamente.

De onde você tirou uma referência ao Ceni nessa conversa? Fiquei perdido aqui.
 
Sentinela disse:
De onde você tirou uma referência ao Ceni nessa conversa? Fiquei perdido aqui.
Do post do Fúria. Segue a citação:

FÚRIA Da Cidade disse:
Neithan disse:
Falou o torcedor do time no qual o ídolo maior é o Raí. Raí! :roll:
O maior é do avatar que você está ostentando, que um dia será presidente e ainda nem encerrou a carreira. :hihihi:
Avatar do Neithan atualmente é do Rogério Ceni, devido a aposta e talz.
 
Do post do Fúria. Segue a citação:


Avatar do Neithan atualmente é do Rogério Ceni, devido a aposta e talz.

O FUSA tambem né? Eu não entendo essas apostas de vcs. Eu nunca faria um treco. Desses, e se fisesse ia trapacear. Afinal de contas se SPFC já voltou a tras no que disse e rasgou o que assinou, por que eu não poderia fazer o mesmo?
 
Última edição:
O maior é do avatar que você está ostentando, que um dia será presidente e ainda nem encerrou a carreira. :hihihi:

Rogério Ceni perto do Zico é uma mosca. Pode até falar que o Zico errou o famoso penalti, mas o Rogério fez o que na seleção? Disputou duas copas, as DUAS como terceiro goleiro. Foi só pra passear e bater foto.:lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo