1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Flamengo é uma zona?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 14 Mai 2010.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desses dirigentes que recém assumiram pra mim a grata surpresa (por enquanto) tá sendo o presidente do Santos que diferente do anterior que era um verdadeiro mecenas tá conseguindo se sair razoavelmente bem.

Pelo menos tem postura e atitude como no caso recente em que ele puniu os jogadores e deu a cara pra bater explicando isso as claras na imprensa.

Mas prefiro esperar virar pelo menos um ano pra avalia-lo melhor.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Punição para o Neymar, Ganso e Madson ele tem peito para dar. O trabalho dele vai ser testado mais agora, com o final da Copa do Mundo. Vamos ver se consegue segurar os jogadores e ter um elenco forte para o segundo semestre.

3. Como não conheço o dia a dia do Palmeiras, posso apenas especular. O Zago disse que tem muita gente trabalhando dentro do Palmeiras pra sabotar o clube.
    Ele jura que não saiu na mãs com o Robert e que isso foi noticia plantada por gente detro do clube pra desestabilizar. Se ele estiver dizendo a verdade não poderia ser alguém querendo sabotar a administração do Belluzzo?

Seja como for a coisa não anda muito boa pro Belluzzo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 23 Mai 2010
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Notícia forjada? Será mesmo? Se for, isso é grave.

Da notícia:

"O jogo marca a despedida da equipe e da torcida do estádio, que será fechado nos próximos dois anos para as reformas da Arena Palmeiras. Durante este período, o Palmeiras mandará seus jogos no Pacaembu e na Arena Barueri."

Dois anos é bastante tempo!

5. Eis a notícia e a fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ainda assim é a versão do Zago. Da pra levantar algumas suspeitas sobre o que o outro lado teria a dizer.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Se ele tiver que afundar o clube em dividas, talvez segurar os moleques não seja necessariamente a melhor opção.

7. Pelamordedeus Turgon.
    Que punir os meninis o que...chama no canto, conversa...
    No caso do Ganso que teve problema de indiciplina é que deveriam ficar mais em cima, mas essa de punir os garotos. Não foi nada tão grave assim. E não adianta, administrar é isso. Saber lidar com quem é diferenciado.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas dúvido que eles vão pedir salários milionários para permanecerem no Santos. Se eles tivessem indo para a Copa, seria bem diferente, só que não é esse o caso.

E não sei se já tem propostas milionárias de algum clube europeu.

Se tivesse sido a primeira vez, talvez não caberia uma punição, mas essa não foi. Em qualquer trabalho você é chamado primeiro a atenção e depois sofre algum tipo de punição. Porque com eles seria diferente? Só porque são estrelinhas agora?

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Porque jogador > cartola.
    Atrasar é um desrespeito ao cartola. E, sinceramente, estou pouco me f** pros cartolas.

Se tivessem cuspido no busto do Pelé. Rasgado camisa do Santos. Etc. Aí tudo bem.

10. EM QUALQUER TRABALHO, o profissional diferenciado é tratado de forma diferenciada.
    Eu trabalhava em uma agência de publicidade que tinha um cara muiiito escroto. O cara chegava atrasado, era grosso com todo mundo, e era super arrogante. Só que o cara era brilhante. Tinha um cliente da empresa que tava lá só por conta dele. Então vc acha que neguinho ia punir o cara? Nada.
    Um dia, o cara começou a dar mais problema do que solução...ai chutaram a bunda dele.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acabaram as férias do Adriano. Vida boa agora só depois de sair da Roma. :mrgreen:

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Sinceramente eu não entendo o Adriano.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não entende o porque? Acabou o sonho da Copa para ele. Então agora ele volta para a Europa para ganhar mais. Simples.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu n entendo o pq dele ter voltado pro Fla e agora, voltado pra Europa. Perda de tempo, sabe? Eu achei mesmo que ele fosse renovar por mais um ano com o Fla.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Porque no Flamengo ele teria muito mais chances de ser convocado pelo Dunga do que se continuasse na Europa. Lá ele estava só na reserva e tudo o mais. Só não foi convocado jogando aqui por causa das besteiras extra campo.

Ele fez igual o Robinho. Vem jogar no Brasil, lugar relativamente mais fácil de se destacar, joga até a Copa do Mundo e volta para a Europa.

16. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Adriano carece de força de vontade. Todos todos afagam sua careca e o cara não aprende e pouco corresponde. Legal, fez gol e ganhamos o Hexa, mas porque tinha um Pet em excelente forma lhe abastecendo e dando conselhos.

Acho Adriano mal agradecido e de vontade fraca. Fará as mesmas merdas na Europa, não aguentará a pressão e falará em voltar. Foda-se.

17. Ele seria convocado aqui ou lá desde que não desse os moles que deu.
    Mas como o assunto desse tópico é sobre a falta de organização do Flamengo, não consigo deixar de pensar que:
    1 - Por parte da diretoria, é muita falta de planejamento ficar sem ataque no meio do brasileiro. Sem Adriano, resta ao Flamengo o Mezenga e o Dênis Marques que tem a mesma caracteristica. Os dois já deixam muito a desejar e o Mezenga tá saindo também. A princípio não me agrada nem um pouco esse negócio de liberar o Adriano. Seria importante o time contar com ele pelo menos nos próximos dois jogos, enquanto o contrato dele ainda tá valendo.
    2 - Por parte do Adriano, sair assim seria deixar o time na mão. Sei que ele fez muito sacrifício financeiro pra jogar no Flamengo, mas sair assim é deixar o time sem ataque em pleno campeonato brasileiro. Quarta feira tem Fla-Flu.

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

No Inter de Milão ele seria reserva com 100% de certeza. E jogador sem jogar, normalmente não é convocado para Seleção.

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Peraí, com Adriano no ataque, talvez o Milito nem tivesse sido contratado (o que faz pensar, que bom pra Inter que o Adriano tivesse voltado pro Fla). Mas que, hoje, ele não seria titular, isso é certo.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar