• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Flamengo é uma zona?

Status
Fechado para novas mensagens.
Agora vamos as notícias:
Felipão recusa a oferta do Flamengo

Ué. Mas o Renato Mauricio Prado não falou que o Felipão vinha? E não foi esse mesmo Renato Mauricio Prado quem noticiou a fofoca que deu início a esse tópico?
E não foi essa notícia que nosso moderador usou para justificar que o Flamengo é uma zona?

Então será que nosso moderador agora vai mudar de opinião e dizer que é possível que o Flamengo não seja uma zona?
 
Nossa, agora tenho de concordar com o Décio: a impressão que dá é que os de fora - tipo o Prado, que ventilou a notícia do Felipão - é que "tornam o Flamengo uma zona".
 
Quão conveniente. Tá parecendo o Bart Simpson dizendo que o cachorro comeu o dever de casa dele. Vc deve dar gráças a Deus pelo acidente.
:iei:
Acho que vc tá fugindo da resposta quando fala em tentativa de empurrão, uma vez que o que aconteceu no caso do Branco foi um soco e uma cotovelada.
Responda sobre a cotovelada e soco do Branco e eu respondo tua pergunta.

De novo os videos recorrentes:

YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco

YouTube- Branco maloca.mov

Gráças a Deus os vídeos acima ainda não foram comidos pelo cahorro do Bart Simpson e não estão perdidos nas brumas do fórum
:iei:

Agora vamos as notícias:
Felipão recusa a oferta do Flamengo

Ué. Mas o Renato Mauricio Prado não falou que o Felipão vinha? E não foi esse mesmo Renato Mauricio Prado quem noticiou a fofoca que deu início a esse tópico?
E não foi essa notícia que nosso moderador usou para justificar que o Flamengo é uma zona?

Então será que nosso moderador agora vai mudar de opinião e dizer que é possível que o Flamengo não seja uma zona?
:iei:

Nossa, agora tenho de concordar com o Décio: a impressão que dá é que os de fora - tipo o Prado, que ventilou a notícia do Felipão - é que "tornam o Flamengo uma zona".
Eu nunca tive dúvidas de que a culpa era da imprensa.


To brincando, Cabral. Relaxa. :mrgreen:


Bem, como a discussão perdeu o sentido. Vou trancar o tópico e destrancar somente depois da Copa. :think:


Como a copa acabou para nós, tópico reaberto.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo