• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Final (e o Começo) de "As Duas Torres"

V, eu tb li uma entrevista do PJ dizendo que não ia ter prólogo... que ia começar na ação mesmo...

vou ver se acho pra pôr aqui, mas tenho certeza que vi...
 
Que estranho... acho que isso seria uma péssima decisão. Um monte de gente vai ficar "peraí, quem é esse mesmo? " e "esse aí não tinha morrido?"
 
tá....
"The peril of the rig-bearer deepens"
traduz isso aki q eu somplesmente só conheço as palavras "the", "of"....
valeu...

qto ao assunto....realmente um resuminho rápido seria bom....
 
acho que foi no cinema em cena Knolex...se não me engano...e não acredito que o povo fique boiando...quem vai ver esse filme quase com certeza já viu o primeiro...e se não viu não vai poder reclamar...
nenhuma outra continuação teve prólogo (mesmo não sendo uma história contínua)
 
mas voltando ao assunto........jah q naum vai ter laracna, intão vai terminar antes, talvez qndo frodo, sam e gollun tem q ir p/ o sull p/ entrar em mordor(e consequentemente encontrar laracna no próximo filme) :twisted:
 
O Final de The Two Towers tem q ser um final do tipo do O Império Contra-ataca. Ou seja, ninguém ganha nem perde entende. Seria ótimo se terminasse com a Laracna depois q pica Frodo, mas sabemos q isso não acontecerá.
 
Tauraherion disse:
acho que foi no cinema em cena Knolex...se não me engano...e não acredito que o povo fique boiando...quem vai ver esse filme quase com certeza já viu o primeiro...e se não viu não vai poder reclamar...
nenhuma outra continuação teve prólogo (mesmo não sendo uma história contínua)

Teve sim. As matinês dos anos 40 e 50, com seus filmes-seriados, tinham sempre seus prólogos.

E posso me recordar de filmes onde as histórias se ligavam no momento em que acabavam-começavam. E tinha seus prólogos sim senhor.

Uma coisa que poderia ficar legal no inicio dos próximos filmes, seria uma narração da Galadriel ou do Gandalf relantando a situação, bem como no inicio do Sda.
 
Não li todas as opiniões, mas pelo estilo de PJ, para mim terminará com Sam, Frodo e Gollom em frente aos portões de Mordor, ou entrando nas escadarias de Cirith Ungol. Porém, nao vai mostrar nada dentro da caverna ateh o 3º filme. PJ quer deixar todo o clima da caverna e de Laracna para o ultimo filme. Frodo nao poderia parecer morto no fim de as duas torres, pois mt gente iria acreditrar realmente q ele estava morto e poderia nem querer mais ver a série seguinte. É melhor deixar esse suspense num filme soh

Falowz
 
Maníaco disse:
Frodo nao poderia parecer morto no fim de as duas torres, pois mt gente iria acreditrar realmente q ele estava morto e poderia nem querer mais ver a série seguinte. É melhor deixar esse suspense num filme soh.

Eu não acredito que seja assim. Esse tipo de recurso (de mostrar o "protagonista" morto ou derrotado e parar o episódio por aí) é já bastante usado e até desgastado. Mas sempre acaba funcionando com a mioria, pra segurar seu interesse.

Eu pessoalmente acharia meio clichê. Por isso que tambem apoio um final diferente.

Maníaco disse:

Seja bemvindo. :wink:
 
Fox, sobre a narração, eu acho q tinha q ser a Galadriel... Gandalf não pode aparecer no começo do filme, nem que seja só a voz dele...

E alguém faz o favor de achar onde o PJ disse q não ia ter prólogo?
 
A entrtevista diz isso... Eu quero um pról0ogo narrado por Galadriel... mas tb vi essa entrevista... resta esperar...
 
Ah, duvido que não tenha um resumão do último filme... duvido mesmo. Porque vai ser estranho outro filme sem final, se tiver um filme sem início compreensível então vão ser jumentice demais do PJ.

Coloca a Galadriel de novo, falando o que aconteceu e mostrando algumas imagens, bem no estilo SdA.
 
V disse:
Fox, sobre a narração, eu acho q tinha q ser a Galadriel... Gandalf não pode aparecer no começo do filme, nem que seja só a voz dele...

Entendo o que você quer dizer, mas é que eu já vi esse tipo de recurso antes. Usar a voz de um personagem falecido pra narrar a continuação da história. Dá um toque de continuidade quase "mística" a ele. :wink:

Mas sem dúvida pefiro a Galadriel fazendo a narração, pois a voz dela é linda.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]Gandalf falando naum estragaria a surpresa?
pra kem naum leu o livro, óbvio....

Nesse caso sim, se reconhecessem a voz dele.

E tambem estragaria, porque esse personagem em especial de fato não morreu.
 
o legal vai ser ver a surpresa das pessoas ao ver ele d volta....
assim como eu tb me surpreendi lendo o livro....
só espero q naum fikem falando toda hora: "mas esse aí morreu....eu tenhu certeza....akele bixo lá d fogo caiu da ponte junto com ele"....pq aí eu juro q mato um no cinema....
assim como tb kero ver a cara das pessoas qdo virem os Ents com suas caras d bons velhinhos invadindo Isengard e destruindo tudo do jeito mais malvado possivel....
como é q eles devem mudar a expressão deles?
d bom velhinhu para um bixo dos mais assustadores da Terra Media qdo fica bravo....
 
achei gente:

no site do cinema em cena
19/08/2002:

A revista Entertainment Weekly entrevistou o diretor Peter Jackson sobre O Senhor dos Anéis: As Duas Torres. “O segundo filme sempre será o mais difícil, porque ele é a clássica parte do meio – não tem um começo e não tem um fim”, disse. Mesmo assim, Jackson decidiu assumir o risco e não vai incluir uma recapitulação dos eventos de A Sociedade do Anel no início de As Duas Torres. “Esse é um artifício muito televisivo. Nós preferimos ir direto ao que interessa”.

A fonte também conversou com Orlando Bloom, que interpreta o elfo Legolas. O ator disse que estudou movimentos Samurai para participar do duelo no Abismo de Helm. “Quando você vê aquelas pessoas lutando, tudo é muito preciso. Não há nada solto ou caótico. Eles sequer ficam irritados”, disse, a respeito dos lutadores japoneses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo