• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Flamengo é uma zona?

Status
Fechado para novas mensagens.
Não sei, me diz vc.
Eu? Eu já disse ué:
Não ta certo ué. Nem o Branco nem o Leonardo. E como vc disse, o imparcial aqui sou eu.
Vc ou ta amarelando pra responder ou acredita no Papai Noel e no Simom.
Vamos lá...videos recorrentes:

Olha o soco do Branco ai de novo:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=f90zTO7BQ-I"]YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco[/nomedia]


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=IUEkn2vaZws"]YouTube- Branco maloca.mov[/nomedia]

Agora as pergunta recorrentes:
1) O soco do Leonardo não pode, mas o do Branco pode?
2) Um pode por que o juiz viu e expulsou o outro não pode por que o juiz não viu?

Então pq vc sempre reclama? :lol:
Não. Pra mim tá legal.
Quando eu reclamar vai ser pra dizer que fulano sempre ataca o time de beltrano pra responder, ou que fulano é imaturo, primario...
Aquelas coisas de quem perde a cabeça.
 
Última edição:
Onde eu disse que vc era imparcial? :roll:

Então num deve ser eu não. Deve ser o Kabral:
Até pq aqui mesmo na valinor temos um exemplo de torcedor do Fla que mostra quando é e quando não é prejudicado. E não é o FUSA. :D

E do outro lado senhoras e senhores, um rapaz que acredita que o Simon não roubou o Palmeiras no ano passado ao anular o gol do Obina, que posta até tira teima feito no Paint Brush pra provar que bola entrou a favor do time dele, e que acredita que os socos desferidos pelo Branco na Copa de 94 foram muito legais.

Aliás, socos esses recorrentes:


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=f90zTO7BQ-I"]YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco[/nomedia]


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=IUEkn2vaZws"]YouTube- Branco maloca.mov[/nomedia]

Agora as pergunta recorrentes:
1) O soco do Leonardo não pode, mas o do Branco pode?
2) Um pode por que o juiz viu e expulsou o outro não pode por que o juiz não viu?

Tá bom. Vamos fingir que vc não entendeu e que as iterrogações em questão não tem nada a ver com aquela atitude "deixa eu falar mal do seu time, mas num fala mal do meu que eu não gosto disso e vc é bobo, chato, feio, e imaturo."
 
Última edição:
Então num deve ser eu não. Deve ser o Kabral:
Kabrito, sempre imparcial. :lol:

E do outro lado senhoras e senhores, um rapaz que acredita que o Simon não roubou o Palmeiras no ano passado ao anular o gol do Obina, que posta até tira teima feito no Paint Brush pra provar que bola entrou a favor do time dele, e que acredita que os socos desferidos pelo Branco na Copa de 94 foram muito legais.
Mostrou e provou, diga-se de passagem.

Aliás, socos esses recorrentes:


YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco


YouTube- Branco maloca.mov

Agora as pergunta recorrentes:
1) O soco do Leonardo não pode, mas o do Branco pode?
2) Um pode por que o juiz viu e expulsou o outro não pode por que o juiz não viu?
Soco do Leonardo não, cotovelada do Leonardo.

Tá bom. Vamos fingir que vc não entendeu e que as iterrogações em questão não tem nada a ver com aquela atitude "deixa eu falar mal do seu time, mas num fala mal do meu que eu não gosto disso e vc é bobo, chato, feio, e imaturo."
???
Como eu já disse anteriormente, vc supõe coisas demais.
 
Mostrou e provou, diga-se de passagem.
Tá bom Bellarmino. O a terra fica parada e o céu que se movimenta em torno dela.

Soco do Leonardo não, cotovelada do Leonardo.
Tá. Cotovelada não pode, soco pode.

Olha o soco recorrente:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=f90zTO7BQ-I"]YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco[/nomedia]

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=IUEkn2vaZws"]YouTube- Branco maloca.mov[/nomedia]

Agora as pergunta recorrentes:
1) A cotovelada do Leonardo não pode, mas os socos do Branco podem?
2) Um pode por que o juiz viu e expulsou o outro não pode por que o juiz não viu?

Como eu já disse anteriormente, vc supõe coisas demais.
Oras, não sou o único. O primeiro post desse tópico, o tal que trata do Bruno barrando o Álvaro não seria também uma suposição?
E não seria uma suposição aceitar essa fofoca baseada na suposição de que o Bruno teria influência na opinião do técnico?
 
Tá bom Bellarmino. O a terra fica parada e o céu que se movimenta em torno dela.
????


Tá. Cotovelada não pode, soco pode.

Olha o soco recorrente:

YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco

YouTube- Branco maloca.mov

Agora as pergunta recorrentes:
1) A cotovelada do Leonardo não pode, mas os socos do Branco podem?
2) Um pode por que o juiz viu e expulsou o outro não pode por que o juiz não viu?
1. Nenhum dos 2 pode, mas o Branco n deu exatamente um soco.
2. Cotovelada > Empurrão.

Oras, não sou o único. O primeiro post desse tópico, o tal que trata do Bruno barrando o Álvaro não seria também uma suposição?
E não seria uma suposição aceitar essa fofoca baseada na suposição de que o Bruno teria influência na opinião do técnico?
Então vc admite que supõe demais? :mrgreen:
 
Bellarmino foi o cardeal que avisou a Galileu que era pra dizer que a terra não era o centro do universo. Ele também provou que Gallileu tava errado, assim como vc provou que o Simon tava certo. Ou seja, apenas dizendo que tá provado por que eu que e ponto final.
Num leva a mal não cara, mas quem provou fui eu nesse post aqui:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=90174&page=3

E vc ainda diz que provou por que tem um outro post que mostra a visão do arbitro. Mas o arbitro diz que o Obina puxou a camisa. Camera de angulo algum mostra o Obina puxando a camisa.

1. Nenhum dos 2 pode, mas o Branco n deu exatamente um soco.
2. Cotovelada > Empurrão.
Foi o que então tapa? Pois me pareceu um soco no pescoço, um outro no peito e depois um outro deixando o braço na cara do sueco.
Olha ai os videos recorrentes:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=f90zTO7BQ-I"]YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco[/nomedia]


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=IUEkn2vaZws"]YouTube- Branco maloca.mov[/nomedia]

Locução do Galvão Bueno: "O Branco também começou, meteu a mão no pescoço do Overmars."
E depois no video de Brasil e Suécia o Tomas Brolin na verdade tava dançando o elimination e não fazendo sinal de que levou uma cotovelada do Branco.
Aliás, na locução em inglês o cara fala alguma coisa como "elbow" que deve significar "empurrão" em inglês não é mesmo?

Então vc admite que supõe demais? :mrgreen:
Admito que posso ser tão bom em supor quanto vc que já começou esse tópico supondo ser verdade uma notícia sobre o Bruno.
 
Última edição:
Bellarmino foi o cardeal que avisou a Galileu que era pra dizer que a terra não era o centro do universo. Ele também provou que Gallileu tava errado, assim como vc provou que o Simon tava certo. Ou seja, apenas dizendo que tá provado por que eu que e ponto final.
Num leva a mal não cara, mas quem provou fui eu nesse post aqui:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=90174&page=3

E vc ainda diz que provou por que tem um outro post que mostra a visão do arbitro. Mas o arbitro diz que o Obina puxou a camisa. Camera de angulo algum mostra o Obina puxando a camisa.
Aparentemente a única coisa que ficou provado é o seu problema com a língua portuguesa.

Foi o que então tapa? Pois me pareceu um soco no pescoço, um outro no peito e depois um outro deixando o braço na cara do sueco.
Olha ai os videos recorrentes:

YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco


YouTube- Branco maloca.mov

Locução do Galvão Bueno: "O Branco também começou, meteu a mão no pescoço do Overmars."
E depois no video de Brasil e Suécia o Tomas Brolin na verdade tava dançando o elimination e não fazendo sinal de que levou uma cotovelada do Branco.
Aliás, na locução em inglês o cara fala alguma coisa como "elbow" que deve significar "empurrão" em inglês não é mesmo?
Mas meter a mão no pescoço é completamente diferente de dar uma cotovelada, não?


Admito que posso ser tão bom em supor quanto vc que já começou esse tópico supondo ser verdade uma notícia sobre o Bruno.
Onde eu disse que estava supondo ser verdade a notícia sobre o Bruno?
 
Última edição:
Aparentemente a única coisa que ficou provado é o seu problema com a língua portuguesa.
Gráças a Deus que existe o professor Ecthelion.
Então vc admite que não ficou provada a falta do Obina.

Mas meter a mão no pescoço é completamente diferente de dar uma cotovelada, não?

Meter a mão no pescoço ou tentar dar um soco? E depois na continuação do lance ele ainda da um empurrão nos peitos do Holandês.
E no caso do jogo contra a Suécia quando o Tomas Brolin levanta fazendo sinal de que o Branco tentou dar uma cotovelada nele. É só olhar nos videos recorrentes:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=f90zTO7BQ-I"]YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco[/nomedia]

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=IUEkn2vaZws"]YouTube- Branco maloca.mov[/nomedia]

Agora as pergunta recorrentes:
1) A cotovelada do Leonardo não pode, mas os socos do Branco podem?
2) Um pode por que o juiz viu e expulsou o outro não pode por que o juiz não viu?
Gráças a Deus que o arbitro não viu.

Onde eu disse que estava supondo ser verdade a notícia sobre o Bruno?
Bom, vamos adotar o seu discurso:
"Eu provei em um post anterior".
Quer mais que isso? Por posso fazer um tira teima com o Paint Brush pra provar o que vc disse?

Gráças a Deus que existe o copy+paste.
 
Última edição:
Esse tópico nunca vai acabar.

Também acho. Pegue sua pipoca e assista.

:pipoca:

Um dia ainda tomo coragem e leio tudo isso aqui.

A discussão perdeu um ponco o sentido mesmo. Ao menos até a volta do campeonato brasileiro.

Gráças a Deus que existe o professor Ecthelion.
Então vc admite que não ficou provada a falta do Obina.
Eu mostrei o vídeo onde mostra a visão do Simon no lance. Nele a situação é clara.


Meter a mão no pescoço ou tentar dar um soco? E depois na continuação do lance ele ainda da um empurrão nos peitos do Holandês.
E no caso do jogo contra a Suécia quando o Tomas Brolin levanta fazendo sinal de que o Branco tentou dar uma cotovelada nele. É só olhar nos videos recorrentes:

YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco

YouTube- Branco maloca.mov

Agora as pergunta recorrentes:
1) A cotovelada do Leonardo não pode, mas os socos do Branco podem?
2) Um pode por que o juiz viu e expulsou o outro não pode por que o juiz não viu?
Gráças a Deus que o arbitro não viu.
1. Nenhum dos 2 pode, mas vc n acha que uma cotovelada na cara não é pior que uma mão no pescoço?
2. Eu nem sei se mão no pescoço é expulsão na certa ou apenas cartão amarelo. Mas cotovelada é sempre expulsão.

Bom, vamos adotar o seu discurso:
"Eu provei em um post anterior".
Quer mais que isso? Por posso fazer um tira teima com o Paint Brush pra provar o que vc disse?

Gráças a Deus que existe o copy+paste.
:joy:
 
A discussão perdeu um ponco o sentido mesmo. Ao menos até a volta do campeonato brasileiro.
Gráças a Deus.

Eu mostrei o vídeo onde mostra a visão do Simon no lance. Nele a situação é clara.
É? Cade? Por que aparentemente ninguém ficou muito convencido. Nem os torcedores tricolores.

1. Nenhum dos 2 pode, mas vc n acha que uma cotovelada na cara não é pior que uma mão no pescoço?
2. Eu nem sei se mão no pescoço é expulsão na certa ou apenas cartão amarelo. Mas cotovelada é sempre expulsão.

De novo:
Meter a mão no pescoço ou tentar dar um soco?
E no caso do jogo contra a Suécia quando o Tomas Brolin levanta fazendo sinal de que o Branco tentou dar uma cotovelada nele.
Mas grácas a Deus isso tá no Youtube.
É só olhar nos videos recorrentes:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=f90zTO7BQ-I"]YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco[/nomedia]

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=IUEkn2vaZws"]YouTube- Branco maloca.mov[/nomedia]

Agora, se vc olhar com carinho o video contra a Holanda vai ver que o Branco tentou é dar um soco.
No video contra a Suécia ele tentou dar uma cotovelada e é exatamente isso que o que o Tomas Brolin reclama. E como vc disse, cotovelada é muito pior.
Vc pode até dizer que a cotovelada não pegou na cara, mas a intenção tá lá.
Vc pode até dizer que não foi cotovelada, e sim uma tentativa de soco.

Então vamos mudar as perguntas recorrentes:
1) A cotovelada do Leonardo não pode, mas os socos e A COTOVELADA do Branco não tem problema?
2) Um pode por que o juiz viu e expulsou o outro não pode por que o juiz não viu?

Na verdade a diferênça do Branco por Leonardo é que o Leonardo sempre foi jogador certinho e quando tentou jogar duro quebrou a cara por falta de experi.
Já o Branco, sempre foi malandro. Ele sabia bater sem dar na pinta.

E olha que eu não to condenando nenhum dos dois. O Leonardo eu acredito que fez aquilo na pressão do jogo, querendo se livrar do Tab Ramos e sem ter noção que ia fazer aquele estrago todo. Aquela coisa de perder a cabeça e gritar "me larga porra".
Já o Branco, eu duvido que não tivesse tomando uns cascudos dos holandeses e dos suecos.
Por isso, não me entenda mal. Eu bato no peito e digo que Branco ganhou aquela Copa para o Brasil. No gol dele contra Holanda eu tava nos EUA e gritava: O BRANCO É F****...O BRANCO É F****
Sem dor nenhuma na consciência ou dilema ético eu celebro 1994 e elejo o Branco, mais do que o Romário o cara da Copa.
Gráças a Deus Branco tava lá.
 
Última edição:
Gráças a Deus.


É? Cade? Por que aparentemente ninguém ficou muito convencido. Nem os torcedores tricolores.
Ué, para isso basta n terem visto o vídeo.

De novo:
Meter a mão no pescoço ou tentar dar um soco?
E no caso do jogo contra a Suécia quando o Tomas Brolin levanta fazendo sinal de que o Branco tentou dar uma cotovelada nele.
Mas grácas a Deus isso tá no Youtube.
É só olhar nos videos recorrentes:

YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco

YouTube- Branco maloca.mov

Agora, se vc olhar com carinho o video contra a Holanda vai ver que o Branco tentou é dar um soco.
No video contra a Suécia ele tentou dar uma cotovelada e é exatamente isso que o que o Tomas Brolin reclama. E como vc disse, cotovelada é muito pior.
Vc pode até dizer que a cotovelada não pegou na cara, mas a intenção tá lá.
Vc pode até dizer que não foi cotovelada, e sim uma tentativa de soco.

Então vamos mudar as perguntas recorrentes:
1) A cotovelada do Leonardo não pode, mas os socos e A COTOVELADA do Branco não tem problema?
2) Um pode por que o juiz viu e expulsou o outro não pode por que o juiz não viu?

Na verdade a diferênça do Branco por Leonardo é que o Leonardo sempre foi jogador certinho e quando tentou jogar duro quebrou a cara por falta de experi.
Já o Branco, sempre foi malandro. Ele sabia bater sem dar na pinta.

E olha que eu não to condenando nenhum dos dois. O Leonardo eu acredito que fez aquilo na pressão do jogo, querendo se livrar do Tab Ramos e sem ter noção que ia fazer aquele estrago todo. Aquela coisa de perder a cabeça e gritar "me larga porra".
Já o Branco, eu duvido que não tivesse tomando uns cascudos dos holandeses e dos suecos.
Por isso, não me entenda mal. Eu bato no peito e digo que Branco ganhou aquela Copa para o Brasil. No gol dele contra Holanda eu tava nos EUA e gritava: O BRANCO É F****...O BRANCO É F****
Sem dor nenhuma na consciência ou dilema ético eu celebro 1994 e elejo o Branco, mais do que o Romário o cara da Copa.
Gráças a Deus Branco tava lá.
Cotovelada é errado sim e deveria ser expulso se tivesse dado a cotovelada. E eu nunca disse diferente.
 
Tem alguns comentários que estão dando voltas. Mas não li tudo sobre esse final. :mrgreen:

Essa história do Simon até mesmo cansou. Ele tomou uma punição de não apitar mais os jogos do Brasileiro no ano passado por causa do lance, o que comprova ainda mais que ele errou no lance e prejudicou um time. Acontece que não aconteceu nada demais com ele e esse "grande árbitro" irá apitar a Copa do Mundo.
 
Ué, para isso basta n terem visto o vídeo.
É. Pelo jeito ninguém viu. É um vídeo fantasma que vc diz que tem mas não mostra.
To vendo que esse vídeo nunca vai aparecer. Grácas a Deus.

Cotovelada é errado sim e deveria ser expulso se tivesse dado a cotovelada. E eu nunca disse diferente.
Não se trata de ser expulso, e sim de como a gente enxerga isso. Meu ponto é que não interessa se pegou na cara, se o juiz expulsou ou não. O que interessa é a intenção.
E que o Branco teve a intenção de dar um soco ou uma cotovelada isso ele teve.
Então isso diz muito sobre a personalidade dele quanto o Leonardo.

De novo os vídeos recorrentes:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=f90zTO7BQ-I"]YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco[/nomedia]

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=IUEkn2vaZws"]YouTube- Branco maloca.mov[/nomedia]

Agora olha o video do jogo contra a Suécia. O Branco não teve nenhuma intenção ali de dar uma porrada no cara?
Um dia vc vai reconhecer, gráças a Deus.

Tem alguns comentários que estão dando voltas. Mas não li tudo sobre esse final. :mrgreen:

Essa história do Simon até mesmo cansou. Ele tomou uma punição de não apitar mais os jogos do Brasileiro no ano passado por causa do lance, o que comprova ainda mais que ele errou no lance e prejudicou um time. Acontece que não aconteceu nada demais com ele e esse "grande árbitro" irá apitar a Copa do Mundo.

Tô citando isso pra mostrar que existe uma avaliação parcial do Ecthelion sobre tudo que envolve o Flamengo e o Fluminense.
Dois pesos e duas medidas.
Ele fala da cotovelada do Leonardo e o relaciona ao Flamengo. Fala do Branco e o relaciona ao Fluminense. Mas na hora de julgar os vídeos que postei mostrando que o Branco também dava porrada ele não enxerga com a razão e sim com o coração.
O mesmo acontece com varias noticias que ele posta.
Ele posta uma fofoca do Renato Mauricio Prado e já parte do principio que é verdade. Sobre essa fofoca ele diz o seguinte:
O Flamengo tá é uma zona, isso sim. Olha só isso:
Isso veio do mesmo cara (Bruno) que mandou a torcida se f**** neste último jogo mesmo.
Oras, se ele afirma que o Flamengo é uma zona e para provar posta a tal fofoca, isso quer dizer que ele parte do princípio que a fofoca é verdadeira.
Depois ele posta uma outra notícia sobre o Love e o Adriano que veio do Ancelmo Góis.
No entanto quando eu levanto noticias tão questionáveis do mesmo Renato Mauricio Prado e do Ancelmo Góis detonando o Fluminense, ele diz não acreditar.
Ou seja, a credibilidade da fonte e a veracidade da notícia tem pesos diferentes nesse julgamento.
Quando é contra o Flamengo, tudo é possível. Quando é contra o Fluminense não é verdade. Mesmo que sejam noticias que venham do mesmo colunista e com a mesma veracidade (ou seja, tudo fofoca de fulano que viu sobre algum assunto que no fundo não é a explicação mais razoavel).

Por isso eu levanto o caso do Obina e do Simon. Eu sempre defendi que mesmo se o gol do Obina tivesse sido validado o Fluminense teria virado aquele jogo. Sempre defendi que o gol veio de um escanteio que não existiu. Mas não dá pra acreditar que o gol foi ilegal. Não é possível alguém argumentar que "uma câmera mostra por um angulo o Obina empurrando e dizer que doi por isso que o Simon marcou, por que o Simon alegou que o Obina puxou a camisa".
Ou seja, é essa incapacidade em enxergar os erros a favor do próprio time que desacredita qualquer opinião por torna-la passional e imparcial.

Esse passionalismo toma conta de um outro tricolor doido que malha comigo e também jura que o Obina fez falta. Lá como aqui, ele é o único que cisma com isso, mesmo contra todos os outros tricolores de bom senso. Vc vê o sintoma da irracionalidade quando o cara passa o tempo se dizendo bi-campeão brasileiro (por conta do Robertão) mas nega que o Palmeiras seja hexa por conta dos dois Robertões que ganhou, alegando que o único Robertão que deveria ser considerado Campeonato Brasileiro foi o do Fluminense em 70, pois esse seria o campeonato de "transição". Ele fala da relevância nacional do título do Fluminense em 70, mas não é capaz de reconhecer o mérito do Vasco e da importância do Sul Americano que o Vasco venceu (e assim foi reconhcido posteriormente). Tá vendo...dois pesos e duas medidas.
Nessas horas eu fico até feliz pelo Ecthe, agradecendo o fato dele não ter alcançado esse nivel de insanidade, mas do jeito que a coisa vai...não sei não.

Entnao cara, que o Flamengo é uma zona eu sei. Mas ficar tentando associar isso a fofoca que questiona comportamento de jogador é puro revanchismo. Ainda mais quando o sujeito olha pro quintal do vizinho chama o mato de erva daninha e depois olha pro seu próprio quintal e chama o mesmo mato de jardim de rosas.
 
Última edição:
É. Pelo jeito ninguém viu. É um vídeo fantasma que vc diz que tem mas não mostra.
To vendo que esse vídeo nunca vai aparecer. Grácas a Deus.
Eu jamais disse que tinha, vc que mais uma vez (aliás, é comum isso) supôs isso. Eu meramente postei o link.
E sim, pelo visto o video ficará pra sempre nas brumas do fórum.

Não se trata de ser expulso, e sim de como a gente enxerga isso. Meu ponto é que não interessa se pegou na cara, se o juiz expulsou ou não. O que interessa é a intenção.
E que o Branco teve a intenção de dar um soco ou uma cotovelada isso ele teve.
Então isso diz muito sobre a personalidade dele quanto o Leonardo.

De novo os vídeos recorrentes:

YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco

YouTube- Branco maloca.mov

Agora olha o video do jogo contra a Suécia. O Branco não teve nenhuma intenção ali de dar uma porrada no cara?
Eu não sei mas acho mesmo que uma cotovelada é pior do que uma tentativa de um empurrão. Sério mesmo que vc n acha isso?
 
Duque DécioZico95 disse:
Tô citando isso pra mostrar que existe uma avaliação parcial do Ecthelion sobre tudo que envolve o Flamengo e o Fluminense.
Não vou entrar nisso, uma hora os dois concordam que ambos os times são uma zona. :mrgreen:
 
Eu jamais disse que tinha, vc que mais uma vez (aliás, é comum isso) supôs isso. Eu meramente postei o link.
E sim, pelo visto o video ficará pra sempre nas brumas do fórum.
Quão conveniente. Tá parecendo o Bart Simpson dizendo que o cachorro comeu o dever de casa dele. Vc deve dar gráças a Deus pelo acidente.

Eu não sei mas acho mesmo que uma cotovelada é pior do que uma tentativa de um empurrão. Sério mesmo que vc n acha isso?
Acho que vc tá fugindo da resposta quando fala em tentativa de empurrão, uma vez que o que aconteceu no caso do Branco foi um soco e uma cotovelada.
Responda sobre a cotovelada e soco do Branco e eu respondo tua pergunta.

De novo os videos recorrentes:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=f90zTO7BQ-I"]YouTube- Copa 1994 - Brasil X Holanda - Gol do Branco[/nomedia]

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=IUEkn2vaZws"]YouTube- Branco maloca.mov[/nomedia]

Gráças a Deus os vídeos acima ainda não foram comidos pelo cahorro do Bart Simpson e não estão perdidos nas brumas do fórum
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo