• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Flamengo é uma zona?

Status
Fechado para novas mensagens.
Turgon tá certo nessa aí. Adriano já amargava um banco na Inter na maior parte da temporada 2008/2009. Voltou pro Brasil pra dar aquela zuada e ser titular num grande clube.
 
Eu não disse que ele não era banco. Eu disse que, com o Adriano no banco, talvez o Milito nem tivesse sido contratado.
 
Eu ainda não entendi o lucro que a Roma possa ter com Adriano no Banco. Só se o Luca Toni voltar pro Bayern.
 
Do jeito que o Adriano vinha levando tudo no antiprofissionalismo, não sei se o objetivo dele em vir pro Flamengo era realmente apenas ir pra Copa.
Ele teve 1 temporada de férias, que era o que ele queria muito também.

Diferente do Robinho que esse sim veio unica e exclusivamente pelo medo de ser ameaçado por estar na reserva da reserva de um time pequeno.
 
O Ecthelion está certo. O Mourinho mesmo disse que o Milito veio pra Inter para o lugar do Adriano, que vazou no inicio da temporada. SE o Adriano estivesse permanecido na Inter, poderia ter sido ele - e não Milito - que seria consagrado no Bernábeu no sábado.
 
Adriano focado coloca 3 Militos no bolso. Mas não focado fica abaixo do Love.
Ronaldinho Gaucho é o maior craque da atualidade. Mas não focado vira reserva.

Muito triste 2 jogadores brasileiros desse porte demonstrando pouco interesse de virarem lendas maiores.
 
Com Bruno, Adriano, Vágner Love e Petkovic (o último, se entrar em erupção com a diretoria) fica complicado um elenco intacto.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ronaldinho Gaucho é o maior craque da atualidade. Mas não focado vira reserva.
E mesmo assim o Dunga o deixou fora da Copa!

O Adriano pode até ser titular da Roma no começo, mas se não jogar sério, volta rapidinho para o banco. Aliás, lá ele não terá a mesma mordomia que tinha aqui.
 
Duvido fortemente do Adriano titular na Roma, com essa forma física/técnica/emocional. Se ele se recuperar, vá lá.
 
Com Bruno, Adriano, Vágner Love e Petkovic (o último, se entrar em erupção com a diretoria) fica complicado um elenco intacto.

Como assim? Bruno? Adriano? Vagner Love? Eles entraram em erupção com a diretoria?
O Adriano foi multado e o Love chegou a lamentar a saida do Marcos Braz. O Bruno memso nunca bateu de frente com a diretoria do Flamengo.
Esse post, em sua origem acusa o Flamengo de fazer exatamente o contrário, ou seja, não se confrontar com os jogadores do Flamengo.
O caso do Pet teve lá o problema com o Marcos Braz, que se sentiu ofendido e resolveu punir o Flameng... digo o Pet. Agora tem o assunto do advogado do Pet que moveu uma ação contra o Flamengo....mas isso é coisa do advogado que não tá recebendo a parte dele. Com o Pet o Flamengo tá em dia.
 
Eu ainda não entendi o lucro que a Roma possa ter com Adriano no Banco. Só se o Luca Toni voltar pro Bayern.

Luca Toni, como muitos no mundo, só foi para Roma para ir para Copa, por exemplo o Nisteroy, saiu do Real, por que ia ser reserva do Benzema para ir para Copa, e não deu certo, e olha que o benzema virou reserva, sera que se ele tivesse saido, não seria titualr e teria ido para Copa, ou mesmo na reserva do Real, até por que ele foi para o Hamburgo, onde joga o Zé Roberto, que até em um time de pouca expressão arrebenta!! Bem o que eu quis dizer com isso tudo? Tem escolhas certas e escolhas erradas!!!

Bem o Adriano bem entra em qualquer time, como dizem por ai ele seria o subistituto natural do Ronaldo e Milito mesmo em alta e boa forma não pega o Adriano de be mcom a vida e arrebentando!!!

Bem la ele não vai yer moleza, fora que uma temporada la, mesmo na reserva filhos ele garante muitos milhões, esqueceram de citar isso né!!!

E como disseram por ai era para Ronaldinho Gaúcho e o Adriano serem muito maiores do que são, mas falta cabeça!!! E outra tem muitos melhores do mundo, um Português, um argentino, mas os Brasileiros atingiram o ápice, por que sã otodos cmpeões do mundo, isso os outros não podem dizer uahuhahahau!!!

E cade o tópico?
 
Eu acho que a Patricia está se perdendo um pouquinho.
Atirando pra todos os lados: Montillo, Riquelme, Bernardinho.
E ainda me traz o Helio Ferraz. Onde foi parar a história de profissionalizar o setor?
 
Zico é confirmado como o novo executivo de futebol do Flamengo
- É verdade. A Patrícia me procurou e estou voltando, mas por enquanto não vou comentar nada. Só na terça-feira. Espero colocar o Flamengo no lugar onde ele merece. Trabalhar pela conclusão do CT e formar um time forte.


:joy: :jive: :confete: :iei: :feliz: :ueba: :dance: :issoaih: :uhu:
:amem:



Pena que o Andrade já não está mais no comando.
Senão faltaria só o Junior para fechar o grupo que eu tinha proposto.
 
Última edição:
Prevejo brigas homéricas no Maracanã.

Basta o time ir mal em alguns jogos pra algum imbecil xingar o Zico e o tumulto começar. Às vezes o melhor prum ídolo assim é se preservar. Mas acho bacana ele querer mudar algo lá...

Torço pra que não consiga. =)
 
Sem dúvida alguma que a partir de agora os jogos do fla estão cada vez mais perigosos. Mas a diretoria fez o certo, Zico tem td pra fazer um trabalho mt bom.






Mas kd o amor?
attachment.php
 

Anexos

  • fim+do+imperio+do+amor.JPG
    fim+do+imperio+do+amor.JPG
    71,8 KB · Visualizações: 106
Última edição:
O melhor nem é patrocinio, jogadores, etc. O melhor é que o Zico tem poder de conseguir atrair gente séria como o Leonardo (fanzaço do galinho) para participar da administração rubro-negra.
Principalmente porque parece que ele realmente terá carta branca total no futebol.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo