• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Final (e o Começo) de "As Duas Torres"

V

Saloon Keeper
Sei lá se já existe um tópico similar, se existir, deletem esse. O fato é que não tem dado pra falar sobre o filme sem esbarrar nesse assunto.

Afinal, se não vai ter Laracna, como diabos PJ vai terminar AdT?

Especulações, informações, dúvidas, achismos e desejos pessoais, por favor, vamos postar aqui e deixar os outros tópicos livres desse assunto.

Assim fica mais fácil de juntar tudo q a gente sabe e, quem sabe, formular, quiçá descobrir alguma coisa.
 
Eu acho que As Duas Torres vai acabar com o Sam e o Frodo entrando na toca da Laracna, pois isso deixaria todo o suspense e a expectativa para o ultimo filme da trilogia, O Retorno do Rei.
Mas o meu desejo é que o filme acabe quando Frodo é supostamente morto por Laracna, pois o final ia ser emocionante e intrigante ao mesmo tempo e assim seria ser perfeito.
Mas msmo assim... maior expectativa com relação a trilogia, é a cena da Laracna, então a Laracna aparecendo ou não em A Duas Torres já vai estar ótimo!

Tem outras várias cenas que eu também espero mto e concerteza apareceram em ADT, como o Abismo de Helm, a Barbarvore, os Ents destruindo Isengard, etc...
 
Pode ser q o final seja esse mesmo, Togo, mas eu não sei não...
Acho que o fim vai ser quando o Frodo está prestes a ser ou já foi picado pela aranha. Por que ai permanece aquela duvida de q, será q ele morreu?? O vai acontecer??? Vai aparecer o super homem para salvar ele?? :o?:

Mas não sei.... teremos q esperar para ver! :tsc:

 
acho que o melhor final seria o que Knolex falou mesmo. criaria uma sensação tipo "agora é o fim do mundo, e eles se f*d*r*m". o aragorn entrava nas Senda s e os outras iriam pra Minas Tirith, ficando a curiosidade toda pro final. mas iria desagradar muito mais que o sem final do ASdA prá quem não conhece a obra, mas....
 
Capaz q acabe com Frodo e Sam vendo os exercitos de Sauron saindo de Minas Morgul. Mas eu preferiria se fosse qdo Frodo é picado pela Laracna, seria um suspense mais legal pra quem não conhece a historia! :mrgreen:
 
Laracna

Se não acabar com Frodo sendo picado por Laracana, deve acabar bem antes pois colocar Laracna de uma hora pra outra em O Retorno do Rei não ficaria bom. Mas acho que vai pelo menos dar a impressão de Laracna já que no trailer novo, Frodo diz que Gollum vai ajudá-lo a eles irem até Mordor. Então, deve ter algo que diga que Gollum foi ruim.
Por outro lado, acho que PJ não acbará o filme com uma cena rápida. Vai ser Gandalf em Scadufax e Frodo prestes a entrar numa enrascada.
 
realmente a cena q o knolex citou seria a cena perfeita para o final, já q laracna está d fora....algo q dexe suspense e q naum faça o 3º filme começar já em cima com a Laracna e talz....
 
eu acho que o filme vai acabar com o frodo saindo de osgiliath... ou então quase chegando em minas morgul...
mas a gente ainda não sabe se vai acabar numa cena do frodo mesmo...pode ser que ele acabe com Gandalf indo pra minas tirith...
 
Lembro de já ter falado disso... mas não do meu palpite na época...

Se é pra ser um final completamente pessimista, que tal quando Frodo está vendo o grande exército do Rei-Bruxo saindo de Minas Morgul para Mionas Tirith?
Uma final que deixaria o pessoal com muita raiva, por realmente não ser o final de nada e deixar ainda mais agoniado, seria na encruzilhada onde há uma estátua com a cabeça quebrada.

Achismos por achismos, às 3 e pouco é o que eu me lembro.
 
Eu acho que a maioria dos finais citados acima nao se encaixam no que o PJ quer. Como no Soc. do Anel, é preciso algo mais concreto para o fim, que passe ao menos a sensaçao de "essa fase acabou".

O mais lógio seria: Gandalf e Pippin partindo para Minas Tirith; Aragorn, Legolas e Gimli indo pra Sendas dos Mortos; Théoden e Merry voltando para Rohan; e Frodo, Sam e Gollum depois da despedida de Faramir, se dirigindo para Minas Morgul.

Quanto aos últimos, eu gostaria que a última cena fosse na Encruzilhada. A parte que Frodo vê a cabeça de pedra do Rei e diz: "o rei está coroado de novo" se encaixa com Aragorn no fim do TTT, segundo PJ: já resoluto de reclamar Gondor.
 
Maglor, esse final que vc falou(dos ex[ercitos) é o mesmo que eu disse no outro tópico, e que o [F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð] e o Gloin tb acharam o ideal... Seria um final bem legal... clima apocalíptico... Seria o MEU final... Tanto é que em OSDD usei esse final pra ODT...
 
Vamos especular mais um pouco sobre a Laracna. Numa entrevista à revista da Disney, Elijah Wood(Frodo) e Sean Austin(Sam) foram perguntados sobre quais os perigos e as criaturas mais aterrorizantes
que seus personagens enfrentarão em ADT. A resposta de Sean foi que eles terão como perigo o Gollum e os Nazguls alados. Já Elijah foi mais misterioso em sua resposta. Além de Gollum, ele disse que a mais aterrorizantes das criaturas era segredo, não podia revelar. Bem, do que será que ele estava falando? Eu acho que pode ser a Laracna.

As entrevista podem ser vistas nos links abaixo:
http://www.theonering.net/movie/scrapbook/large/4909
http://www.theonering.net/movie/scrapbook/large/4910
 
PJ já disse que Laracna é só no terceiro..... não adianta.... e tem lógica ela no terceiro filme.... só nos resta esperar mesmo.
 
Só queria que o final não fosse "bonitinho" que nem o do primeiro.

Isso é uma coisa que eu sempre falei... aquela "tela de apresentação" do primeiro filme, com o Frodo sentado lendo o livro, e o lettering "The Fellowship of the Ring", mais a musiquinha suave, ficou perfeita.

Mas no segundo filme o clima é diferente. Como já sabemos, haverá um prólogo... mas a tela correspondente, na qual estará escrito "As Duas Torres" deve ser algo sombrio, com uma trilhas sonora sinistra... pra condizer com o espírito do filme...

O mesmo eu digo do final... ai ai... o final.. eu já estou me irritando por conta, com os caras que vão dizer "que bosta, esse também não termina!"
 
V disse:
... ai ai... o final.. eu já estou me irritando por conta, com os caras que vão dizer "que M****, esse também não termina!"

hahuahauhaua.... só que este tb não começa...... tipo......vai ter apenas um resuminho do que aconteceu no primeiro e vamos pra Guerra!!! Começa o filme com todo mundo separado e tal...... e tb não vai terminar.....

Mas relaxe...... já aguentamos os comentários do primeiro..... acredito que aguentamos os do segundo tb...... hehehehehe
 
Dirhil disse:
V disse:
... ai ai... o final.. eu já estou me irritando por conta, com os caras que vão dizer "que M****, esse também não termina!"

hahuahauhaua.... só que este tb não começa...... tipo......vai ter apenas um resuminho do que aconteceu no primeiro e vamos pra Guerra!!! Começa o filme com todo mundo separado e tal...... e tb não vai terminar.....

Mas relaxe...... já aguentamos os comentários do primeiro..... acredito que aguentamos os do segundo tb...... hehehehehe
acho que nem isso vai rolar...o pj falou que num ia fazer prólogo nem resuminho...que ia começar o filme na seca já...com os três atrás dos uruk-hai
 
Hmm... não foi o que eu ouvi... comentários divergem... mas acho q ele devia fazer um prólogo sim. Situar as pessoas na situação...
 
V disse:
Hmm... não foi o que eu ouvi... comentários divergem... mas acho q ele devia fazer um prólogo sim. Situar as pessoas na situação...
mas como fazer isso?
assim?:

No capítulo anterior...
frodo brigou com boromir...e apos colocar o anel fugiu dele querendo se isolar indo em direção a mordor...entretanto seu fiel (e grudento) amigo Sam tentou suícidio ao saber que seu mestre estava sofrendo.
enquanto isso aragorn gimli e legolas saíram atrás dos malvados uruk-hai para resgatar os hobbits indefesos, mas não sem antes jogar o corpo de boromir cachoeira abaixo...
O que será que vai acontecer com nossos queridos personagens?
 
Não, não assim, claro. :tsc:

Uma coisa mais subjetiva e poética...

Tipo, sei lá... olha, só pegando frases dos trailers, dá pra montar alguma coisa... vou colocar umas frases pra vc ter uma idéia...

"The fellowship is broken"

"The fate of the world will soon be decided"

"The dominion of evil grows even stronger"

"There's a union now, between the two towers"

"The peril of the rig-bearer deepens"

E eu nem coloquei isso de forma coerente. Mas com certeza dá pra fazer uma narrativa sucinta, mostrando algumas imagens sem ficar ridículo. Vc que está sendo intransigente. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo